News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/07

Started by JotaCC, 02 de July de 2013, 07:11

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Eduardo ainda preso ao Génova

O guarda-redes Eduardo é cobiçado pelo SC Braga, mas as negociações continuam presas devido ao facto de ter mais um ano de contrato com o Génova.

«Até não sabermos o que o Génova pretende fazer não podemos decidir», referiu o empresário do guarda-redes, Joseph Donkor, em declarações prestadas à Renascença.

Certo é que Eduardo vê com bons a possibilidade de regressar ao SC Braga: «É verdade que desde que o Eduardo saiu do SC Braga, há quatro anos, sempre o quiseram de volta. É uma situação bem recebida pelo jogador, mas não podemos decidir até que o Génova nos diga o que pretende fazer.»

A BOLA

brigada da relote

António Salvador confirma "acordo total" por Rafa
só falta médio assinar


O Sp. Braga divulgou esta terça-feira uma parceria com o banco BIC, patrocinador oficial dos arsenalistas para as próximas três temporadas.

À margem da cerimónia da assinatura da ligação com a instituição bancária, António Salvador abordou outros assuntos da agenda do clube, confirmando um "acordo total" com o Feirense pelo médio Rafa. "Só falta a chegada do empresário do jogador [está no estrangeiro] para assinarmos o contrato, mas está tudo tratado", afirmou o presidente do Sp. Braga, mostrando-se bastante otimista para a nova época.

"Apesar de ser um ano de transição com um novo projeto, mantemos os nossos objetivos nobres e claro, fazer melhor do que o ano passado é importante, ou seja, estar no pódio da classificação. Jesualdo Ferreira é o homem certo para o lugar certo. Foi ele que iniciou o projeto há 10 anos comigo e mantivemos sempre uma excelente relação. Estou bastante otimista em relação a esta nova fase", concluiu.

RECORD

JotaCC

António Salvador (SC Braga): «Queremos ficar no pódio do campeonato»
O presidente do SC Braga arranca para a nova temporada com as expectativas renovadas e confiante numa boa campanha dos seus guerreiros.

«Apesar de ser um ano de transição com um novo projeto, mantemos os nossos objetivos nobres e claro, fazer melhor do que o ano passado é importante, ou seja, estar no pódio da classificação», afirmou António Salvador, esta terça-feira, em declarações à margem da apresentação de um novo patrocinador dos guerreiros do Minho.

«Jesualdo Ferreira é o homem certo para o lugar certo. Foi ele que iniciou o projeto há 10 anos comigo e mantivemos sempre uma excelente relação. Estou bastante otimista em relação a esta nova fase», disse.

Salvador garantiu ainda que Rafa, jogador do Feirense que o Sporting e o Paços de Ferreira sondaram, está preso por «detalhes».

«Só falta a chegada do empresário do jogador [está no estrangeiro] para assinarmos o contrato, mas está tudo tratado», destacou.

ZEROZERO

JotaCC

BIC patrocina Sporting de Braga e reforça presença no desporto
Banco angolano quer reforçar a sua presença como marca de retalho através de desportos de massas.

O BIC é o novo patrocinador principal do SC Braga, apurou o Diário Económico. O acordo entre o clube e o banco luso-angolano vai ser anunciado esta terça-feira, numa conferência de imprensa no estádio Axa, em que vão estar presentes Mira Amaral, presidente do BIC, e António Salvador, presidente do Braga.

A marca substitui assim a Axa nas camisolas da equipa que, na época passada, ficou em quarto lugar na Liga Zon Sagres. Contactado, Mira Amaral não confirmou a informação, mas reconheceu que o investimento no desporto é estratégico para a marca. "A nossa opção tem sido apoiar desportos de massas, porque precisávamos de nos afirmar na banca de retalho", disse. Recorde-se que o BIC português passou a deter uma rede de retalho, após a compra do BPN, em 2011.

DIÁRIO ECONOMICO

brigada da relote

BIC patrocina camisolas
Equipa bracarense passar a ter um banco como patrocinador das suas camisolas


O Braga apresentou na manhã desta terça-feira o novo patrocinador das camisolas da sua equipa principal, que será o Banco BIC.

