News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UEFA Champions League 2013-2014

Started by Robalo, 18 de September de 2013, 21:39

Previous topic - Next topic

Robalo

Já que ficamos de fora desta maravilhosa competição e que tal um espaço para discuti-la?

Muitos golos na primeira jornada com Messi e Ronaldo com jogos loucos para variar..

Uma gigantesca surpresa a derrota do Chelsea em casa como basel e meia surpresa o empate da juve no terreno do Kopenhagen.

porto e benfica ganharam os seus jogos contra os adversários mais acessíveis dos grupos deles e sempre são 2 vitórias para o ranking.

Ja agora ontem a ver o resumo da real sociedade contra o shakhtar donetsk fiz um paralelismo com o nosso jogo em 2010 contra os ucranianos porque os espanhóis falharam muito e depois na segunda parte em duas oportunidades fizeram 2 golos com os espanhóis acusarem a inexperiência nestas andanças.

Destaque para a derrota do finalista Dortumund no Sao paolo!

rvx

Continuo a achar o Shaktar uma das equipas mais perigosas das últimas edições. Acho que só lhes falta um pouco mais de qualidade individual para ganharem o título, apesar de terem qualidade acima da média. Considero-os uma equipa extremamente bem organizada, que sabe tirar proveito dos erros adversários, e não foi por acaso que perdemos por 3. De resto, só vi o Real e o poder de fogo deles impressionou-me, mas ainda é muito cedo para falar. Só nas eliminatórias é que se começa a ver a verdadeira capacidade das equipas.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 18 de September de 2013, 21:39
porto e benfica ganharam os seus jogos contra os adversários mais acessíveis dos grupos deles e sempre são 2 vitórias para o ranking.

Ja agora ontem a ver o resumo da real sociedade contra o shakhtar donetsk fiz um paralelismo com o nosso jogo em 2010 contra os ucranianos porque os espanhóis falharam muito e depois na segunda parte em duas oportunidades fizeram 2 golos com os espanhóis acusarem a inexperiência nestas andanças.
Pensei a mesma coisa. Depois da época que nos derrotaram, ficaram mais fracos mas agora reforçaram-se melhor. Mas continua a ser uma equipa 2ª linha/2º pote da Champions (aqueles que nunca são favoritos e dificilmente poderão ganhar).

Do jogo do porto, ia vendo de vez em quando e pareceu-me uma vitória muito suada face as uma equipa que deveria ser muito fraca...
Quem não sente não é filho de boa gente.

gomes

Boas,não sei onde pedir isto mas alguém um site para ver jogos da liga dos campeões . Obrigado
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rvx

Quote from: gomes on 11 de December de 2013, 19:49
Boas,não sei onde pedir isto mas alguém um site para ver jogos da liga dos campeões . Obrigado

Qualquer jogo aqui:
http://firstrownow.eu/