News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 21/06

Started by JotaCC, 21 de June de 2013, 07:40

Previous topic - Next topic

Bruno3429

«É um orgulho representar um clube com a dimensão do SC Braga» - Miljkovic
Por Redação

O SC Braga oficializou esta sexta-feira a contratação de Aleksandar Miljkovic, lateral-direito sérvio que assinou com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

«É um dia muito feliz para mim e um orgulho representar um Clube com a dimensão do Braga. Sou um jogador ambicioso e venho fazer parte de uma equipa com muita ambição», disse o jogador de 23 anos em declarações ao site oficial do clube.

Formado no Partizan, Miljkovic terminou contrato com o campeão sérvio, chegando ao SC Braga a custo zero.

A Bola

JotaCC

Miljkovic: «É um orgulho representar um clube desta dimensão»
sérvio confirmado nos minhotos

Aleksandar Miljkovic foi anunciado oficialmente esta sexta-feira como novo reforço do Sporting de Braga. O jogador sérvio deixou o Partizan de Belgrado e assinou pelos minhotos até 2017.

O lateral-direito, de 23 anos, mostrou a satisfação de rubricar contrato com os vencedores da Taça da Liga portuguesa.

"É um dia muito feliz para mim e um orgulho representar um Clube com a dimensão do Braga. Sou um jogador ambicioso e venho fazer parte de uma equipa com muita ambição", disse, em declarações prestadas ao site do Sp. Braga.

RECORD

JotaCC

Miljkovic: «Venho para fazer parte de uma equipa ambiciosa»
Aleksandar Miljkovic já foi confirmado como reforço do SC Braga para as próximas quatro temporadas e na hora da apresentação mostrou-se orgulhoso por representar os arsenalistas.

«É um orgulho para mim representar um clube com a dimensão do SC Braga. Sou um jogador ambicioso e venho fazer parte de uma equipa que é ambiciosa, tal como eu», afirmou o defesa sérvio, em declarações prestadas ao site oficial dos minhotos.

O defesa de 23 anos chega ao SC Braga proveniente do Partizan, numa operação sem custos para a formação da cidade dos arcebispos.

ZEROZERO

JotaCC

Eles andam aí. Mais um sérvio no futebol português
Depois do Benfica, é a vez do Sporting de Braga de recrutar atletas provenientes daquele país dos Balcãs. É lateral-direito e chama-se Aleksandar Miljkovic.

O Sporting de Braga anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Aleksandar Miljkovic, lateral direito sérvio de 23 anos e que assina um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Internacional Sub-21 e campeão pelo Partizan de Belgrado, Miljkovic chega ao Minho numa altura em que o titular da posição na última época, Leandro Salino, está de saída dos arsenalistas.

"É um dia muito feliz para mim e um orgulho representar um clube com a dimensão do Braga. Sou um jogador ambicioso e venho fazer parte de uma equipa com muita ambição", afirmou o defesa, em declarações ao site oficial do seu novo clube.

Depois do Benfica ter contratado nomes como Djuricic, Sulejmani, Markovic ou Mitrovic, é agora a vez do clube nortenho recrutar atletas na Sérvia.

Para o posto de lateral direito, o treinador Jesualdo Ferreira conta agora com as opções de Baiano e Miljkovic.

RR

brigada da relote

Miljkovic assina por quatro épocas
Agora é oficial: lateral sérvio é reforço dos minhotos e diz-se orgulhoso por representar o Braga


Aleksandar Miljkovic é jogador do Braga para as próximas quatro temporadas. O lateral-direito, de 23 anos, representava o Partizan, campeão da Sérvia.

"É um dia muito feliz para mim e um orgulho representar um clube com a dimensão do Braga. Sou um jogador ambicioso e venho fazer parte de uma equipa com muita ambição", afirmou o jogador, que é internacional sub-21 pelo seu país.

O JOGO

brigada da relote

Aleksandar Miljkovic assina pelo Sporting de Braga por quatro temporadas

O lateral direito sérvio Aleksandar Miljkovic é reforço da equipa de futebol do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas, anunciou, esta sexta-feira, o clube.

Aleksandar Miljkovic, de 23 anos, foi campeão na última temporada ao serviço do Partizan de Belgrado, tendo sido internacional sub-21 da Sérvia.

"É um dia muito feliz para mim e um orgulho representar um clube com a dimensão do Braga. Sou um jogador ambicioso e venho fazer parte de uma equipa com muita ambição", afirmou o jogador, segundo o sítio oficial do clube.

JN