António Salvador, presidente do clube, ofereceu uma camisola do Braga a Mira Amaral, presidente daquela instituição bancária, assinalando um acordo de patrocínio que terá a duração de três anos.

O JOGO

brigada da relote

"Objetivo é ficar num dos lugares do pódio" - António Salvador

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse hoje que o objetivo da equipa na próxima liga de futebol é ficar entre os três primeiros lugares.

"Queremos ganhar sempre cada jogo que disputemos, mas já dissemos que era importante e fundamental fazer melhor que no ano passado e isso passa por ficar num dos lugares do pódio, é isso que nós queremos", afirmou o dirigente.

No regresso da equipa ao trabalho, segunda-feira, o treinador, Jesualdo Ferreira, não estabeleceu um objetivo concreto, frisando que ele estava "implícito" à meta de melhorar a performance da última época.

LUSA

brigada da relote

António Salvador: «Nunca ninguém do Braga falou com Cássio»
Guarda-redes do Paços chegou a ser apontado como reforço, mas não apareceu nos primeiros treinos


António Salvador, presidente do Sp. Braga, surpreendeu ao anunciar que «nunca ninguém do Braga falou com o Cássio», guarda-redes do P. Ferreira que já tinha sido apontado como reforço garantido dos minhotos para a próxima temporada. O dirigente evitou falar de Eduardo e alongou-se mais sobre o caso Rafa, mantendo o braço-de-ferro com o Sporting, na disputa sobre o médio do Feirense.

A ausência de Cássio foi uma das surpresas nos primeiros treinos de Jesualdo Ferreira. «Não tenho nada a ver com isso, nunca ninguém do Braga falou do Cássio, foram vocês que falaram nele, não tenho nada a comentar. Se tem contrato com o Braga? Se tivesse, estava aqui», atirou.

Sobre o guarda-redes Eduardo, o líder bracarense disse que quando houver mais reforços, falará sobre eles, mas alongou-se mais sobre o jovem médio Rafa, que também já foi dado como certo no Braga. «Ainda não está aqui por questões processuais que estamos a resolver. É verdade e público, o presidente do Feirense já o disse, que há um acordo total com o Braga e a curto prazo vamos resolver a situação com o jogador e com o seu empresário, que está ausente do país», informou.

António Salvador falou à margem da apresentação do novo patrocinador das camisolas do Sporting de Braga para as próximas três temporadas, o Banco BIC, «um dia de extrema importância» para o clube, e deixou bem definidos os objetivos pedidos a Jesualdo Ferreira. «Queremos ganhar sempre cada jogo que disputemos, mas já dissemos que era importante e fundamental fazer melhor que no ano passado e isso passa por ficar num dos lugares do pódio, é isso que nós queremos», afirmou o dirigente dos minhotos.

No regresso da equipa ao trabalho, na passada segunda-feira, o treinador, Jesualdo Ferreira não estabeleceu um objetivo concreto, frisando que ele estava «implícito» à meta de melhorar a performance da última época. Esta terça-feira, António Salvador foi mais explícito, notando que, apesar de ser «um ano de transição, não é, de maneira nenhuma, de menos objetivos ou menos pressão».

«Queremos ganhar cada vez mais, fazer a melhor classificação possível e ficar no pódio. Pela sua dimensão, crescimento e pelos resultados que tem feito nos últimos anos, o lugar do Braga é nos três primeiros, são vocês que o dizem, não sou eu. Forçosamente, hoje o Braga tem que lutar por esses lugares», considerou ainda.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Presidente do Braga diz que objetivo é ficar entre os três primeiros lugares
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse, esta terça-feira, que o objetivo da equipa na próxima liga de futebol é ficar entre os três primeiros lugares


"Queremos ganhar sempre cada jogo que disputemos, mas já dissemos que era importante e fundamental fazer melhor que no ano passado e isso passa por ficar num dos lugares do pódio, é isso que nós queremos", afirmou o dirigente.

