News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CERTIFICADOS INTERNACIONAIS = BURROCRACIA

Started by Finesco, 24 de January de 2007, 10:32

Previous topic - Next topic

Finesco

No tempo em que vivemos, temos internet, fax, telefone, voip e um cem número de telecomunicações e os serviços informatizados, como se compreende que as federações demorem tanto tempo a emitir os certifcados dos jogadores?

Todos os anos é a mesma coisa. Este ano já estivemos duas semanas privados do Rodriguez e quer-me parecer que vai acontecer o mesmo com o Andrade.

A Fifa deveria intervir no sentido de obrigar as federações nacionais a serem céleres na regularização dos jogadores.
O procedimento usual causa demoras, prejudiciais aos clubes e aos jogadores.

Não deixa de ser estarnho que estas situações só ocorram com os clubes de menor dimensão, pois, quando vai algum jogador para os chamados de "grandes", o certificado chega ainda antes da assinatura do contrato.
Isto leva-me a desconfiar que a própria federação portuguesa tem "maneiras" de apressar a resolução dos processos, quando lhe interessa.

Seja como for, deveria haver uma regulamentação rígida, em nome do correcto funcionamento do futebol, mas sobretudo, para bem dos jogadores e dos clubes.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Finesco on 24 de January de 2007, 10:32
Não deixa de ser estarnho que estas situações só ocorram com os clubes de menor dimensão, pois, quando vai algum jogador para os chamados de "grandes", o certificado chega ainda antes da assinatura do contrato.

Aonde é que foste inventar isso..!!!??? O ***** e o Poto tb já tiveram problemas com isso; e ate foi bastante mediático..

Agora verdade é que nunca ouvi falar destes problemas em ligas estrangeiras..

Arsenalista

Se fosse para receber €€€  ias ver como eles emitiam os certificados na hora!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Vá-se lá saber porquê... Incompetência talvez... ???

Carvalhinha

Por acaso, também não entendo a demora dos certificados. E eu que trabalho com isso... tenho de os fazer em 24h.

Paulodebraga

Certificado chegou, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa.
           Andrade tbm disponível para a Mata Real

Andrade já está apto a fazer parte das opções do técnico Rogério Gonçalves. O certificado internacional do médio brasileiro deu ontem entrada nos serviços da FPF e a situação do atleta ficou regularizada, podendo ser utilizado no embate de depois de amanhã, em Paços de Ferreira, ser essa for a intenção do treinador.

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...