News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 07/02

Started by JotaCC, 07 de February de 2014, 07:37

Previous topic - Next topic

brigada da relote


brigada da relote

Núrio dedica estreia à mãe

Ainda com idade de júnior, Núrio, 18 anos, angolano de berço, fez a estreia pela equipa principal, substituindo Joãozinho no lado esquerdo da defesa.

«Foi um dia inesquecível para mim, cumpri um sonho que tinha desde que cheguei ao SC Braga e que passava por jogar na equipa principal. Quero agradecer a todos que contribuíram para que isto fosse possível, desde os meus colegas que me apoiaram muito, quer ao professor Jesualdo Ferreira e restante equipa técnica e a toda a estrutura. Esta estreia dedico à minha mãe», afirmou o lateral-esquerdo, à página oficial dos guerreiros na Internet

Não obstante estar feliz, Núrio tem a perfeita noção do seu espaço no SC Braga: «Apesar de ainda ser júnior estou no plantel na equipa B, mas jogo onde os responsáveis do clube entenderem. Quero corresponder às expectativas que todos têm em mim e ajudar a dar grandes alegrias aos adeptos do SC Braga.»

A BOLA

JotaCC

NÚRIO
"Foi um sonho a estreia e dedico-a à minha mãe"

Estreado na Taça de Portugal, lateral-esquerdo júnior cumpriu "um sonho" e diz-se disponível para "ajudar a dar grandes alegrias" aos adeptos do Braga
Lançado por Jesualdo Ferreira frente ao Aves, para a Taça de Portugal; Núrio situou-se entre as surpresas mais agradáveis do Braga. Ainda júnior (só tem 18 anos), o lateral-esquerdo angolano compensou a ausência forçada de Joãozinho, lesionado, com grande fiabilidade, tudo apontando para que mantenha a titularidade já no próximo jogo, contra o Gil Vicente, no regresso do campeonato. Em declarações prestadas ao sítio oficial do clube, manifestou-se encantado. "Foi um dia inesquecível para mim, cumpri um sonho que tinha desde que cheguei ao Braga e que passava por jogar na equipa principal", referiu.

Feito o baptismo, Núrio fez questão de agradecer "a todos que contribuíram" para a estreia. "Desde os meus colegas que me apoiaram muito, quer ao professor Jesualdo Ferreira e restante equipa técnica e a toda a estrutura. Esta estreia dedico à minha mãe", assinalou, sem esconder que conta repetir mais vezes a experiência. "Apesar de ainda ser júnior estou no plantel da equipa B, mas jogo onde os responsáveis do clube entenderem. Quero corresponder às expectativas que todos têm em mim e ajudar a dar grandes alegrias aos adeptos do Braga", afiançou.

O JOGO

brigada da relote

Núrio: «Foi um dia inesquecível»
LATERAL ESTREOU-SE PELA EQUIPA PRINCIPAL COM O AVES


O lateral esquerdo Núrio estreou-se pela equipa principal do Sp. Braga na vitória de quinta-feira sobre o Aves por 3-1, nos quartos-de-final da Taça de Portugal. O jogador mostrou-se feliz pelo feito.

"Foi um dia inesquecível, cumpri um sonho que tinha desde que cheguei ao Sp. Braga. Quero agradecer a todos que contribuíram para que isto fosse possível, desde os meus colegas que me apoiaram muito, ao professor Jesualdo Ferreira e restante equipa técnica e a toda a estrutura. Esta estreia dedico à minha mãe", disse o jogador em declarações ao site do clube.

O luso-angolano promete trabalhar para agarrar um lugar no clube bracarense, embora reconheça que a decisão não depende de si.

"Apesar de ainda ser júnior estou no plantel na equipa B, mas jogo onde os responsáveis do clube entenderem. Quero corresponder às expectativas que todos têm em mim e ajudar a dar grandes alegrias aos adeptos do Sp. Braga".

RECORD

brigada da relote

Júnior de 18 anos teve estreia "inesquecível" pelo Braga
Núrio, lateral-esquerdo angolano, dedica exibição diante do Desportivo das Aves à mãe


Uma estreia de "sonho" e "inesquecível" para um jovem angolano de 18 anos. Núrio estreou-se na noite de quarta-feira pela equipa principal do Sporting de Braga diante do Desportivo das Aves, para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Ainda com idade de júnior, Núrio foi a aposta de Jesualdo Ferreira para o lado esquerdo da defesa, em virtude da lesão de Joãozinho.

"Foi um dia inesquecível para mim, cumpri um sonho que tinha desde que cheguei ao Sporting de Braga e que passava por jogar na equipa principal. Quero agradecer a todos que contribuíram para que isto fosse possível, desde os meus colegas que me apoiaram muito, quer ao professor Jesualdo Ferreira e restante equipa técnica e a toda a estrutura", afirmou o lateral canhoto, em declarações ao site dos arsenalistas, fazendo uma dedicatória especial quanto à estreia.

"Esta estreia dedico à minha mãe", frisou, mostrando-se disponível para "corresponder às expectativas" que estão a ser criadas em torno de si e apostado em "dar grandes alegrias aos adeptos do Sporting de Braga".

RR

brigada da relote

BRAGA
Rúben Micael já trabalha sem restrições
Afastado há mais de um mês da competição para recuperar de uma lesão muscular na parede abdominal, internacional português está prestes a "reforçar" o meio campo do Braga


Improvável no jogo de domingo, frente ao Gil Vicente, para o campeonato; Rúben Micael foi a grande novidade no treino do Braga desta manhã, realizado nos relvados de apoio do Estádio AXA. Na ressaca da desgastante partida com o Aves, para a Taça de Portugal, o jogador madeirense foi autorizado a trabalhar sem restrições e tudo aponta para que o seu regresso se verifique muito em breve, podendo acontecer já na próxima semana em Vila do Conde, na meia final da Taça da Liga.

Para trás, ficou uma paragem superior a um mês para recuperar de uma lesão muscular na parede abdominal. Já o lateral-direito Baiano foi devolvido ao departamento médico para receber tratamento e arrisca falhar a partida com os gilistas. O defesa brasileiro ressentiu-se de uma tendinite no jogo com o Aves, sendo substituído já no começo do prolongamento pelo sérvio Miljkovic.

O JOGO