News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 17/07

Started by JotaCC, 17 de July de 2013, 07:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Primeira vitória carimbada por Edinho, Pardo e João Pedro



Primeiro jogo-treino do Sporting Clube de Braga no estágio no Algarve e primeiro triunfo. Com golos de Edinho, Pardo e João Pedro, os bracarenses não tiveram dificuldades de maior para vencer o Sheffield Wednesday, apesar de terem estado a perder. No entanto, conseguiram dar a volta ao texto ainda na 1.ª parte.

Entrada em campo do Sp. Braga com grande capacidade ofensiva, conseguindo aproximar-se rapidamente do sector ofensivo, mas sem criar grandes situações de perigo. Jesualdo Ferreira apostou no 'seu' 4x3x3, com a presença de seis reforços no onze titular.

A baliza foi entregue, como se esperava, a Eduardo que contou, no centro da defesa, com Paulo Vinicius e Santos, ladeados por dois reforços: Joãozinho na esquerda e Miljkovic no lado direito. Por sua vez, o meio campo foi o sector que sofreu menos alterações, com Custódio acompanhado por Rúben Micael e Alan colocar-se na frente do triângulo, com funções de organizador de jogo, o verdadeiro número 10, posição que Jesualdo Ferreira parece ter já definido como sendo a indicada para o capitão arsenalista.

A frente de ataque ficou entregue a três reforços. No centro, como unidade mais ofensiva, o ponta de lança Edinho. Nas alas, Felipe Pardo pela esquerda e o lado direito ficou entregue a Salvador Agra.

Um desenho táctico muito ofensivo, com Alan e Rúben Micael a mostrarem-se com grande disponibilidade para lançar as iniciativas atacantes, mas o sector mais recuado e o meio campo defensivo revelaram algumas dificuldades. No centro do terreno, Custódio era insuficiente para parar o meio campo do Sheffield, com Rúben Micael a não se mostrarem, para já tão disponíveis para ajudar na defesa.

Quanto ao sector mais recuado, Joãozinho e o sérvio Miljkovic revelaram ainda alguma falta de entrosamento com Santos e Paulo Vinicius, como ficou patente no golo e nos lances mais ofensivos do Sheffield na primeira parte.

A resposta ao golo sofrido chegou por intermédio de Edinho, que apareceu no sítio certo para finalizar, e Pardo, que aproveitou da melhor forma uma excelente jogada de Agra.
Para o segundo tempo, Jesualdo Ferreira alterou todo o onze e a táctica utilizada. A mudança para um 3x4x3 na segunda parte trouxe para o onze o guarda-redes Cristiano, a defesa ficou entregue a Douglão, Nuno André Coelho e Hebert. Para o meio campo entraram Luís Silva, Mauro, Rafa e Baiano, com a frente de ataque entregue a João Pedro, Pedro Santos e Yazalde.

Neste segundo tempo, quando defendia o Braga mudava para um cerrado 5x4x1, com Yazalde sozinho no ataque. Em funções ofensivas, o Sp. Braga transformava-se novamente num 3x4x3, com Rafa a encostar-se muito ao ponta de lança.
Na segunda parte, houve ainda tempo para mais um golo. João Pedro apareceu muito bem na área para emendar um cruzamento de Baiano e fazer o 3-1. Neste período o jogo baixou um pouco de intensidade e Florent ainda entrou para o lugar de Luís Silva, no lado esquerdo, como defesa avançado, sem que a táctica se alterasse.


CORREIO DO MINHO

JotaCC

Miljkovic: «Vim para um grande clube»
bastante satisfeito com o salto na carreira

Uma das posições que suscitava maiores dúvidas para a época que se avizinha era a de lateral-direito. A saída de Salino obrigava a atacar de forma cirúrgica o mercado e Jesualdo não demorou a contratar Miljkovic. O sérvio até já joga ao lado dos titulares e não podia estar mais satisfeito com a opção que tomou. "Vim para um grande clube. Estou a gostar destes primeiros dias e também fiquei contente com a minha exibição neste primeiro jogo", atirou, num inglês que vai sendo melhorado, antes de abordar os objetivos coletivos:

"A nossa ideia é ganhar jogos, mas não vou falar de títulos. Quero pensar semana após semana. Estamos a trabalhar no duro e vamos ter sucesso". Nuno Almeida, um dos adjuntos de Jesualdo, também falou após o jogo:

"Estamos satisfeitos com o comportamento dos jogadores. Este é um grupo novo que está a aprender novas metodologias de treino. Em relação aos sistemas táticos, é importante treinar-se mais do que um, sendo certo que o que mais nos preocupa é a dinâmica."

