News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana em entrevista exclusiva ao Record

Started by Ransick, 14 de June de 2013, 08:45

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: joao coelho on 14 de June de 2013, 17:58
Quote from: Robalo on 14 de June de 2013, 15:18
Bonitas palavras de Gratidao por parte do Hugo é um dos nossos!!

O texto de despedida que o nosso clube colocou no nosso site tambem esta comovente,bom trabalho!!

Que texto?

Não há. Aí é que está... A um treinador, que só fez besteira atrás de besteira esta época, há mensagem de despedida no site. Mas a um jogador, enorme jogador perdão, que usou a nossa camisola e defendeu as nossas cores durante 4 anos e incrivelmente não há nada disso...

RibeiroSCB

E eu que em Março/Abril o queria ver pelas costas, ele e a equipa não andavam a jogar nada, lento, mas depois melhorou bastante.

Obrigado Viana!

BragaAtéMorrer

#22
Quote from: Zinired on 15 de June de 2013, 00:46
Quote from: joao coelho on 14 de June de 2013, 17:58
Quote from: Robalo on 14 de June de 2013, 15:18
Bonitas palavras de Gratidao por parte do Hugo é um dos nossos!!

O texto de despedida que o nosso clube colocou no nosso site tambem esta comovente,bom trabalho!!

Que texto?

Não há. Aí é que está... A um treinador, que só fez besteira atrás de besteira esta época, há mensagem de despedida no site. Mas a um jogador, enorme jogador perdão, que usou a nossa camisola e defendeu as nossas cores durante 4 anos e incrivelmente não há nada disso...
Lembro-me que para o Lima fizeram... É pena não continuarem.

RKid

Dos jogadores mais desvalorizados de sempre, teve azar na carreira. Foi um orgulho vê-lo jogar aqui em Braga!

TiagoHV

Quote from: Zeus1921 on 15 de June de 2013, 08:55
E eu que em Março/Abril o queria ver pelas costas, ele e a equipa não andavam a jogar nada, lento, mas depois melhorou bastante.

Obrigado Viana!

Enfim...
Na derrota e na vitória!