News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 18/06

Started by JotaCC, 18 de June de 2013, 07:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Esforço bracarense por Eduardo

É um nome que tem vindo a ganhar consistência nos últimos tempos e, apesar do próprio ter confirmado recentemente (final do jogo da selecção portuguesa com a Croácia) que não tem propostas concretas, mas que já houve algumas abordagens, parece indicar que o regresso do guarda-redes Eduardo ao Sporting Clube de Braga não é de todo impossível.

Perante a saída de Quim, o regresso do internacional português que pertence aos quadros do Génova seria uma solução de qualidade para aumentar o leque de opções de Jesualdo Ferreira no que diz respeito à baliza bracarense.
No entanto, o que também é verdade é que têm sido apontados como reforços para os arsenalistas os também guarda-redes Cássio e Salin, o  que provocaria um excesso de jogadores na posição.

O interesse dos Guerreiros do Minho em voltar a contar com os serviços de Eduardo parece evidente, mas, na senda do que têm sido os negócios de António Salvador, a transferência só se concretizará sem custos para o clube. Fala-se de um contrato de quatro temporadas, mas Eduardo tem ainda contrato com o Génova e os italianos não devem facilitar a saída do jogador sem contrapartidas.

No entanto, o guarda-redes e os arsenalistas parecem dispostos a prolongar a situação até se tornar insuportável para o clube italiano que, assim, deixará sair o jogador.
Resta saber, e esperar pelos próximos dias, para ver se a estratégia dá resultado.


CORREIO DO MINHO

JotaCC

EMPRÉSTIMO DE AGRA CERTO POR DOIS ANOS
PARA BREVE>>Alcançado o acordo, extremo será libertado mal o Bétis assegure a continuidade de Juan Carlos

As negociações entre Braga e Bétis para o regresso de Salvador Agra a Portugal estão concluídas. O clube espanhol empresta o extremo por duas épocas, com a sociedade desportiva arsenalista a suportar o pagamento integral dos respetivos salários, podendo no final da cedência exercer a opção de compra do passe. O acordo foi alcançado já na passada sexta-feira, mas a transferência só será assumida pelos dois clubes quando ficar resolvida a situação de Juan Carlos, cujos direitos federativos estão na posse dos minhotos.


De saída Salvador Agra deixa o Bétis para jogar dois anos no Braga

Embora tenha a noção de que seria uma aposta efetiva sob o comando de Jesualdo Ferreira, que chegou a solicitar a sua incorporação no plantel para 2013/14, o atacante espanhol torce o nariz a jogar em Portugal, estando mais interessado em continuar a representar o Bétis. O desejo é partilhado pela direção do clube andaluz, como já deu conta O JOGO, e depressa foi expresso à SAD presidida por António Salvador, numa altura em que as conversações relacionadas com Salvador Agra já estavam bastante adiantadas. Ou seja, perante a relutância do Braga em emprestar outra vez Juan Carlos, o Bétis resolveu protelar a "libertação" do jogador português, no pressuposto de que, mais tarde ou mais cedo, os responsáveis bracarenses acabarão por aceitar abrir mão do ex-internacional sub-21.
Consciente destas manobras, Salvador Agra abordou a iminente mudança para Braga com as devidas cautelas. "Toda a gente sonha em jogar num grande de Portugal, e o Braga é um grande neste momento. Ficava contente, não vou dizer que não, mas até ao momento nada sei", declarou à Rádio Renascença o jogador que deixou de contar para o técnico Pepe Mel, razão pela qual aceitou ser emprestado em janeiro aos italianos do Siena, para continuar em competição. Adaptável aos dois flancos, Agra compensará, de certo modo, a "perda" temporária (ou não) de Juan Carlos.