Adeus Cássio


Agora sim, Cássio já não é jogador do Sp. Braga. O guarda-redes, que António Salvador segurou antes de o campeonato passado terminar, rescindiu, ontem, o contrato de duas temporadas. O brasileiro não entrava nas contas de Jesualdo Ferreira e agora é livre para assinar por outro clube.

RECORD

JotaCC

VÁRIAS SOLUÇÕES PARA UM PROBLEMA
ATAQUE A CARBURAR>> Recheado de bons flanqueadores, o Braga chegou a sobrou para um Sheffield Wednesday atrevido

O extremo cedido pelo Bétis trouxe de Espanha a raça que faltava e contagiou os companheiros, abrindo caminho para três golos nada surpreendentes de Edinho, Pardo e João Pedro. O que causou algum espanto foram só mesmo os primeiros vinte minutos do primeiro jogo desta pré-temporada, durante os quais a defesa voltou a manifestar alguma permeabilidade.


Impressionante > Pardo teve arrancadas pela esquerda e ainda marcou o segundo golo do Braga

Impulsionado por uma plateia ruidosa, o Sheffield Wednesday encarou o particular com os arsenalistas como se fosse uma final europeia e, munido de um Taylor ciclópico, tratou de ressuscitar fantasmas antigos. À primeira tentativa, do alto dos seus 1,90 metros ou mais, esbarrou na categoria de Eduardo; à segunda, voou entre os centrais para desviar de cabeça para o 0 -1. Era o delírio em Albufeira para os apaixonados adeptos ingleses. A partir daqui, só havia um caminho possível: reagir, mantendo o sangue frio, apesar do calor. Por aí, não havia dúvidas.
Faltava saber se existiam argumentos e o Braga apresentou-os, de facto, em quantidades industriais pelos flancos, por intermédio de Agra, Pardo, João Pedro e Pedro Santos.
Em termos práticos, por mais cavalgadas fulgurantes que tentasse a equipa da Championship, o Braga tinha mais bola, ditava as regras em campo e até se dava ao luxo de determinar a que velocidade se processava o jogo. Sossegada a defesa bracarense, estavam reunidas as condições para alvejar a baliza da equipa inglesa e os comandados de Jesualdo Ferreira fizeram-no com a eficácia desejada, caindo por terra, ainda que momentaneamente, a urgência de o clube ter de contratar um ponta de lança para render Éder. Até prova em contrário, Edinho dá para as despesas.



Salvador Agra acelera e leva Pardo à frente
COMO JOGARAM OS NOVOS

Eduardo ]A classe habitual. Isento de culpas no golo, cintilou com uma defesa brilhante a uma bomba de Taylor, suportando bem a pressão do adversário.


Miljkovic
Algo escondido no jogo, tentou fechar o flanco direito, embora nem sempre com a eficácia desejada. Precisa de soltar amarras, desinibir-se.

Joãozinho De pé a fundo no acelerador, deu profundidade ao flanco esquerdo, combinando bem com Pardo. Bons cruzamentos.

Salvador Agra É um Fórmula 1 bem afinado. À direita ou à esquerda, manteve um ritmo impressionante. Marcou o canto que resultou no golo de Edinho e assistiu Pardo no segundo, após um roubo de bola.

Pardo Para quem ainda está a apalpar terreno novo, nada mau. Além de ter assinado o 2-1 e de ter dado cabo das pernas de um defesa com um potente remate, o colombiano protagonizou arrancadas interessantes pela esquerda.

Edinho Sabe aparecer no sítio certo a faturar, como se verificou no golo do empate

Herbert Tem pinta de bom central. Descaído sobre a esquerda, não concedeu terreno.

Luís Silva Adaptado a lateral-esquerdo, denotou alguma desorientação. Ressentiu-se do surto gripal.