No regresso da equipa ao trabalho, segunda-feira, o treinador, Jesualdo Ferreira, não estabeleceu um objetivo concreto, frisando que ele estava "implícito" à meta de melhorar a performance da última época.

António Salvador foi mais explícito, notando que, apesar de ser "um ano de transição, não é, de maneira nenhuma, de menos objetivos ou menos pressão".

"Queremos ganhar cada vez mais, fazer a melhor classificação possível e ficar no pódio. Pela sua dimensão, crescimento e pelos resultados que tem feito nos últimos anos, o lugar do Braga é nos três primeiros, são vocês que o dizem, não sou eu. Forçosamente, hoje o Braga tem que lutar por esses lugares", considerou.

Sobre o guarda-redes Eduardo, o líder "arsenalista" disse que quando houver mais reforços, falará sobre eles, mas alongou-se mais sobre o jovem médio Rafa, também disputado pelo Sporting.

"Ainda não está aqui por questões processuais que estamos a resolver. É verdade e público, o presidente do Feirense já o disse, que há um acordo total com o Braga e a curto prazo vamos resolver a situação com o jogador e com o seu empresário, que está ausente do país", informou.

Quanto a Cássio, guarda-redes do Paços de Ferreira na última época, respondeu: "Não tenho nada a ver com isso, nunca ninguém do Braga falou do Cássio, foram vocês que falaram nele, não tenho nada a comentar. Se tem contrato com o Braga? Se tivesse, estava aqui".

António Salvador falava à margem da apresentação do novo patrocinador das camisolas do Sporting de Braga para as próximas três temporadas, o Banco BIC, "um dia de extrema importância" para o clube, assumiu.

O líder da instituição bancária luso-angolana, Mira Amaral, justificou a aposta no desporto com o crescimento do banco em Portugal e em Angola, tendo lembrado os acordos semelhantes com Arouca e Estoril-Praia, que, com o Sporting de Braga, formam o trio de clubes de futebol apoiado pelo banco.

JN

JotaCC

António Salvador quer o Sp. Braga "num dos lugares do pódio"
O presidente dos bracarenses afirmou que o objectivo da equipa minhota na próxima época é ficar entre os três primeiros lugares.

"Queremos ganhar sempre cada jogo que disputemos, mas já dissemos que era importante e fundamental fazer melhor que no ano passado e isso passa por ficar num dos lugares do pódio, é isso que nós queremos", afirmou o dirigente.

No regresso da equipa ao trabalho, segunda-feira, o treinador, Jesualdo Ferreira, não estabeleceu um objectivo concreto, frisando que ele estava "implícito" à meta de melhorar a performance da última época.

Hoje, António Salvador foi mais explícito, notando que, apesar de ser "um ano de transição, não é, de maneira nenhuma, de menos objectivos ou menos pressão".

"Queremos ganhar cada vez mais, fazer a melhor classificação possível e ficar no pódio. Pela sua dimensão, crescimento e pelos resultados que tem feito nos últimos anos, o lugar do Braga é nos três primeiros, são vocês que o dizem, não sou eu. Forçosamente, hoje o Braga tem que lutar por esses lugares", considerou.

Sobre o guarda-redes Eduardo, o líder "arsenalista" disse que quando houver mais reforços, falará sobre eles, mas alongou-se mais sobre o jovem médio Rafa, também disputado pelo Sporting.

"Ainda não está aqui por questões processuais que estamos a resolver. É verdade e público, o presidente do Feirense já o disse, que há um acordo total com o Braga e a curto prazo vamos resolver a situação com o jogador e com o seu empresário, que está ausente do país", informou.

Quanto a Cássio, guarda-redes do Paços de Ferreira na última época, respondeu: "Não tenho nada a ver com isso, nunca ninguém do Braga falou do Cássio, foram vocês que falaram nele, não tenho nada a comentar. Se tem contrato com o Braga? Se tivesse, estava aqui".

António Salvador falava à margem da apresentação do novo patrocinador das camisolas do Sporting de Braga para as próximas três temporadas, o Banco BIC, "um dia de extrema importância" para o clube, assumiu.