Miguel Rosa debaixo de olho
ALVO CONCRETO>>Cobiçado há algum tempo, jogador do Benfica é encarado como solução para compensar a saída de um dos criativos do meio-campo

Oito vezes distinguido com o prémio de Melhor Jogador do Mês da II Liga na época passada, Miguel Rosa poderá tornar-se jogador do Braga num prazo muito curto. Para tal, apenas bastará que um dos médios ofensivos dos minhotos se despeça da Pedreira, o que não espantará ninguém, atendendo a que há clubes interessados em Mossoró e Rúben Micael. Jesualdo Ferreira conta com ambos, mas a SAD também está interessada em baixar o orçamento do plantel e em realizar novos encaixes financeiros, pelo que há abertura para negociar.
Se alguma transferência avançar, o Braga tem já alguns substitutos sinalizados, dando preferência ao jogador do Benfica, que por duas vezes esteve muito próximo de rumar ao Norte. A primeira vez aconteceu há duas épocas, sob indicação de Leonardo Jardim; a segunda foi em janeiro, quando o clube se debatia com algumas lesões no sector do meio-campo, isto para além da praga, de maiores proporções, que foi consumindo a defesa desde o Natal até ao fim da temporada. Nesta altura, Miguel Rosa já tem em mãos um convite do Belenenses para uma época de empréstimo, mas está disposto a esperar, conforme lhe foi solicitado, na esperança de poder representar uma equipa com outra projeção e objetivos elevados.


EM AGOSTO
Torneio no Algarve

O calendário de jogos da pré-época do Braga continua a ganhar definição. A equipa vai estagiar em Portimão de 15 a 24 de julho e estará de regresso ao Algarve no mês seguinte para participar no Torneio do Guadiana, que decorrerá entre 6 e 8 de agosto. O Sporting será um dos adversários dos bracarenses, sendo por enquanto desconhecida a identidade da terceira equipa, que deverá vir do estrangeiro. Há um ano, os arsenalistas, sob o comando de José Peseiro, marcaram presença no mesmo torneio, defrontando então as equipas do Newcastle e do Olympiacos.


Eduardo adia Salin

Prioritário para o Braga, o internacional português Eduardo terá arrefecido o interesse em Salin. Em entrevista ao sítio "Blogolo", o ex-guarda-redes do Marítimo não abriu muito o jogo. "Um clube grande português entrou em contacto comigo e pediu-me para esperar. Há duas propostas interessantes da liga portuguesa. Espero que as coisas se decidam muito em breve", afirmou o francês, adiantando apenas ter recusado uma oferta do Videoton (Hungria). "Tenho outras duas propostas interessantes", completou.


Degola com bis de Elderson

BRACARENSE EM DESTAQUE>>A Nigéria goleou o Taiti com Elderson a inaugurar e fechar o marcador. Oduamadi fez um hat trick. Jonathan Tehau fez história marcando nas duas balizas


Festa Oduamadi e Elderson construíram a goleada marcando três e dois golos cada

Nas supe-ráguias dois jogadores estiveram em particular destaque: Elderson, lateral-esquerdo do Sporting de Braga, e o avançado Oduamadi. Numa partida em que teve liberdade total para atacar, o arsenalista fez o 1-0 num tiro de fora da área, contando ainda com um desvio involuntário de Vallar. Elderson fechou depois o marcador, numa jogada de insistência na área. Quanto a Oduamadi, fez um hat trick e foi o primeiro africano a consegui-lo num torneio intercontinental de seleções.


O JOGO

JotaCC

Manoel deixa o AXA e torna-se "estudante"

ACADÉMICA Depois de ter representado o Sp. Braga B na época passada, Manoel está perto de ingressar na Académica. O avançado deve chegar a Coimbra emprestado pelo Grémio Anápolis, clube que também já o tinha cedido aos minhotos. O brasileiro vai juntar-se a Marcelo Goiano (Feirense) e Buval (Vejle, da Dinamarca) como terceiro reforço dos "estudantes".


Agra: "Era bom ser treinado por Jesualdo"

APONTADO como reforço do Braga, Salvador Agra, extremo de 21 anos, diz que ainda não tem nada acertado com o clube minhoto. Contudo, não esconde o desejo de jogar pelos arsenalistas. Ser treinado por Jesualdo Ferreira é um desejo do jogador do Bétis de Sevilha.
"Soube desse interesse pelos jornais. Ainda não assinei, nem fiz exames médicos", afirma o extremo, mostrando-se interessado na transferência para o Minho.
"Toda a gente sonha jogar num grande em Portugal, como o Braga, mas, que eu saiba, ainda não há acordo. Jesualdo Ferreira é um excelente treinador, que tem o hábito de lançar jovens para o topo. Seria bom ser treinado por ele", diz Salvador Agra. Dubai seduz Mossoró Se Agra está para entrar, outros estão para sair, como é o caso de Mossoró. Após cinco anos no Braga, o médio brasileiro, de 29 anos, tem muito mercado e poderá estar à beira de assinar um contrato das arábias. O Al-Ahli acena-lhe com proposta idêntica à oferecida a Hugo Viana, que vai para o Dubai vencer um ordenado anual de um milhão de euros.