Rafa Teve o brinde de jogar na posição 10, o que é coisa rara nas equipas montadas por Jesualdo Ferreira, e fez por agradecer a gentileza com alguns lances geniais. Com bom toque de bola, foi um quebra-cabeças para o adversário com os seus passes de rotura e aberturas.

Yazalde Deu luta na área, não permitindo que os centrais pudessem subir no terreno para causar desequilíbrios. Só não dispôs de oportunidades para tentar a sorte.

Florent
Trouxe segurança à esquerda da defesa. golo da igualdade. Falhou algumas oportunidades.

Pedro Santos
Uma seta pela direita. Cheio de velocidade e de garra, deu trabalho aos defensores contrários.


Alan no meio-campo

As suspeitas confirmaram-se. Face à abundância de alas, Alan atuou no meio-campo com Micael e Custódio, enquadrado num 4x3x3 dinâmico, com Agra e Pardo sobre o flancos, apoiados pelos laterais Miljkovic e Joãozinho. Edinho foi referência na área, enquanto Eduardo apareceu na baliza.



Todos à volta de Rafa

Eis a prova de que Jesualdo é capaz de surpreender. Com um esquema de três centrais e dois laterais subidos, Rafa funcionou como centro de gravidade no futebol arsenalista, tirando partido do povoamento do meio-campo para se concentrar só em ações ofensivas. Os alas foram alguns dos beneficiados.



Douglão e NAC acalmaram a defesa
COMO JOGARAM OS OUTROS

Santos
Em dificuldades perante a altura e a mobilidade de Madine, perdeu muitos lances aéreos, mas foi estabilizando aos poucos e acabou em bom plano.

Paulo Vinícius Mais concentrado que o companheiro do lado mas, ainda assim, a permitir alguns espaços na sua zona de jurisdição. Também subiu de produção com o tempo.

Custódio
O mais lúcido em termos de organização de jogo, integrando os movimentos ofensivos e tentando o remate, embora sem pontaria. Fez a assistência, de cabeça, para o 1-1.

Rúben Micael Algo desligado da manobra coletiva, raramente conseguiu ganhar vantagem no 1x1, em que costuma ser forte, mas deu sempre o corpo ao manifesto.

Alan Coube-lhe o primeiro remate do jogo. Atuou em zonas interiores, no triângulo do meio-campo, com alguns pormenores interessantes.

Cristiano Pouquíssimo trabalho para o guarda-redes que entrou na segunda parte. Aliás, não foi obrigado a qualquer intervenção complicada.

Douglão Central encostado à direita, no esquema de três defesas que Jesualdo lançou na segunda parte. Mandão, não perdeu um lance, contribuindo para a superioridade bracarense.

Baiano Em zonas mais adiantadas, fez o cruzamento, com peso, conta e medida, para o 3-1. Atuou com a liberdade que tanto gosta e fazendo uso das arrancadas em que é perigoso e incisivo.

Mauro
Está um jogador maduro, com a perceção clara de onde se deve colocar para receber a bola e dar seguimento aos lances. Gosta de assumir o jogo e beneficiou do domínio da equipa para vincar esses argumentos.

Nuno A. Coelho Autoritário, arrumou a casa e transmitiu tranquilidade. Foi a voz de comando na tal "nova" defesa, e, a exemplo de Douglão e Herbert, anulou os avançados ingleses.

João Pedro
Lesto a desmarcar-se para surgir isolado e atirar de primeira, obtendo um bonito golo, na linha da espontaneidade que lhe é peculiar. À direita e à esquerda, disse a Jesualdo que tem pernas para... voar. lateral-direito. "Ainda por cima", prosseguiu, "ganhámos, e isso é sempre bom".



Miljkovic radiante com salto na carreira
Lateral-direito sérvio destacou a vitória frente ao Sheffield e acredita que chegou a um grande clube

Algo reservado, o sérvio Miljkovic exprimiu-se em inglês e foi parco em palavras. De um modo geral, mostrou enorme satisfação com "o salto dado na carreira, ao vir jogar para o Braga, que é um grande clube". Sobre o jogo, considerou que se sentiu bem, depois do "trabalho puxado" a que todo o grupo tem sido sujeito. "Este teste era muito importante, porque era o primeiro, e acho que demos uma resposta à altura", disse o , no entanto, fez questão de sublinhar que é preciso melhorar em vários aspetos, sendo essa a intenção do plantel. "Tem si do duro, com muitos treinos, mas espero que a época se torne bastante positiva. Gostei da minha exibição, claro. Objetivos? Não vamos falar sobre isso agora, porque o campeonato ainda nem começou. Importa é dizer que o Braga tem uma bela equipa e queremos alcançar muitas vitórias".