O líder da instituição bancária luso-angolana, Mira Amaral, justificou a aposta no desporto com o crescimento do banco em Portugal e em Angola, tendo lembrado os acordos semelhantes com Arouca e Estoril-Praia, que, com o Sporting de Braga, formam o trio de clubes de futebol apoiado pelo banco.

PUBLICO

JotaCC

António Salvador: «Jesualdo é o homem certo para o lugar certo»
Apesar do novo treinador do Sp. Braga ter recusado definir metas de classificação para a próxima temporada, o presidente minhoto não teve receio de apontar o Sp. Braga ao pódio da Liga Zon Sagres. António Salvador nem pensa noutra época fora do top-3 nacional.

«Apesar de ser um ano de transição com um novo projeto, mantemos os nossos objetivos nobres e, claro, fazer melhor do que o ano passado é importante. Ou seja, estar no pódio da classificação», assumiu o líder dos Guerreiros do Minho, que parece possuir uma confiança cega no seu novo treinador.

«Jesualdo Ferreira é o homem certo para o lugar certo. Foi ele que iniciou o projeto há dez anos comigo e mantivemos sempre uma excelente relação. Estou bastante otimista em relação a esta nova fase», concluiu, à margem da apresentação de um novo patrocinador, afirmando ainda que Rafa (Feirense) está preso por detalhes.

Recorde-se que o Sp. Braga não foi capaz de bater a concorrência do Paços de Ferreira e terminou no quarto posto da Liga Zon Sagres, em 2012-13, posição que apenas dá acesso à Liga Europa. Já os pacenses, sem Paulo Fonseca, estarão nas pré-eliminatórias da Champions League.

FUTEBOL 365

brigada da relote

António Salvador: "Queremos ficar no pódio da Liga"
Presidente bracarense reforça que será imperioso conseguir uma classificação melhor que a da última época e confirmou que o plantel não está fechado


António Salvador reafirmou esta tarde, no Estádio Axa, que o Braga terá que ser, num espécie de "aviso" à equipa técnica e aos jogadores, candidato a um dos três primeiros lugares no próximo campeonato.

"O objetivo é ganhar sempre em cada jogo e, como já disse, será fundamental fazer melhor que no ano passado, o que implica ficar nos lugares do pódio. É um ano de transição, mas não de menos objetivos ou de menos pressão. Pelo crescimento do clube e os resultados que obteve nos últimos anos, o Braga tem, forçosamente, que discutir um lugar no pódio do próximo campeonato"."

Depois, instado a pronunciar-se sobre diferentes assuntos da atualidade relacionadas com possíveis entradas no plantel, esclareceu:

EDUARDO

"Os jogadores que existem são os que estão aqui. Quando tivermos mais reforços, e vamos ter, claro que falaremos sobre isso".

RAFA

"Há questões processuais por resolver, pois existe acordo total com o Feirense e, a curto prazo, vamos resolver tudo com o jogador e o empresário que está no estrangeiro".

CÁSSIO

"Não tenho nada a ver com isso. Ninguém do Braga falou sobre o Cássio. Se o jogador tivesse contrato estava aqui".

O JOGO

brigada da relote

António Salvador quer o pódio do campeonato
O presidente dos bracarenses quer fazer melhor do que no ano passado, garantiu o concurso de Rafa junto do Feirense e negou que tenha contratado o guarda-redes brasileiro Cássio


António Salvador quer o Sporting de Braga no pódio da classificação na nova temporada.

O presidente do Sporting de Braga explicou, esta terça-feira, que "apesar de ser um ano de transição com um novo projecto", a equipa "mantém os objectivos nobres e pretende fazer melhor do que no ano passado".

À margem da apresentação de um novo patrocinador, o dirigente deixou ainda elogios a Jesualdo Ferreira: "É o homem certo para o lugar certo. Foi ele que iniciou o projecto há 10 anos comigo e mantivemos sempre uma excelente relação. Estou bastante optimista em relação a esta nova fase."

Cássio nunca foi contratado
Sobre reforços, António Salvador esclarece que não contratou Cássio. O guarda-redes que na época passada defendeu a baliza do Paços de Ferreira foi apontado ao Sporting de Braga no presente defeso, mas o presidente do clube minhoto, confrontado com a ausência do jogador no grupo de trabalho, revelou não existir qualquer acordo com o brasileiro.