Se Viana saiu livremente, em final de contrato, no caso de Mossoró, contudo, o clube dos Emirados terá de negociar a transferência com o Braga, já que o craque brasileiro tem contrato até 2015 e cláusula de rescisão de oito milhões de euros.


Defesa Elderson marca dois na goleada da Nigéria ao Taiti
ELDERSON, defesa lateral esquerdo do Braga, marcou o primeiro e o último dos seis golos com que a Nigéria despachou o Taiti, por 6-1, na primeira jornada do Grupo B da Taça das Confederações da FIFA, que decorre no Brasil.

Nem dois dias após ter chegado a Belo Horizonte, numa viagem retardada pela polémica estalada entre os jogadores e a Federação, por via do desentendimento na negociação sobre os prémios monetários, a seleção da Nigéria entrou em prova da melhor forma, ante a fraca oposição da campeã da Oceania.
No Estádio Mineirão, Elderson abriu o marcador logo à passagem do quinto minuto. Ainda no primeiro tempo, a Nigéria chegou a 3-0, com dois re mates de Nnamdi Oduamadi, atacante de 22 anos que jogou a última época na segunda liga italiana, pelo Varese, por empréstimo do A.C. Milan.
A goleada completou-se no segundo tempo. O Taiti ainda reduziu para 1-3, com um golo de Jonathan Theau, que também marcou na própria baliza. Em ritmo de treino, a seleção campeã de África acrescentou mais dois golos: Oduamadi fez o terceiro pessoal, o quinto das "SuperEagles"; Elderson fechou o marcador.
A competição prossegue amanhã, com a segunda jornada do grupo A: o Brasil defronta o México, no Recife; e a Itália joga com o Japão, em Salvador.

JN

JotaCC


JotaCC


brigada da relote

José Luís gera muita cobiça

Jesualdo Ferreira ainda não decidiu se vai incluir José Luís nos planos para a próxima época, mas já vários clubes da Liga solicitaram ao SC Braga o empréstimo do cabo-verdiano.

Belenenses, Gil Vicente e Arouca estão dispostos a integrar o atacante, de 22 anos, nos seus quadros, prevendo-se que o futuro de José Luís fique esclarecido antes de arrancar a campanha 2013/2014.

O próprio jogador, que tem contrato por mais três épocas, parece encarar satisfatoriamente a hipótese de ser emprestado, para não correr o risco de passar mais um ano como opção secundária.

A BOLA

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

Jesualdo Ferreira quer Miguel Rosa

Tudo começou ainda na era de Leonardo Jardim, prosseguiu no reinado de José Peseiro e acentuou-se com o regresso de Jesualdo Ferreira ao SC Braga.

Miguel Rosa é realmente paixão antiga dos guerreiros, a diferença é que o Benfica parece agora muitíssimo mais recetivo a um negócio, até porque Jorge Jesus não morre de amores pelo médio.

Jogador de características raras, na Segunda Liga todos se renderam à classe de um centro-campista que exibe uma veia goleadora absolutamente inusitada (os 17 golos apontados ao serviço do Benfica B projetaram-no para o pódio dos melhores marcadores da competição, só sendo superado por Joeano).

O contrato com as águias prolonga-se por mais três temporadas, mas o seu acesso aos quadros da equipa principal parece irremediavelmente vedado, não surpreendendo a entrada em cena de Belenenses (onde já atuou por empréstimo nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012) e SC Braga, com os dois clubes a mostrarem total disposição para abrirem em definitivo as portas da Liga a Miguel Rosa.

A BOLA

JotaCC

Secretário: «Luta vai ser entre Benfica e FC Porto, com SC Braga à espreita»
O antigo lateral portista, em entrevista ao zerozero.pt, acredita que a luta do próximo campeonato vai voltar a ser entre os dois emblemas e acredita que a equipa de Jesualdo Ferreira possa ter uma palavra a dizer. Além disso, Carlos Secretário reconhece capacidades em Paulo Fonseca e considera que tanto águias como dragões, têm o «direito de sonhar» com a final da Champions, que se vai realizar no Estádio da Luz.

