News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

madrid fora dos convocados

Started by ric, 26 de January de 2007, 16:55

Previous topic - Next topic

crisgui

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de January de 2007, 11:11

Ao que consta o jogador terá sido abordado directamente por alguém do Porto, antes de falarem com a SAD do S.C Braga e terão "feito a cabeça" do jogador para ele "colaborar" na saída, forçando a nossa SAD a baixar o valor pedido. Ao que consta, o Porto terá oferecido apenas 1 milhão €, sem incluir o Bruno Gama. A ser assim, a nossa SAD deveria suspender imediatamente quaisquer negociações que possam estar a decorrer.

1 Milhãõ de €????  ??? só podem estar a brincar  >:(
Espero bem que o afastamento do Madrid se deva à lesão, caso contrário, espero que este jogador, que admiro muito, seja profissional, e respeite o clube que representa  >:(

Ricardo

Só tem que jogar. Se fosse o clube que não o quisessse pedia por indemnização. E se aconteceu a tal aproximação ilegal do Porto é fazer queixa no tribunal arbitral. O Chelsea, há dois anos, aprendeu muito bem a não fazer igual. Mas a verdade verdadinha é que o Ashley Cole está agora em Stamford Bridge...

Mas MAIS, acho um insulto o artigo d' OJOGO de hoje. Se encontrasse o jornalista à minha frente, dava-lhe duas lambadas bem dadas!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Arsenalista

O Madrid tem é que ter cabeça fria e não se deixar influenciar por exteriores ao clube, ele tem de respeitar o clube que o lançou, à imagem daquilo que já sucedeu com outros atletas do clube, terá que saber esperar pela melhor altura e a melhor solução para as 3 partes. O SCB não pode compactuar com este tipo de abordagem aos seus atletas. Os interesses do clube tem que ser respeitados, se assim não for não há negócio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

semprebraga

O Madrid é muito bom jogador. Tem um preço.
Ou pagam ou ele fica.

Escusa de fazer pressão. O Braga não está em saldos!

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 27 de January de 2007, 13:55
Só tem que jogar. Se fosse o clube que não o quisessse pedia por indemnização. E se aconteceu a tal aproximação ilegal do Porto é fazer queixa no tribunal arbitral. O Chelsea, há dois anos, aprendeu muito bem a não fazer igual. Mas a verdade verdadinha é que o Ashley Cole está agora em Stamford Bridge...

Mas MAIS, acho um insulto o artigo d' OJOGO de hoje. Se encontrasse o jornalista à minha frente, dava-lhe duas lambadas bem dadas!

Isso é que é falar.

jaimec

É o nosso gringo, é isto, é aquilo, é o maior .... e é jogador profissional .Quando se fala da carreira de um jogador o seu carácter é secundário .Agora denunciar o FCP é para rir ! Estamos em Portugal companheiros .Ainda se ficavam a rir de nós .
Resumindo, se o FCporco conseguiu fazer a cabeça do jogador ... mais vale fazer negócio .

Miguel Portela

O que o Braga devia Fazer era oferecer 1 Milhão Pelo Anderson e Dizer que se viesse para Braga lhe dávamos 5 milhões de premio de assinatura...
Fazer o mesmo com o Helton e com o Pepe. Se o Porto quer guerra porque não usamos a artilharia pesada...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Miguel Portela on 29 de January de 2007, 11:40
O que o Braga devia Fazer era oferecer 1 Milhão Pelo Anderson e Dizer que se viesse para Braga lhe dávamos 5 milhões de premio de assinatura...
Fazer o mesmo com o Helton e com o Pepe. Se o Porto quer guerra porque não usamos a artilharia pesada...

Só dá para rir....Como se um convite do SCB a um jogador que é estrela do fcp fosse destabilizar a cabeça desse jogador....
O contrário, sim, é verdadeiro. Imagino que o Madrid, por muito bom profissional que seja, com certeza que está com a cabeça nesta oportunidade....Tirando toda a parte emocional, temos que entender a situação do Madrid....

Miguel Portela

Quote from: disco infiltrator on 29 de January de 2007, 11:47
Quote from: Miguel Portela on 29 de January de 2007, 11:40

Só dá para rir....Como se um convite do SCB a um jogador que é estrela do fcp fosse destabilizar a cabeça desse jogador....
O contrário, sim, é verdadeiro. Imagino que o Madrid, por muito bom profissional que seja, com certeza que está com a cabeça nesta oportunidade....Tirando toda a parte emocional, temos que entender a situação do Madrid....

E tudo uma questão de dinheiro ou não é?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Arsenalista

Eu entendo a situação do Madrid mas estou mais preocupado com os interesses do clube esses sim tem que ser salvaguardados, e acho que o clube não tem que se sujeitar a este tipo de abordagem negocial, até porque se trata de um jogador que tem mais mercado para além do fcp.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

xOuPo

Quote from: Arsenalista on 29 de January de 2007, 12:07
Eu entendo a situação do Madrid mas estou mais preocupado com os interesses do clube esses sim tem que ser salvaguardados, e acho que o clube não tem que se sujeitar a este tipo de abordagem negocial, até porque se trata de um jogador que tem mais mercado para além do fcp.

É isso mesmo Arsenalista!
E ainda mais, o Madrid é bom, querem o jogador, paguem por ele!