"Não tenho nada a ver com isso. Os jogadores estão cá e foram vocês [jornalistas] que falaram nele. Se tivesse contrato, estava aqui", esclareceu.

Rafa confirmado
António Salvador referiu-se ainda a Rafa, garantindo que o Sporting de Braga tem "acordo total" com o Feirense para garantir o médio.

"Só falta a chegada do empresário do jogador para assinarmos o contrato, mas está tudo tratado", concluiu.

RR

JotaCC

Sporting de Braga quer voltar ao pódio da I Liga
Apesar de ser um ano de transição com um novo projeto", admitiu o presidente António Salvador.
   
O Sporting de Braga lutou pelo terceiro lugar da I Liga, na última temporada, quase até à última jornada, ficou fora do pódio mas agora quer regressar aos três melhores do campeonato, mesmo tendo em conta as várias mudanças na equipa.

A ambição foi revelada nesta terça-feira por António Salvador, que disse que os objetivos do conjunto bracarense é "fazer melhor do que o ano passado".

"Apesar de ser um ano de transição com um novo projeto, mantemos os nossos objetivos nobres e claro, fazer melhor do que o ano passado é importante, ou seja, estar no pódio da classificação", comentou o presidente dos minhotos.

À margem da apresentação de um novo patrocinador do clube, o dirigente elogiou o novo treinador, Jesualdo Ferreira, que é "o homem certo para o lugar certo. Foi ele que iniciou o projeto comigo há 10 anos e mantivemos sempre uma excelente relação. Estou bastante otimista em relação a esta nova fase", afirmou.

António Salvador assegurou ainda que "está tudo tratado" em relação à contratação de Rafa, que jogava no Feirense: "Só falta a chegada do empresário do jogador para assinarmos o contrato".

RELVADO

JotaCC

«Queremos um lugar no pódio, é lá que merecemos estar»
Presidente do clube bracarense revelou ambição para a nova época de futebol.

António Salvador, presidente do SC Braga, traçou o objetivo do clube minhoto para a nova época de futebol, que arranca já no próximo mês.

«Os objetivos são fazer melhor do que fizemos. Queremos um lugar no pódio, é lá que merecemos estar sempre. Jesualdo Ferreira é a pessoa ideal para este projeto», afirmou, esta terça-feira, o líder do SC Braga após a cerimónia de apresentação do novo patrocinador o Banco BIC.

Recorde-se que os minhotos não foram além de um quarta lugar na temporada passada, e ficaram atrás do Paços de Ferreira.

António Salvador referiu ainda que continua à espera de Rafa, que na última época este ao serviço do Feirense.

«O acordo com o Feirense é público. Estamos à espera que o empresário do jogador chegue do estrangeiro para concluirmos o negócio», explicou.

SAPO DESPORTO

brigada da relote

Cássio assegura que tem contrato com o Braga
O guarda-redes brasileiro, em entrevista à Renascença, contraria a informação veiculada por António Salvador. O dirigente disse que não existe contrato com o jogador. Cássio chega a Portugal, na quinta-feira, para esclarecer a sua situação


Está instalada a confusão em Braga, em redor da situação de Cássio. António Salvador assegurou que o clube não tem contrato com o jogador, mas, em declarações a Bola Branca, o guarda-redes esclarece que existe acordo assinado e que na quinta-feira, apesar de não ter sido chamado para os trabalhos de pré-época, estará em Portugal para resolver o problema.

"Neste momento está tudo um pouco confuso", começa por reconhecer Cássio, desde o Rio de Janeiro, onde cumpre os últimos dias de férias. "Tenho contrato, mas não sei quais são as minhas condições. Estou a falar a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal, conversar com os responsáveis e ver o que vai acontecer", detalha.

Sem querer comentar as declarações de Salvador, Cássio recorda, apenas, que quando assinou pelo clube minhoto, tinha "outras propostas, mais vantajosas financeiramente", mas optou "por continuar em Portugal e ir para um clube como o Braga".