Secretário, que treinou o Salgueiros 08 nas duas últimas épocas e conseguiu duas subidas de divisão consecutivas no clube de Paranhos, falou ao zerozero.pt da atualidade do futebol em Portugal.

De treinador para treinador, Carlos Secretário considera que Paulo Fonseca «tem todas as condições para estar no FC Porto», ao mesmo tempo que reconhece capacidade na «experiente» direção portista para «escolher bem os seus treinadores».

O antigo lateral dos dragões ressalva que «todos os treinadores vivem de resultados», mas acredita num treinador que, «apesar de ser jovem e de ter estado apenas uma época na Primeira Liga, fez no Paços de Ferreira aquilo que nunca ninguém tinha feito», qualificando o clube para o playoff da Liga dos Campeões «com um futebol muito agradável de ver».

Exatamente sobre a Liga dos Campeões, que, na próxima edição, termina no Estádio da Luz, palco da final, Secretário defende que «tanto o FC Porto como o Benfica têm o direito de sonhar com essa final», apesar de a tarefa «não ser fácil». O ex-portista não tem dúvidas que esse é um desejo de ambos os clubes, «o Benfica porque é no seu estádio, o FC Porto porque é em Portugal».

Sobre os plantéis, Carlos Secretário acredita que «o Benfica vai-se estruturar melhor» e que o FC Porto, que «perdeu alguns jogadores», vai «arranjar soluções, como é habitual».

Por fim, perspetivando a nova época, o internacional português vê as duas equipas como «as que vão lutar pelo campeonato», mas não esquece o SC Braga que, «com um treinador muito competente e experiente, pode também meter-se no meio».

Aos 43 anos, o natural de São João da Madeira espera por novos desafios, depois de não ter chegado a acordo com os responsáveis salgueiristas para a sua continuidade no clube, que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores na próxima temporada.

ZEROZERO


JotaCC

Miguel Rosa nunca esteve nos planos dos bracarenses
extremo é seguido pelo marítimo

Miguel Rosa tem estado em destaque neste defeso, com vários clubes de olho no extremo do Benfica que no ano passado integrou a equipa B do clube da Luz.

No entanto, segundo confirmou a Record fonte oficial do Sp. Braga, Miguel Rosa "não está nem nunca esteve" nos planos dos arsenalistas.

Recorde-se que o jogador, de 24 anos, é um dos jogadores mais desejados por Pedro Martins para integrar o plantel do Marítimo, mas também o P. Ferreira, Estoril e Belenenses já mostraram interesse.

RECORD

JotaCC

Miguel Rosa pretendido em Braga
Jesualdo Ferreira está interessado em contar com o médio benfiquista, que parece ter pouco espaço na equipa de Jorge Jesus, e o clube minhoto vai tentar saber as condições para poder contar com o jogador.

Segundo escreve o diário A Bola, o Benfica está agora mais recetivo a um possível negócio, já que Jorge Jesus não tem apostado no habitual capitão da equipa secundária da Luz.

Como tal, e tendo em conta que as caraterísticas do jogador encaixariam num SC Braga que, ao que tudo indica, vai perder Mossoró, a cidade dos Arcebispos pode ser mesmo uma hipótese real para Miguel Rosa.

O jogador tem sido pretendido pelo Belenenses, onde já esteve por empréstimo, e esse é o destino mais provável do atleta, mas a entrada dos bracarenses em cena pode causar novas perspetivas ao jogador e ao clube encarnado.

Miguel Rosa notabilizou-se na Segunda Liga ao serviço do Benfica B, onde recebeu oito prémios mensais de melhor jogador do campeonato e tem contrato até 2016 com o clube.

ZEROZERO

JotaCC

Elderson na equipa ideal da 1.ª jornada

O arsenalista Elderson está na equipa ideal da 1.ª jornada da Taça das Confederações. O lateral esquerdo do SC Braga bisou na goleada e 6-1 que a Nigéria infligiu ao Taiti.

A lista foi elaborada segundo as notas que foram atribuídas pelos jornalistas do Lancent. A Espanha, com quatro jogadores – Busquets, Iniesta, Pedro e Soldado – é a seleção que mais jogadores fornece a este dream team.