Cássio já rescindiu
Guardião brasileiro deseja esquecer uma situação "triste"

Dispensado por Jesualdo Ferreira, Cássio deixou de pertencer aos quadros do Braga. O guarda-redes voltou ontem a reunir-se com responsáveis da SAD e assinou a rescisão do contrato de duas épocas, por mútuo acordo, tornando-se um jogador livre. "Nunca me arrependi de assinar pelo Braga. Só fiquei triste por não ter ficado no plantel. Acontece, agora há que pensar no futuro", declarou, reconhecendo que os minhotos ficaram "bem servidos" com a contratação de Eduardo. "É um grande guarda-redes. Representa a seleção portuguesa", comentou. Fechado o curto capítulo bracarense, Cássio vai estudar propostas de Portugal e do Brasil.



PARDO DEDICA GOLO À MÃE, À FAMÍLIA E AOS ADEPTOS


Felipe Pardo teve uma estreia auspiciosa pelo Braga, fazendo o 2-1 antes do intervalo. No final não escondeu a felicidade no Twitter. "Graças a Deus pelo golo. Vou continua a trabalhar no duro. Este goo é para a minha mãe, a minha família e para todos os adeptos", escreveu.



INGLESES PROTESTARAM GOLO DE SALVADOR AGRA


Os ingleses protestaram com veemência o segundo golo do Braga, argumentando que Salvador Agra fizera falta antes de ganhar a bola. O ala foi também visado pelos adversários, acabando por se sentar no "banco" e afastar-se da discussão, a conselho dos responsáveis do Braga.



NUNO ALMEIDA REALÇA DINÂMICA

Nuno Almeida, adjunto de Jesualdo Ferreira, foi o porta-voz da equipa técnica após a vitória sobre o Sheffield, destacando que o grupo continua a assimilar "novas ideias e novas metodologias de treino". Satisfeito com o rendimento dos atletas, explicou que "é importante ter mais do que um sistema", referindo-se às alterações verificadas ao intervalo. "Acima de tudo, o que conta é a dinâmica".



FARENSE SERÁ NO ESTÁDIO ALGARVE

O jogo Farense-Braga, marcado para amanhã (20 horas), realiza-se no Estádio Algarve e não no São Luís, como estava previsto. O estado deficitário do relvado do campo dos leões de Faro obrigou à alteração. A partida serve de apresentação da equipa de Mauro de Brito.



BRITÂNICOS FIZERAM A FESTA

O Municipal de Albufeira pintou-se de azul e branco, as cores do Sheffield Wednesday, face à presença de umas boas centenas de adeptos ingleses. Entoando cânticos e irradiando boa disposição, os britânicos gozaram os dez euros pagos por cada ingresso. Já a dezena de bracarenses presente não chegou para fazer festa.



PAULO RIFA NA B


Paulo Rifa, que na última época trabalhou com a equipa principal na observação de jogos, integra agora a estrutura da equipa B, com as mesmas funções. Para o seu lugar chegou Sérgio Vieira (esteve no Sporting), que conta com a colaboração de Gabriel e Laranjeiro.


O JOGO

JotaCC

Guardião Cássio rescinde contrato

Cássio foi contratado ao Paços de Ferreira, mas não chegou a vestir a camisola dos bracarenses, tendo confirmado ontem a rescisão de contrato. "O que interessava era resolver esta situação pendente para poder abraçar outro projeto desportivo. Acho que, neste quadro, ninguém fica a ganhar, nem eu nem o Sp. Braga", disse.

