News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs sporting - 28-09-2013 - 20.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2013, 22:10

Previous topic - Next topic

agarb13

E depois há aqueles que querem apedrejar as camionetas...

ribas

Quote from: Duffman on 28 de September de 2013, 16:00
Quote from: magicobraga on 28 de September de 2013, 13:55
Espero que o Jesualdo nao invente, é que ele nestes jogos gosta de o fazer.

Eu so peço empenho aos jogadores no campo e a nós adeptos na bancada, temos de ser o 12º jogador!

Força Braga!

eu espero sinceramente que ele invente e ponha o Rafa a titular

Ouvi dizer que o Luiz Carlos não é titular. Sempre a inventar para ter desculpas em caso de derrota.

DeBarceloscomAmor <3


Lateralus

Quote from: Flip on 28 de September de 2013, 16:05
Começa bem.

Núcleo de Braga vandalizado

O Núcleo Sportinguista de Braga foi alvo de atos de vandalismo durante a última madrugada.

Responsáveis leoninos passaram esta manhã pelo local, a fim de se inteirarem do ataque perpetrado com o arremesso de pedras, tendo dado conta do sucedido durante a reunião com a Liga preparatória do jogo desta noite com o SC Braga.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=430672

Mais uma vergonha. Cada vez mais detesto estes jogos "grandes".

PAF

Quote from: Carvalhux on 28 de September de 2013, 17:31
Dá para entrar com guarda-chuva dos pequenos?

Costuma dar. Como este jogo é mais perigoso nem sei.

Quanto ao apedrejamento já alguém tinha colocado por cá esse "noticia" dizendo que a sede do Sporting tinha ganho um novo ar condicionado...

PAF

Quanto ao jogo espero ganhar ou no mínimo não perder! É importante marcar posição com este Sporting, e perder é proibido.

Espero que JF ponha a melhor equipa e que não invente, não há muito que inventar diga-se.

ricardobraguinha

Acabei de ver os nossos "meninos" a saída do meliã, foram dar a volta a rotunda da força armada (aquela na montealegrense) e depois fui atras deles a apitar ate a rodovia! O Alan ainda me tirou uma foto, pudera, parecia um maluquinho LOLOLOL

Força Gverreiros!!!

barinho

Onze inicial: Eduardo, Baiano, P. Vinicius, Santos, Elderson; Mauro, Custódio, R. Micael; Alan, Pardo e Ederzito.

Braga1921