11 ideal escolhido: Corona (México), Abate (Itália), Thiago Silva (Brasil), Chiellini (Itália) e Elderson (Nigéria); Paulinho (Brasil), Busquets (Espanha) e Iniesta (Espanha); Oduamadi (Nigéria), Pedro (Espanha) e Soldado (Espanha).

A BOLA

JotaCC

«A Copa do Guadiana» reúne dois mil jovens em Vila Real de Santo António a partir de 23 de junho

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António vai receber entre 23 e 29 de junho a 1.ª edição de A Copa do Guadiana, torneio nacional de futebol infantil a que A BOLA se associa como jornal oficial.

Em campo estarão 129 equipas, divididas em seis escalões (2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005-2006), o que significa que serão disputados mais de 340 jogos nos relvados daquele complexo e do Beira-Mar de Monte Gordo.

Sporting, FC Porto, SC Braga, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Académica, Olhanense, Farense, Santa Clara e Recreativo de Huelva, entre outros, contam-se entre os participantes.

A cerimónia de abertura, pincelada por muita cor, luz e som, está marcada para as 21 horas do próximo dia 23, no Municipal de Vila Real de Santo António.

A competição será disputada num formato de grupos, entre os dias 24 e 26. Os apurados disputam as eliminatórias a 27 e 28 de junho. As finais serão realizadas no dia 29.

A organização espera poder contar durante a competição com a presença de vários futebolistas conhecidos que abrilhantarão com a sua presença esta primeira edição de A Copa do Guadiana.

Para a vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, «a realização de mais um grande torneio desportivo mostra o potencial do Complexo de Vila Real de Santo António e a capacidade do município para organizar uma prova que mobiliza centenas de jovens».

Conheça os grupos nos vários escalões:

Escalão 2000

Grupo A

ADQC
NS Rio Maior
Lusitano FC
EF Faro

Grupo B
Geração Génios B
Casa Pia
Santa Clara
Quarteirense

Grupo C
Farense
União Lamas
Povoense
CFF Madeira
Moncarapachense

Grupo D
Os Repesenses
Samora Correia
Romero Pancho
Alcabideche
Ginásio Tavira

Grupo E
Fabril
Geração Génios A
AC Salir
Ferreirense

Grupo F
Tourizense
AA Santarém
Grândolafoot EF
CD Montenegro

Escalão 2001

Grupo A
AA Santarém
Monte Caparica AC
Farense
Povoense
AD Geração Génios

Grupo B
Sacavenense
Olhanense
EF Tomar
Lusitano FC
CO Montijo

Escalão 2002

Grupo A
Grândolafoot EF
AD Geração Génios-Loulé
V. Guimarães
EFBA Romero Pancho
Linda-a-Velha

Grupo B
Lagus Team
GS Loures A/ All Team
Olhanense
Torres Novas
CD Montenegro

Grupo C
Ginásio Tavira
AA Santarém
V. Setúbal
Maia Lidador B
AD Geração Génios-Faro

Grupo D
NS Alcabideche
GD Cachão
Académica Coimbra
Fusco FC

Grupo E
Ferreirense
Maia Lidador A
Farense
Moncarapachense
Sonho XXI

Grupo F
Lusitano
Sacavenense
SC Braga
Fabril B

Grupo G
Povoense
S. Calcio Milan-Madeira
Louletano DC
ADQC

Grupo H
Loures B
Fabril A
FC Porto
Quarteirense

Escalão 2003

Grupo A
Monte Gordo Team
Marítimo Olhanense
Recreativo Huelva
NS Alcabideche
Povoense