DN

JotaCC

Guarda-redes Cássio Já rescindiu

PONTO FINAL num caso que ameaçava tornar-se numa dor de cabeça. O guarda-redes Cássio, contratado pelo Braga ainda antes do final da época passada, assumiu, ontem, que chegou a acordo com os arsenalistas para rescindir o contrato. "O que interessava era resolver esta situação, para poder abraçar outro projeto desportivo. Acho que, neste quadro, ninguém fica a ganhar, nem eu, nem o Braga. Mas são situações que acontecem e está resolvido. Tenho sondagens de Portugal e do estrangeiro, nomeadamente do Brasil, e vou procurar resolver a vida", disse o antigo guardião do Paços de Ferreira.

JN

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

Jogo com Farense no Estádio Algarve

O jogo de preparação entre o SC Braga e o Farense, agendado para as 20 horas desta quinta-feira, vai realizar-se no Estádio Algarve e não no São Luís, como estava previsto.

Trata-se do segundo ensaio da equipa minhota no estágio que decorre no sul do País, depois da vitória, por 3-1, frente ao Sheffield Wednesday.

A BOLA

brigada da relote

Edinho
"Sporting? O Braga é a minha casa"
O avançado começou a pré-temporada a marcar na vitória do Braga sobre o Sheffield Wednesday. "O importante nesta fase é ganhar força fisica", disse


Edinho foi dos primeiros animadores do mercado nacional de transferências. Falou-se do Sporting, mas a verdade é que o avançado decidiu trocar a Académica pelo Braga. "Sporting? O Braga é a minha casa", disse esta quarta-feira aos jornalistas que acompanham o estágio do Braga no Algarve.

"Estou muito feliz, esta é a minha casa. Quando me falaram de regressar ao Braga nem hesitei", acrescentou, desviando-se de qualquer outro assunto que não fosse o clube minhoto. "O que eu quero e no que penso é em jogar e ajudar o Braga a ganhar", respondeu quando confrontado com a previsível vontade de voltar a jogar pela Seleção Nacional.

Títulos? "Neste clube estamos habituados a ganhar. Logo se vê", afirmou, repetindo basicamente a mesma ideia sobre a participação na Liga Europa. Sobre a concorrência dentro da equipa, palavras conciliadoras. "O Éder é um amigo e um grande avançado, como são o Yazalde e o Porcellis".

O JOGO

brigada da relote

Estoril-SC Braga B adiado meia hora

O particular entre o Estoril e o SC Braga B, integrado no estágio que os canarinhos estão a realizar em Melgaço, previsto para as 18 horas desta quarta-feira, vai, afinal, ter início às 18.30 horas.

O atraso deve-se a um furo no autocarro que transporta a comitiva do SC Braga B, na A3.

A BOLA

Pé Ligeiro

Hélder Barbosa e Luís Carlos reintegrados

Hélder Barbosa e Luís Carlos foram as novidades no treino realizado na tarde desta quarta-feira pelo plantel do SC Braga em Almancil.

Os dois jogadores, que se debatiam com problemas físicos, evoluíram sem aparentes limitações com os restantes companheiros, aumentando, assim, o leque de opções de Jesualdo Ferreira.

Éder e Sasso são, agora, os únicos elementos do plantel entregues aos cuidados do departamento médico.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Autocarro do Sp. Braga B teve um furo
jogo com canarinhos adiado para as 18H30


O encontro particular entre o Estoril e o Sp. Braga B será atrasado para as 18H30, uma vez que o autocarro que transporta os bracarenses teve um furo durante a viagem até ao António Coimbra da Mota.

A hora inicial para o começo da partida estava agendada para as 18 horas.

RECORD

Pé Ligeiro

SC Braga empresta Galo ao Panetolikos

Ainda não é desta que o lateral esquerdo Rodrigo Galo vai ter a desejada oportunidade no SC Braga, uma vez que os «arsenalistas» voltaram a emprestar o jogador brasileiro, agora aos gregos do Panetolikos.

Aos 26 anos, Galo vai viver a terceira experiência enquanto jogador cedido pelos bracarenses, depois de ter representado o Gil Vicente (2011/2012) e a Académica (2012/2013) nessa condição.

Em Braga, Jesualdo Ferreira conta com Baiano e o sérvio Miljkovic para o lugar de defesa esquerdo.

zerozero
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Estoril vs SC Braga B  

O Sporting Clube de Braga B, realizou hoje o primeiro jogo particular da época 2013/2014 frente à equipa do Estoril , quinto classificado na 1 liga na época passada, pelas 18:45h, no estádio de Melgaço.

