News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA/DESP.AVES - 06/02/2014 - 21:00 H. - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de January de 2014, 00:14

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: JotaCC on 06 de February de 2014, 12:53
Quote from: Andebolista on 06 de February de 2014, 12:51
Espero que logo S. Pedro dê uma trégua  :-\

Esta dificil ainda não comprei o bilhete vou esperar até a ultima

JotaCC Espero bem ver-te lá ... Nem aguardo outra coisa de ti ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A equipa precisa de nós. Jogo de elevadíssima importância.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

andre.s.c.Braga

Infelizmente hoje não posso ir ao jogo pela primeira vez em 2 anos(jogos em casa)  :'( .
Parece que me espetaram uma faca  :-\ ainda assim estou a apoiar-vos fora de campo.
FORÇA BRAGA!!!!!!!!

Coelho SCB

Já tenho o bilhete á imenso tempo, e é certo que lá estareio, mas também é verdade que isto ta muito muito mau........

Va lá Sao Pedro, dê um jeitinho para fim da tarde ;-)


De saco plastico na cabeça, de sobretudo ou o que seja: PRESENTE
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Vencedor taça-> fase grupos EL
Finalista (se vencedor for à champions) é o 6º apurado para as competições europeias (faz pré-elimin e play-off) e é o 4º que avança para a fase de grupos (como nós com L Jardim) sendo o último ano que isto acontece.

A partir da próxima época só os vencedores da taça de portugal se apuram.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Estou convencido de que vamos ter uma assistência lamentável. O tempo não dá tréguas (espero, pelo menos, que o relvado esteja em condições razoáveis) o que, combinado com a hora do jogo, certamente retirará bastante gente ao jogo (particularmente entre os mais velhos). E, por muito que as pessoas digam o contrário, a minha experiência diz-me que os jogos da Taça são encarados como jogos menores. Toda a gente diz que gosta muito das Taças mas a verdade é que só a partir das meias-finais é que se leva a competição a sério (entre os adeptos). Eu vou - mas só porque se trata da meu clube, não me interessa qual a competição - e até sou daqueles que dão menos importância às Taças do que à Liga ou ás competições europeias.

Mas, desta feita, é diferente. Para mim, sinceramente, o jogo de hoje é o mais importante da época até agora. Porque se nos abriu um caminho para a final, em termos teóricos, acessível, como raramente temos tido, época após época; e porque, sobretudo, a Taça de Portugal é, para mim, nas condições actuais, o caminho mais simples para chegarmos a uma competição europeia - porque vejo as coisas na Liga com pouco optimismo. Sem querer menosprezar a Taça da Liga, a Taça de Portugal ganha preponderância por causa deste último facto. Hoje, não jogamos contra o Desp. Aves. Hoje, jogamos um caminho para uma final e um caminho para a Liga Europa.

Mais Norte


Lá estarei. Como sempre.

Aliás, e não estou a brincar, quem não faltava aos jogos no 1º de Maio, fizesse o tempo que fizesse, durante tantos ano, até acha cómodo, depois de lá estar sentado, ir ver o jogo de hoje. Mas, a continuar assim, tenho dúvidas de que haja jogo.

Interessa é que o Braga ganhe.

Não sei se o terreno vai favorecer a equipa que defende e que contra-ataca, importa é cair em cima do nosso adversário desde o primeiro minuto. Com muito respeito pelo Desportivo das Aves.

Vou aplaudir o Quim. Espero que sofra três golos e que não soframos nenhum.

Força Braga.





Braga1921

Quote from: Mais Norte on 06 de February de 2014, 14:33

Lá estarei. Como sempre.

Aliás, e não estou a brincar, quem não faltava aos jogos no 1º de Maio, fizesse o tempo que fizesse, durante tantos ano, até acha cómodo, depois de lá estar sentado, ir ver o jogo de hoje. Mas, a continuar assim, tenho dúvidas de que haja jogo.

Interessa é que o Braga ganhe.

Não sei se o terreno vai favorecer a equipa que defende e que contra-ataca, importa é cair em cima do nosso adversário desde o primeiro minuto. Com muito respeito pelo Desportivo das Aves.

Vou aplaudir o Quim. Espero que sofra três golos e que não soframos nenhum.

Força Braga.

Já houve dias com temporal bem pior e sempre houve jogo. Lembro-me e um Braga - Olhanense o ano passado ou à 2 épocas atrás...estava 20x pior.

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2014, 12:55
Quote from: JotaCC on 06 de February de 2014, 12:53
Quote from: Andebolista on 06 de February de 2014, 12:51
Espero que logo S. Pedro dê uma trégua  :-\

Esta dificil ainda não comprei o bilhete vou esperar até a ultima

JotaCC Espero bem ver-te lá ... Nem aguardo outra coisa de ti ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A equipa precisa de nós. Jogo de elevadíssima importância.

;)

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 06 de February de 2014, 14:33
Aliás, e não estou a brincar, quem não faltava aos jogos no 1º de Maio, fizesse o tempo que fizesse, durante tantos ano, até acha cómodo, depois de lá estar sentado, ir ver o jogo de hoje. Mas, a continuar assim, tenho dúvidas de que haja jogo.
Está a chover tanto assim aí em Braga?
Estou a dezenas de km mas o dia até está bom pois só está nublado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Vamos rumo  ao AXA. Contra vento e mareia...
Força Braga!!
A luta continúa!!!

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 06 de February de 2014, 16:14
Quote from: Mais Norte on 06 de February de 2014, 14:33
Aliás, e não estou a brincar, quem não faltava aos jogos no 1º de Maio, fizesse o tempo que fizesse, durante tantos ano, até acha cómodo, depois de lá estar sentado, ir ver o jogo de hoje. Mas, a continuar assim, tenho dúvidas de que haja jogo.

Está a chover tanto assim aí em Braga?
Estou a dezenas de km mas o dia até está bom pois só está nublado.


Não acho que seja caso para colocar em causa a realização do jogo. Também já assisti a jogos em condições bem piores. Não sei é como estará o relvado. Mas, por norma, a relva do nosso estádio porta-se bem com a chuva...

LS

Quote from: rpo.castro on 06 de February de 2014, 16:14
Quote from: Mais Norte on 06 de February de 2014, 14:33
Aliás, e não estou a brincar, quem não faltava aos jogos no 1º de Maio, fizesse o tempo que fizesse, durante tantos ano, até acha cómodo, depois de lá estar sentado, ir ver o jogo de hoje. Mas, a continuar assim, tenho dúvidas de que haja jogo.
Está a chover tanto assim aí em Braga?
Estou a dezenas de km mas o dia até está bom pois só está nublado.

Aqui so faltam cair arvores.

Arrisco-me a dizer que com este tempo não tenho coragem de ir ao jogo.

José Soares



Mau tempo, mau árbitro, pouca gente a assistir, equipa vinda de uma derrota e a precisar de uma vitória, sem defesa esquerdo, sem banco à altura ...

Mas acredito que vamos ganhar. Para desgraças na taça de Portugal já me bastam as más memórias do Leixões no 1º de Maio e do ano passado em guimarães...   

Força BRAGA.

Magicobraga

As derrotas ou tempo nao me tiram do estadio de certeza, FORÇA BRAGA!