Grupo B
Sacavenense B
AA Santarém
FC Porto
Domingos Sávio
Lusitano FC

Grupo C
FKSI Soccer Scalabis
Anadia
Olhanense
Loures

Grupo D
Perspectiva em Jogo AD
Sacavenense A
Farense
EFBA Romero Pancho

Grupo E
Sonho XXI
EF Faro
U. Tomar
FC São Luís

Grupo F
AD Geração Génios
S. Calcio Milan-Madeira
Sporting
EFC Ouriquense

Escalão 2004

Grupo A
4 ao Cubo ADO
Sporting
Farense
ADQC
Lusitano FC

Grupo B
AA Santarém
Loures
GD Cachão
AD Geração Génios
Grândolafoot EF

Grupo C
NS Alcabideche
Fabril
Marítimo Olhanense
Ginásio Tavira
Olhanense

Escalão 2005

Grupo A
GD Fabril
CDC Nuevo Molino
Loures
Marítimo Olhanense

Grupo B
Perspectiva em Jogo AD
Lusitano FC
Tenente Valdez B
4 ao Cubo ADO

Grupo C
Farense
Tenente Valdez A
União Tomar
AD Geração Génios-Faro

Grupo D
AD Geração Génios –Loulé
EAS-Póvoa Santa Iria
Barreirense
Santarém

A BOLA

brigada da relote

Sp. Braga: José Alberto Costa é novo líder da equipa B
Técnico volta à II Liga dez anos depois


José Alberto Costa foi o treinador eleito pelo Sp. Braga para suceder António Conceição no comando técnico da equipa B do clube minhoto. Trata-se de um regresso do antigo adjunto de Carlos Queiroz na seleção nacional à II Liga depois de há dez anos ter liderado o D. Chaves no mesmo escalão.

Depois dessa experiência no clube transmontano, em 2003/04, o técnico de 59 anos foi treinador adjunto do Beira-Mar (2004/2005) e da Académica (2010/2011) e teve, pelo meio, uma passagem pela Seleção Nacional entre 2008 e 2010, como adjunto de Carlos Queiroz. Nas duas últimas épocas, treinou o Sanat Naft, do Irão.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

José Alberto Costa é o novo treinador
sucede a António Conceição


O Sp. Braga escolheu José Alberto Costa para suceder a António Conceição no comando técnico da equipa B, que joga na 2.ª Liga, confirmou à Agência Lusa fonte do clube bracarense.

O técnico, de 59 anos, volta a assumir a liderança de uma equipa portuguesa, dez épocas depois de ter orientado, na 2.ª Liga, o Desportivo de Chaves, na época 2003/2004. Posteriormente, foi treinador adjunto do Beira-Mar (2004/2005) e da Académica (2010/2011) e teve, pelo meio, uma passagem pela seleção portuguesa de futebol entre 2008 e 2010, como adjunto de Carlos Queiroz.

Nas duas últimas épocas, treinou o Sanat Naft, do Irão. José Alberto Costa, que se notabilizou como jogador de Académica (1971 a 1978), FC Porto (1978 a 1985) e Vitória de Guimarães (1985/1986), já passou, como técnico principal, pelo principal escalão do futebol português, ao serviço do Varzim, entre 2001 e 2003.

A equipa B do Sporting de Braga começa a época 2013/2014 com um novo timoneiro, depois de na época de estreia na II Liga de futebol ter estado aos comandos de Artur Jorge, até à nona jornada, e de António Conceição, durante o resto do campeonato, terminando a prova no 16.º lugar, com 47 pontos.

RECORD

brigada da relote

José Alberto Costa é o novo treinador do Sporting de Braga B

O Sporting de Braga escolheu José Alberto Costa para suceder a António Conceição no comando técnico da equipa B, que joga na II Liga de futebol, confirmou à Agência Lusa fonte do clube bracarense.

O técnico, de 59 anos, volta a assumir a liderança de uma equipa portuguesa, dez épocas depois de ter orientado, na II Liga, o Desportivo de Chaves, na época 2003/2004.

Posteriormente, foi treinador adjunto do Beira-Mar (2004/2005) e da Académica (2010/2011) e teve, pelo meio, uma passagem pela seleção portuguesa de futebol entre 2008 e 2010, como adjunto de Carlos Queiroz. Nas duas últimas épocas, treinou o Sanat Naft, do Irão.

LUSA

Bruno3429

Liga 2013/2014 arranca a 18 de agosto
Por Redação
 
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional publicou esta terça-feira no seu site oficial o calendário oficial para a próxima temporada.

O campeonato arranca a 18 de agosto e termina a 11 de maio de 2014. Já a 2.ª Liga tem início a 11 de agosto e final também a 11 de maio.

A época 2013/2014 arranca com a Supertaça entre FC Porto e Vitória de Guimarães a 10 de agoasto e termina com a final da Taça de Portugal a 18 de maio de 2014, 25 dias antes de principiar o Mundial do Brasil.

A Bola