O Braga B, com pouca sorte, acabou pôr perder por 3-0 golos apontados por João Galvão,Seba na primeira parte, segunda parte por Luiz Phellype .

Este particular serviu para dar ritmo competitivo aos jogadores e ainda para por em prática a ideia de jogo do treinador José Alberto costa.

Amanhã o SC Braga B realizará mais dois treinos , pelas 09,30he 17,30h no estádio 1 de Maio.

SCBraga

brigada da relote

Sp. Braga: Rodrigo Galo cedido ao Panetolikos (Grécia)
Lateral direito brasileiro vai jogar na liga grega na próxima época


Sp. Braga fechou esta quarta-feira a cedência de Rodrigo Galo aos gregos do Panetolikos durante a próxima temporada.

Trata-se do terceiro empréstimo consecutivo do lateral brasileiro, de 26 anos, ele que nas duas últimas épocas foi cedido ao Gil Vicente e à Académica.

Aos 26 anos, Rodrigo Galo deixa desta forma Portugal durante um ano, cinco épocas depois de ter chegado para jogar no Gil Vicente: representou o clube de Barcelos durante três temporadas, o Sp. Braga meia época, o Gil Vicente novamente meia época e a Académica na última temporada.

Com Baiano de regresso às opções, depois de longa ausência por lesão, e com a contratação do sérvio Miljkovic, Jesualdo Ferreira considerou que havia pouco espaço para Rodrigo Galo.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Galo vai jogar na Grécia
Lateral emprestado ao Panetolikos


O Sp. Braga emprestou Rodrigo Galo ao Panetolikos, equipa que subiu esta temporada ao primeiro escalão da Grécia. Depois de uma cedência à Académica, o lateral brasileiro voltou a não entrar nas contas dos arsenalistas. Recorde-se que Jesualdo Ferreira conta com Baiano e com o reforço sérvio Miljkovic para essa posição.

RECORD

JotaCC

Nigéria "chama" Elderson e Ogu, do Sporting de Braga e da Académica

Os futebolistas nigerianos Elderson Echiejile, do Sporting de Braga, e John Ogu, da Académica de Coimbra, foram hoje convocados para o jogo particular da seleção do seu país frente à África do Sul, em agosto.

Para o confronto que terá lugar em Durban, além dos dois jogadores que atuam na liga portuguesa, foram também chamados outros nigerianos com experiência em campeonatos europeus, como Victor Moses, Obi Mikel (Chelsea), Shola Ameobi (Newcastle) e Ahmed Musa (CSKA Moscovo).

Para um combinado em que a maioria dos jogadores se encontra a jogar em campeonatos no estrangeiro, o selecionador Stephen Keshi convocou apenas três internacionais da liga da Nigéria: os defesas Benjamin Francis e Solomon Kwambe, e o avançado Gambo Mohamed.

LUSA

JotaCC

Estoril Praia derrota Sporting de Braga B por 3-0

Reforços da equipa de Marco Silva começam a mostrar serviço. João Pedro Galvão, Sebá e Luiz Phellype fizeram os golos do triunfo.

O Estoril Praia derrotou nesta quarta-feira o Sporting de Braga B, por 3-0, no último encontro de preparação da equipa da I Liga portuguesa de futebol no estágio que realizou em Melgaço.

Os reforços João Pedro Galvão (32 minutos), Sebá (39) e Luiz Phellype (88) marcaram os golos da equipa "canarinha", que realizou o terceiro encontro de preparação para a nova temporada.

O Estoril Praia joga no sábado as meias-finais da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, frente ao Belenenses. Benfica e Sporting disputam a outra meia-final.

DN

JotaCC

Canarinhos da Amoreira derrotam (3-0) Sp.Braga B
Tratou-se do último jogo-treino do estágio de Melgaço. Formação treinada por Marco Silva regressa a casa esta quinta-feira.

O Estoril venceu, esta quarta-feira, o Sp. Braga B, por 3-0. Foi o último desafio do estágio dos 'canarinhos' em Melgaço.

João Pedro, Sebá e Luiz Phellype marcaram os golos da equipa treinada por Marco Silva.

O Estoril volta ainda ao trabalho esta quinta-feira, de manhã, antes de viajar para casa.

RR