News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS

Started by Kwanza99, 01 de September de 2021, 17:35

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Decidi criar este novo tópico porque acredito que, tal como eu e os meus amigos, exista por aqui muita malta que gosta de fazer um bom aquecimento antes dos jogos do nosso mágico :D
Portanto, a ideia passa por irem deixando aqui sugestões de bons (e baratos de preferência) locais para se petiscar e beber uma pinguinha.
Inicialmente seriam só tascos aqui por Braga, mas à medida que escrevia pensei que seria interessante também ter sugestões para as deslocações, por isso sintam-se à vontade. Quem sabe não se começam a criar alguns pontos de encontro entre braguistas antes dos jogos.

A minha sugestão de modelo seria a seguinte:
- Nome do Tasco
- Localização + distância do estádio
- Variedade e qualidade dos petiscos (se tiver muita opção basta "muita diversidade e qualidade")
- Variedade e qualidade da pinga
- Preço por pessoa (+/-)

Ou se quiserem relatam a vossa experiência incluindo estes pontos acima.

Se a ideia for demasiado parva, apaguem o tópico ;D Abraço!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... 🙄🙄🙄😜😜😜🤪🤪🤪

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RcRb2

#2
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 01 de September de 2021, 18:25
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... [emoji849][emoji849][emoji849][emoji12][emoji12][emoji12][emoji2957][emoji2957][emoji2957]

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)
Fórum supostamente anónimo? Desde quando é regra ser-se anónimo num fórum? Tem muito user que usa nome e foto de perfil real. Aliás, não sei se ainda se faz, mas tenho ideia que a uns anos atrás, quando o ambiente por aqui era saudável,  o pessoal fazia umas tainadas juntos. De anónimo nada tem.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Zusco


RcRb2

Quote from: Zusco on 01 de September de 2021, 19:55
Ainda se jantou com o JJ
E não só..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga

Se não me engano fizeram um jantar de despedida ao João Pereira, foi algo assim.

Legião

Houve um também que contou com a presença do mister Domingos e a sua equipa técnica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kwanza99

#7
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 01 de September de 2021, 18:25
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... 🙄🙄🙄😜😜😜🤪🤪🤪

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)

Oh Zé das Lupas, ao contrário de ti eu não pretendo andar a criticar de forma gratuita quem prefere ir ao tasco a, b ou c.

Ninguém aqui tem que revelar a sua identidade para porra nenhuma, nem sugerir tascos é revelador da identidade de alguém (ok, se calhar de meia dúzia, incluindo eu).

Mas pronto, se passou a ideia de um moina encapotado, este tópico já perdeu a piada. Bora lá insultar o António e o Carlos sala ao lado 🤦‍♂️
Zauuu ⚔️🔴⚪️

(S)oon(C)hampion(B)raga

#8
Quote from: Kwanza99 on 01 de September de 2021, 23:28
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 01 de September de 2021, 18:25
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... 🙄🙄🙄😜😜😜🤪🤪🤪

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)

Oh Zé das Lupas, ao contrário de ti eu não pretendo andar a criticar de forma gratuita quem prefere ir ao tasco a, b ou c.

Ninguém aqui tem que revelar a sua identidade para porra nenhuma, nem sugerir tascos é revelador da identidade de alguém (ok, se calhar de meia dúzia, incluindo eu).

Mas pronto, se passou a ideia de um moina encapotado, este tópico já perdeu a piada. Bora lá insultar o António e o Carlos sala ao lado 🤦‍♂️

para além de como já disse achar pidesco um tópico destes aqui... e sim achar que isto é um assunto para Facebook e Instagram desta vida...

a situação ainda é pior porque não há alternativas...

lado poente é o ZEMAN ou outra tasca uns poucos metros mais acima... ou o bar do bairro mesmo ao pé da entrada poente...

lado nascente ou é o bar à porta do estádio... ou as barracas das bifanas(quando há)... ou é o café ao pé da clidume(que já fica um bocado longe)...

SIMPLESMENTE NÃO HÁ MAIS NADA!!!

