News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

platini - presidente da UEFA

Started by ric, 26 de January de 2007, 12:44

Previous topic - Next topic

ric

platini é o novo boss da europa do futebol
espera-se por melhorias e que o factor desportivo seja passado  para o seu verdadeiro lugar que não um mero exercicio de exploração económica.
...

Miguel Portela

Possa  :'( !!!
Preferia que tivesse ganho o nortico.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Jazzdevill

Droga... Mais um francês chauvinista. Nem os posso ver. Mas o que eu não suporto é o deficiente do Domenech.

Ricard8

Não posso ver esse gajo!!!!  >:( >:(
É dificil arranjar alguem mais chauvinista, convencido e estúpido que ele...

>:( >:( >:(

BRAGA FOREVER

Platini , Pélé ,  Havelange , Joseph Blatter etc...é tudo "escumalha" que chegam aos cargos não por mérito,mas por hipocrisia e jogos de de interesses!!

Razão teve sempre o Diego Armando Maradona de nunca ter pactuado com este tipo de senhores...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA.COM

O Platini já disse que um dos seus principais objectivo é reduzir o numero de equipas na liga dos campões,no maximo 3 equipas por país,quem terá 3 equipas serão as potencias do futebol como espanha,italia,englaterra.......as outras voltarão a ter novamente 2 equipas como é o caso para Portugal!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

TRINCADO

Nao suporto o Paltini.

Foi em 84, foi em 200 e em 2006, sempre o fantasma desse "pedrinha" na hora da derrota portuguesa. Nao o suporto. Ponto final.

disco infiltrator

Quem lá deveria estar era o Maradona!!!!!! O melhor jogador de futebol de todos os tempos! O único que fala e que não está agarrado a "panelinhas" do futebol...

El_Gavion

Quote from: disco infiltrator on 26 de January de 2007, 14:35
Quem lá deveria estar era o Maradona!!!!!! O melhor jogador de futebol de todos os tempos! O único que fala e que não está agarrado a "panelinhas" do futebol...

O argentino Maradona na UEFA?Não creio!

Apesar de também não ir muito com a cara dos franceses,tenho esperança que o Platini,por já ter sido jogador,tenha a sensibilidade necessária para tratar dos verdadeiros problemas do futebol!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Braguinha

luismico

É tudo uma escumalha: Blatter dá apoio a Platini e pressiona os restantes membros a elegerem o francês para assim fazerem um jogo de interesses. A FIFA manda na UEFA e o futebol está cada vez mais podre. Os mais ricos é que mandam no futebol! Abaixo esses ditadores da FIFA que querem mandar em tudo

Victor Fernandes

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de January de 2007, 13:31
Platini , Pélé ,  Havelange , Joseph Blatter etc...é tudo "escumalha" que chegam aos cargos não por mérito,mas por hipocrisia e jogos de de interesses!!

Razão teve sempre o Diego Armando Maradona de nunca ter pactuado com este tipo de senhores...
Mas pactuou com outro tipo de senhores...
http://img521.imageshack.u

Pé Ligeiro

O que a mim me preocupa é mesmo isto:

"Congresso do organismo elegeu Michel Platini como presidente
Gilberto Madaíl eleito para o Comité Executivo da UEFA  

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, foi hoje eleito membro do Comité Executivo da União Europeia de Futebol (UEFA), durante o XXXI Congresso do organismo, que decorre em Dusseldorf, Alemanha.

"Muito mais do que uma vitória pessoal, este é um momento histórico para a FPF e para o próprio futebol português", afirmou Madaíl, citado no site oficial da FPF na Internet, depois de o francês Michel Platini ter sido eleito presidente da UEFA, derrotando o anterior titular do cargo, o sueco Lennart Johansson.

Madaíl disse sempre ter sempre acreditado que "seria possível levar a bom porto a candidatura" e acrescentou que "o caminho de desenvolvimento e afirmação que o futebol português tem vindo a trilhar durante a última década concorreu decisivamente para a eleição".

"Essa foi, aliás, a imagem que retenho dos múltiplos contactos estabelecidos ao longo destes dias de Congresso, durante os quais testemunhei o enorme prestígio e respeito com que a FPF — nomeadamente pelos resultados obtidos pela Selecção Nacional-Clube Portugal — é olhada pelos responsáveis das diferentes federações nacionais aqui presentes", concluiu.

Além do presidente da FPF, foram também eleitos Angel Villar (Espanha), Senes Erzik (Turquia), Mircea Sandu (Roménia), Joseph Mifsud (Malta) e Grigoriy Surkis (Ucrânia)."

IN PÚBLICO

O que me preocupa é que alguém que tem estado ligado e é co-responsável por tudo o que de mal tem acontecido no futebol nacional, possa ser brindado com a eleição para membro do Comité Executivo da União Europeia de Futebol (UEFA). Trata-se de mais um momento triste e uma clara derrota para o futebol português e para aqueles que pugnam pela justiça no futebol!

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Eu também não gosto do Platini ... mas o Lennart Johanson ? Um gajo que adormece na tribuna VIP a ver a final da Liga dos Campeões ? Já perdeu .