News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto 2 vs SCBRAGA 0 - comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2013, 08:21

Previous topic - Next topic

Costa

Perdendo Douglão, conhecendo a intermitência de Paulo Vinicius, a longevidade da lesão de Sasso, e as QUALIDADES do NAC, ver o Aníbal ao nível que tem estado em Coimbra faz-me comichão. Ainda por cima porque nunca enganou...

A.COSTA

Votação encerrada deu ... MGP .... EDUARDO. Diz bem do que (não) foi o jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Boas,
Estava a evitar comentar, pois após o jogo dos pardelhos quando apontei defeitos que todos conhecemos, houve quem não concordasse.

Infelizmente a nossa Equipa continua a estar mal organizada em campo com os jogadores errados nos lugares errados.

Só há uma equipa com mais derrotas que o Braga e é o último classificado.

Temos matéria-prima para fazer muito melhor.

O Jesualdo, tem revelado uma tendencia que não lhe conhecia, fala demais.

Antes do jogo com os lagartixas, afirmou mais ou menos isto "é bom chegar a estes jogos e estar por cima" queria ele referir-se ao facto de que tinhamos mais pontos do que eles...

Hoje os lagartixas tem 14 pontos mais do que o SCBRAGA e nós somamos 6 derrotas nos últimos 7 jogos.

Haverá algum clube de topo no mundo, que com uma situação destas, continue com paninhos quentes com esta equipa técnica e alguns jogadores?

Só há duas hipoteses, ou muda a Equipa e alguns jogadores, que nunca deveriam actuar como actuam, ou sai e desimpede a loja.

Não vou deixar de apoiar a Equipa os 90 minutos no AXA, mas no final se continuarmos a ver mais incompetencia como tenho visto não deixarei de o demonstrar.

Força Braga!

GALEGO

A impotencia do Porto esta noite em Madrid certifica que tivemos uma oportunidade de ouro no pasado sábado, no Dragao, para quando menos alcançar um empate... Mas...deixamos os créditos -conquistados com todo mérito na primeira metade- por maos alheias na segunda parte...

barinho

Quote from: GALEGO on 11 de December de 2013, 22:11
A impotencia do Porto esta noite em Madrid certifica que tivemos uma oportunidade de ouro no pasado sábado, no Dragao, para quando menos alcançar um empate... Mas...deixamos os créditos -conquistados com todo mérito na primeira metade- por maos alheias na segunda parte...

Sabes o que mais me lixa?Neste jogo mandaram 4 ao posto,falharam um penalti e já nos jogos anteriores falhavam penaltis e golos incríveis.Contra nós a s poucas oportunidades que tiveram,marcaram dois.Somos sempre os Cristos...

GALEGO

Quote from: barinho on 11 de December de 2013, 22:15
Quote from: GALEGO on 11 de December de 2013, 22:11
A impotencia do Porto esta noite em Madrid certifica que tivemos uma oportunidade de ouro no pasado sábado, no Dragao, para quando menos alcançar um empate... Mas...deixamos os créditos -conquistados com todo mérito na primeira metade- por maos alheias na segunda parte...

Sabes o que mais me lixa?Neste jogo mandaram 4 ao posto,falharam um penalti e já nos jogos anteriores falhavam penaltis e golos incríveis.Contra nós a s poucas oportunidades que tiveram,marcaram dois.Somos sempre os Cristos...

Sei, amigo Barinho, sei bem... Porto está em crise desde há varias jornadas e va languidecer na crise por certo tempo ainda...PF nao é treinador para este momento nesse clube, o plantel está debilitado e os Licá, Josué e tal... eram bons para o Braga, mas nao sao jogadores que no Porto vao fazer carreira... Tempo ao tempo. Mas é problema deles. Bastante temos nos com os nosos.

Vasco Soares

Quote from: GALEGO on 11 de December de 2013, 22:21
Quote from: barinho on 11 de December de 2013, 22:15
Quote from: GALEGO on 11 de December de 2013, 22:11
A impotencia do Porto esta noite em Madrid certifica que tivemos uma oportunidade de ouro no pasado sábado, no Dragao, para quando menos alcançar um empate... Mas...deixamos os créditos -conquistados com todo mérito na primeira metade- por maos alheias na segunda parte...

Sabes o que mais me lixa?Neste jogo mandaram 4 ao posto,falharam um penalti e já nos jogos anteriores falhavam penaltis e golos incríveis.Contra nós a s poucas oportunidades que tiveram,marcaram dois.Somos sempre os Cristos...

Sei, amigo Barinho, sei bem... Porto está em crise desde há varias jornadas e va languidecer na crise por certo tempo ainda...PF nao é treinador para este momento nesse clube, o plantel está debilitado e os Licá, Josué e tal... eram bons para o Braga, mas nao sao jogadores que no Porto vao fazer carreira... Tempo ao tempo. Mas é problema deles. Bastante temos nos com os nosos.

  É um facto, que a sorte tem sido madrasta para nós.
  Por outro lado na maioria das vezes uma equipa, joga o que outra deixa jogar,  e assim de relance tivemos 2 jogos em que nos podemos queixar da falta de sorte, e dos condicionalismos do jogo (benfica e sporting-respectivamente), os outros parece-me que temos mais, muito mais a olhar para dentro, do que olhar para fora.

Olho Vivo

O jogo do Porto em Madrid, para mim, não pode servir de termo de comparação com o nosso jogo do passado Sábado. Nós estamos a léguas do At. Madrid!!!! E não estou a falar da qualidade individual. Colectivamente, os espanhóis são uma equipa fantástica, que cria imensas dificuldades aos adversários na construção do seu jogo, independentemente dos jogadores que utiliza. Ressalvando as (notórias) diferenças, particularmente a nível individual, esta equipa do Atlético, nos processos defensivos, faz-me lembrar o Boavista de Jaime Pacheco, que foi campeão nacional. Não é por acaso que o Atlético está na liderança da liga espanhola, a par do Barcelona e à frente do Real Madrid. Acaso alguém julga que alguma equipa portuguesa da actualidade seria capaz de algo semelhante!?!?

Como eu gostaria que o nosso Braga fosse, mesmo que apenas um bocadinho, parecido com este Atlético de Madrid!

GALEGO

Quote from: Olho Vivo on 11 de December de 2013, 22:48
O jogo do Porto em Madrid, para mim, não pode servir de termo de comparação com o nosso jogo do passado Sábado. Nós estamos a léguas do At. Madrid!!!! E não estou a falar da qualidade individual. Colectivamente, os espanhóis são uma equipa fantástica, que cria imensas dificuldades aos adversários na construção do seu jogo, independentemente dos jogadores que utiliza. Ressalvando as (notórias) diferenças, particularmente a nível individual, esta equipa do Atlético, nos processos defensivos, faz-me lembrar o Boavista de Jaime Pacheco, que foi campeão nacional. Não é por acaso que o Atlético está na liderança da liga espanhola, a par do Barcelona e à frente do Real Madrid. Acaso alguém julga que alguma equipa portuguesa da actualidade seria capaz de algo semelhante!?!?

Como eu gostaria que o nosso Braga fosse, mesmo que apenas um bocadinho, parecido com este Atlético de Madrid!

O Braga já foi parecido -algo máis que um bocadinho- a este Atlético de Madrid. Ou aquela procisao pela Europa adiante até chegar a Dublin foi produto da casualidade?

LeonelP

Quote from: GALEGO on 11 de December de 2013, 23:24
Quote from: Olho Vivo on 11 de December de 2013, 22:48
O jogo do Porto em Madrid, para mim, não pode servir de termo de comparação com o nosso jogo do passado Sábado. Nós estamos a léguas do At. Madrid!!!! E não estou a falar da qualidade individual. Colectivamente, os espanhóis são uma equipa fantástica, que cria imensas dificuldades aos adversários na construção do seu jogo, independentemente dos jogadores que utiliza. Ressalvando as (notórias) diferenças, particularmente a nível individual, esta equipa do Atlético, nos processos defensivos, faz-me lembrar o Boavista de Jaime Pacheco, que foi campeão nacional. Não é por acaso que o Atlético está na liderança da liga espanhola, a par do Barcelona e à frente do Real Madrid. Acaso alguém julga que alguma equipa portuguesa da actualidade seria capaz de algo semelhante!?!?

Como eu gostaria que o nosso Braga fosse, mesmo que apenas um bocadinho, parecido com este Atlético de Madrid!

O Braga já foi parecido -algo máis que um bocadinho- a este Atlético de Madrid. Ou aquela procisao pela Europa adiante até chegar a Dublin foi produto da casualidade?

Galego, sempre com muito gosto vejo os seus comentários por aqui. Mas acho que já chega de falar do passado. Como nas carreiras profissionais nós somos tão bons como o último jogo e o último jogo foi com o Porto. Gosto muito de reviver memórias, mas elas só servem para isso, nada mais. Temos que sim construir novas e não olhar nostalgicamente para o que aconteceu no passado. É apenas uma opinião, viver o presente, pensar o futuro sem esquecer o passado. Se calhar concorda comigo, apenas acho temos a melhorar e muito se mudarmos o ponto de vista e não pensarmos que lá por termos ido à final da taça uefa e à liga dos campeões, que já somos melhor que os outros. Somos melhores se ganharmos no campo, nada mais.

rpo.castro

Quote

O Braga já foi parecido -algo máis que um bocadinho- a este Atlético de Madrid. Ou aquela procisao pela Europa adiante até chegar a Dublin foi produto da casualidade?
Não me lembro de ver o Braga ganhar no Barnabéu ou empata em Camp Nou...
Quem vive do passado são os abutres
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Mas lembras-te certamente de ver o Braga empatar em Anfield e gelar Old Trafford ou não?

rpo.castro

Quote from: joelvm on 16 de December de 2013, 11:06
Mas lembras-te certamente de ver o Braga empatar em Anfield e gelar Old Trafford ou não?
Foi este ano? Foi este Braga? Senão até podemos dizer que o Porto perdeu com uma equipa que veio da II Div espanhola...
Quem não sente não é filho de boa gente.