EDIT: e enquanto não encherem aqueles campos todos na redondeza do EMB de prédios tão cedo não irá haver alternativas para ir beber uns canecos antes dos jogos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Chiquitilha

   Kwanza99
   Plenamente de acordo com este topico e com a ideia que lanças!
   Não concordo minimamente com os argumentos que são aqui apresentados a criticar a iniciativa!
   Força nisso!
   Viva o Braga!

Hucry

Penso que havia jantares do Superbraga até com alguma regularidade, cheguei a ir a 2 jantares em miúdo, levado pelos meus primos que eram antigos utilizadores do SB, os jantares foram no Costa em Frossos e aos que fui tiveram sempre a presença de jogadores (num esteve o João Pereira, o Eduardo e noutro esteve o Hugo Leal, salvo erro), havia até um Quizz que faziam com perguntas relacionadas com o SC Braga e o seu plantel, depois era sorteado os Quizz à sorte e quem tivesse tudo certo, ganhavam prémios.. eu inclusive cheguei a ganhar um porta chaves do SC Braga dado pelo Eduardo  ;D Ainda à uns tempos tive a ver fotografias desses jantares no separador  "Galeria" que desapareceu com a atualização do design do Superbraga. Bons tempos! Gostava de ter acessos a essas fotografias de novo pois apareço em algumas..

Quanto ao tema relacionado no tópico, não há assim muita oferta, mas dizem que a área de alimentação do novo mercado é um espaço porreiro e não é assim muito longe do estádio, assim perto.. não conheço muitos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais uma vez digo que não concordo com este tópico... que esta publicação é coisa para facebooks e instagrams desta vida... e não para foruns supostamente anonimos como é este...

dito isto... deixo aqui uma sugestão...



visto que nas imediações do estádio não há nada... como eu também já referi aqui no tópico...

a alternativa... se assim o entenderem... e para quem quiser... é fazer esses ajuntamentos nas "tascas" nas zonas dos pontos de recolha dos transportes da TUB... conforme indica na foto acima... e depois ir de TUB para o EMB
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de September de 2021, 14:11
mais uma vez digo que não concordo com este tópico... que esta publicação é coisa para facebooks e instagrams desta vida... e não para foruns supostamente anonimos como é este...

dito isto... deixo aqui uma sugestão...



visto que nas imediações do estádio não há nada... como eu também já referi aqui no tópico...

a alternativa... se assim o entenderem... e para quem quiser... é fazer esses ajuntamentos nas "tascas" nas zonas dos pontos de recolha dos transportes da TUB... conforme indica na foto acima... e depois ir de TUB para o EMB

Ora aí está uma boa contribuição!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Guerreiro03

Por falar em TUB deviam aumentar o número de autocarros em dias de jogo para o estádio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Chiquitilha

   Viva Braguistas!
   
   Ao contrário de alguns foristas, que estão no seu pleno direito de não concordar, eu não acho que este assunto deva estar cingido ao Facebook, Insta, Whatsap, Tic-toc ou Piu-piu ou lá os nomes que queiram colocar nas redes sociais. Acho uma boa ideia o pessoal Braguista ter um ponto ou varios pontos para trocar ideias, beber umas "jolas", água, Coca-cola ou "morfar" uns pasteis, salgados ou doces. De preferência em estabelecimentos onde se respire Braguismo.
   Indicar que o anonimato é o que impede a realização deste tipo de convivio faço notar, como alias um forista já o referiu, que os jantares do SuperBraga tinham tudo menos anonimato. Sabiamos quem eram os presentes e, como é logico, o local do repasto.
   Faço notar também,  que no campeonato que todos invejam, é normal antes e depois dos jogos os adeptos se reunirem em pubs.
   Como disse no princípio, opiniões contrárias  são de respeitar.
   Agora o que de momento interessa é uma vitória mais logo! Nem que de meio a zero, marcado pelo arbitro em fora de jogo escandaloso, num fulminante remate de cabeça à entrada da área, depois de um cruzamento com conta peso e medida, milimetricamente efectuado pelo fiscal de linha.
   
   Viva o BRAGA!