O que mudou?
Cássio reforça a ideia de que todo o processo, as notícias, as declarações dos responsáveis do clube, o deixam numa situação desconfortável, que espera "resolver o mais rápido possível".

Sem saber os motivos que residem a esta mudança de planos do Braga, o guarda-redes recorda que quando assinou "fazia parte dos planos". Na altura, estava a terminar contrato com o Paços de Ferreira e acertou os termos da transferência para o AXA. Cássio sublinha que respeita as escolhas dos responsáveis minhotos, não quer criar problemas, mas quer "começar a trabalhar".

Cássio, de 32 anos, esteve cinco épocas no Paços de Ferreira e, assegura, é jogador do Sporting de Braga. O clube, como confirmou o treinador Jesualdo Ferreira, está a tentar a contratação do internacional português Eduardo.

RR

brigada da relote

«Tenho contrato com o SC Braga» - Cássio

Cássio foi apanhado de surpresa com a posição assumida esta terça-feira por António Salvador, que esclareceu não haver qualquer vínculo contratual entre o guarda-redes e o SC Braga.

O brasileiro, ainda de férias no outro lado do Atlântico, contraria as palavras do presidente e diz que quinta-feira estará em Braga para clarificar a situação.

«Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira...mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí [em Portugal] na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições», disse à Renascença o guardião, de 32 anos, que nas últimas cinco épocas defendeu a baliza do Paços de Ferreira.

«Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do SC Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o SC Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», apontou.

Seja no SC Braga ou noutro clube, Cássio está decidido a regressar o quanto antes aos relvados.

«Quando assinei contrato fazia parte dos planos. Agora a equipa já está a trabalhar e eu estou em casa, por isso não devo fazer parte dos planos. O clube tem todo o direito de fazer as suas escolhas. Não quero criar qualquer tipo de problema, quero é começar a trabalhar», atirou.

A BOLA

brigada da relote


brigada da relote

Cássio apanhado de surpresa com desmentido de Salvador
«A situação é um pouco confusa», admite o guarda-redes


É um dos casos mais estranhos deste mercado de verão. Cássio disse que tinha contrato com o Braga, António Salvador desmentiu-o categoricamente.

Em declarações à Rádio Renascença, o brasileiro, de férias no seu país natal, mantém que tem contrato com o Braga e diz que na quinta-feira estará na cidade dos Arcebispos para clarificar a situação.

«Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira. Mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí em Portugal na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições», disse à Renascença.

O guarda-redes, de 32 anos, espera que tudo se clarifique: «Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», apontou.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Rafa: Sp. Braga e Feirense formalizaram transferência
Clubes assinaram esta terça-feira o acordo para a transferência do jovem de 20 anos. Falta o jogador fazer o mesmo


É mais um dado a jogar a favor do Sp. Braga na corrida por Rafa: o clube bracarense assinou esta terça-feira o contrato de transferência com o Feirense.

O acordo entre os dois clubes já está feito há várias semanas, entretanto surgiu o interesse do Sporting a complicar a transferência, mas o Feirense nunca escondeu que a proposta bracarense era superior.

Por isso as duas partes formalizaram a transferência.

A partir de agora, o Sp. Braga tem na mão o contrato que lhe assegura os direitos sobre Rafa e ganha um ás de trunfo para segurar o jovem jogador de 20 anos.

Falta formalizar no entanto o acordo com o próprio Rafa. António Araújo já referiu que não gostou da forma como o Feirense conduziu este processo e que por isso dava prioridade ao Sporting.

O facto, porém, de Feirense e Sp. Braga terem oficializado a transferência deve virar a opinião do empresário. Isto numa altura em que o Sp. Braga continua a dizer que também tem acordo com o jogador.

António Araújo encontra-se no estrangeiro, pelo que só depois do regresso do agente a Portugal este dossier ficará fechado.

Rafa, recorde-se, é um médio ofensivo de 20 anos, que deu nas vistas no Feirense, da Liga de Honra, na última época: realizou 47 jogos e marcou 11 golos.

MAIS FUTEBOL