News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs SCBraga - 19-12-2103 - 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de December de 2013, 21:41

Previous topic - Next topic

Lateralus

Que hoje seja o dia em que o Jesualdo mata o seu borrego da Madeira. Sempre que nos orientou, de lá quase sempre trouxemos derrotas e exibições miseráveis.

Assim, é de esperar que mentalize a equipa para esse objectivo e também que coloque a equipa a jogar dessa forma. A qualidade individual fará o resto.

Noddy

Ganhamos 3 a 1. Um do Messi da madeira (Micael), outro do Falcao do Braga (Pardo) e outrodo Pequeno Ronaldo (Rafa o R18).

Olho Vivo

Tenho de confessar que não me sinto nada optimista à partida para este jogo. É verdade que temos ganhado nos Barreiros nos últimos anos mas, como já foi referido, as nossas visitas à Madeira, com Jesualdo, sempre foram de pesadelo. Acresce a isto que vamos defrontar uma equipa com grande capacidade realizadora, muito forte nas bolas paradas (atenção às faltas desnecessárias). De qualquer modo, a minha maior interrogação é sobre se conseguiremos manter um nível uniforme durante toda a partida, sem oscilações e com personalidade. Quanto ao onze inicial, espero que Santos jogue mesmo (é o nosso melhor defesa, de longe) e de resto não espero grandes mudanças. Apenas a dúvida entre Edinho e Vieira. Edinho dá-nos maior capacidade na pressão sobre a saída de bola contrária e apoio nas bolas paradas; Vieira é incomparavelmente mais perigoso no contra-ataque e tem outra qualidade na definição dos lances. Pela lógica habitual de Jesualdo, a escolha será Edinho.

gonçalobraguista

Hugo Vieira será mesmo titular...
FORÇA BRAGA, VENCE POR NÓS!

A.COSTA

OLHO VIVO (meu caro Pedro) é verdade que o Marítimo é forte foensivamente, mas atrás é um desastre. Já teve 3 guarda-redes e os centrais são fracos (após a saída de Roberge não mais tiveram solidez). Assim, espero que o Braga consiga tirar partido das fragilidades do adversário e que, jogue quem jogar, o Braga vença o jogo.

É importante psicologicamente saber que Pedro Martins perdeu sempre contra o Braga. Oxalá os nossos jogadores tirem partido disso mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo