News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 26/04

Started by JotaCC, 26 de April de 2013, 07:38

Previous topic - Next topic

JotaCC

Estoril x SC Braga: A roda dos milhões

Estoril Praia e SC Braga abrem esta noite a 26ª jornada da Liga portuguesa, na Amoreira. Os «canarinhos» perseguem o sonho europeu enquanto a equipa minhota procura apoderar-se do 3º lugar que dá acesso à Liga dos Campeões.

A época tem sido notável por parte da equipa liderada por Marco Silva, um dos técnicos da «nova vaga» que tem causado boa impressão na Liga maior do futebol português. O 6º lugar do Estoril surpreende, mas é a qualidade do futebol apresentado até ao momento que mais elogios merece por parte da opinião pública. Esta noite, o objetivo passa por subir ao 5º posto, ainda que à condição.

Do lado arsenalista, a temporada já se fez valer pela conquista da Taça da Liga frente ao FC Porto (1x0), mas é intenção clara e vital que na próxima época entrem os milhões da Liga dos Campeões. Para isso é preciso destronar um super Paços de Ferreira, que por enquanto segue três pontos à frente da equipa orientada por José Peseiro.

Equipas com ideias claras

No discurso de lançamento à partida, Marco Silva deixou claro que o nome do adversário não vai alterar em nada a forma de atuar do Estoril: «O Sp. Braga sabe que não vamos alterar a nossa identidade e vamos respeitar o adversário e valia do adversário. Só os três pontos nos interessam. Se o campeonato acabasse hoje, íamos à Liga Europa. Não temos pressão, mas vamos lutar por esse objetivo.»

Por seu lado, José Peseiro sabe que o único resultado que interessa na Amoreira é a vitória: «Não pensamos em outra coisa que não seja vencer o Estoril. Estamos a três pontos do lugar que ambicionamos. Só pensamos nisso, em cumprir com a obrigação e responsabilidades. Depois, temos de esperar que o Paços de Ferreira perca pontos», disse o treinador dos minhotos.

Regressos de ambos os lados

O regresso de Nuno André Coelho constitui a nota de maior destaque na lista de convocados do SC Braga para o encontro desta noite. Por sua vez, Paulo Vinícius fica de fora em relação à última lista de convocados. Os regressos de Jefferson e Elizeu são as principais novidades nos convocados do Estoril, enquanto os lesionados Bruno Miguel e Frédéric Mendy ficam de fora.

Registo histórico equilibrado

Estoril e SC Braga já se defrontaram por 39 ocasiões em partidas oficiais, com destaque para o equilíbrio na distribuição dos triunfos: 16 para os «canarinhos», 17 para o conjunto de Braga, sendo que pelo meios se verificaram seis empates. No que toca a jogos no António Coimbra da Mota, dos 19, o Estoril venceu 11 contra apenas cinco vitória do SC Braga. A última das quais em 2005, por 1x0.

ZEROZERO

JotaCC

Salvador Agra no negócio de Juan Carlos
Betis continua a fazer tudo por tudo

O Betis continua a fazer tudo por tudo para contratar Juan Carlos, jogador que se encontra em Sevilha emprestado pelo Sp. Braga, e para facilitar o negócio a cedência de Salvador Agra está em cima da mesa.

O extremo, de 21 anos, rumou ao Siena na reabertura de mercado de janeiro, mas o seu passe ainda pertence ao emblema espanhol.

Pelo Axa, há muito tempo que se admira as qualidades do internacional português e a sua inclusão no plantel da próxima temporada era mais uma passo para o rejuvenescimento da equipa. Para além de que Salvador Agra seria um ativo possível de valorização.

RECORD

JotaCC

José Peseiro: "A nossa ambição é estar no play-off da champions"

O Sporting de Braga joga esta noite no estádio do Estoril-Praia, naquela que é a primeira de quatro finais que tem para realizar até ao final da competição e na expectativa de recuperar os "três pontos que são quatro" de diferença em relação ao Paços de Ferreira, para recuperar o terceiro lugar na prova.

"A principal motivação para este grupo é queremos estar no 'play-off' da Champions [para isso é preciso garantir o 3.º lugar no campeonato], sendo um momento de felicidade e orgulho para este grupo voltar a ouvir aquele hino [da Champions]), apontou o treinador do Sporting de Braga.

Mesmo reconhecendo que este desafio só será conseguido perante um deslize do Paços de Ferreira, Peseiro refutou as ideia de torcer pelo rival de Guimarães no jogo deste fim-de-semana. "Só quero que a minha equipa ganhe ao Estoril", respondeu o treinador do Sporting de Braga. "Estamos a três pontos, que são quatro, do Paços de Ferreira e temos que vencer os nossos jogos, cumprir com a nossa responsabilidade e obrigação, e esperar que o Paços perca pontos", salientou.

Em relação ao adversário desta noite teceu rasgados elogios. "Joga de peito aberto seja onde for. Sabemos das dificuldades que criou a todas as equipas quando jogou em casa e querem lutar por um lugar na Europa, o que torna o jogo ainda mais difícil, mas isso é bom porque nos mobiliza aind a mais. É um jogo de tudo ou nada que temos que vencer", sublinhou o treinador dos arsenalistas.
O jogo entre Sp. Braga, quarto classificado, com 46 pontos, e Estoril, sexto, com 35, tem início às 20 horas.

José Peseiro sai em defesa de Quim

José Peseiro tentou não dar importância a um tema que marca a actualidade no clube, ou seja, o futuro do guarda-redes Quim. Em final de contrato, mantém-se a expectativa sobre a possível renovação enquanto surgem notícias da contratação de um novo guarda-redes. Mas esse é um assunto que passa ao lado, esclareceu o treinador.

José Peseiro considera que Quim, aos 37 anos, está em condições de realizar mais uma temporada, apesar do guarda-redes estar em final de contrato e de ainda não ter recebido uma proposta para renovar contrato com o Sp. Braga. "Se ele está jogar hoje, é o titular do Braga, não sofre golos, ganha a Taça da Liga, daqui a dois meses e meio [nova época] não pode? Acabou? Será que perde assim tantas potencialidades?", questionou o técnico.

Mas a pergunta ganha força com as notícias que dão conta do interesse do Sp. Braga em vários guarda-redes, particularmente em Cássio, guarda-redes do P. Ferreira que já terá um acordo com António Salvador. José Peseiro garante que estas notícias não alteraram o comportamento de Quim e diz que não sentiu necessidade de abordar o tema com o experiente guarda-redes.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

"PAULO FONSECA PASSA-ME AO LADO"
JOSÉ PESEIRO>>Treinador do Braga tenta blindar o plantel das notícias do mercado e nem os rumores sobre a chegada de um substituto o perturbam

Anão renovação de Quim foi um tema que ocupou grande parte da conferência de Imprensa de José Peseiro, que saiu em defesa do guarda-redes e vincou, vezes sem conta, a necessidade de os jogadores se concentrarem apenas em vencer o Estoril.

Nesta altura da Liga é proibido desperdiçar pontos?


Confiança > José Peseiro acredita que pode ganhar hoje e destaca a consistência defensiva

Claro que é. Não podemos pensar noutra coisa que não seja em vencer no Estoril. Estamos a três pontos do lugar que ambicionamos [terceiro] e por isso pretendemos somar três pontos neste jogo, sem pensar nas outras três jornadas. Temos de cumprir a nossa responsabilidade e esperar que o Paços perca pontos.

Sendo o Estoril um candidato à Europa, será o jogo mais complicado dos que restam?

É o mais difícil por ser o próximo. Por outro lado, o Estoril tem pretensões e, mais importante ainda, tem uma boa equipa. É um adversário com grande riqueza individual que pratica um futebol positivo, jogando de peito aberto seja onde for. Temos de estar preparados para tudo isto, porque eles estão num bom momento. É bom sentir essa dificuldade para nos mobilizarmos mais. Temos de fazer um jogo de tudo ou nada – é mais uma final.

Está à espera de uma ajuda do rival Vitória de Guimarães?

Não, só estou à espera de ganhar ao Estoril.

O facto de a equipa não sofrer golos há dois jogos significa que está melhor a defender?

Sinto que não sofrermos golos é bom. No entanto, isso também significa que criamos menos situações de golo e que temos de ser mais eficazes. Quando jogamos mais em profundidade, estamos mais expostos, porque quem ataca mais tem maiores dificuldades para ganhar consistência a defender.

Notou alguma diferença em Quim esta semana?

Nenhuma. Estamos a falar de um jogador de 37 anos, que tem uma enorme experiência. Normalmente falo em grupo ou individualmente quando sinto que, de alguma forma, os jogadores estão mais ou menos tensos. O importante é estarmos concentrados no play-off da Champions.

Quim tem condições para jogar mais uma época?

Se ele está a jogar hoje, daqui a dois meses não pode? Será que perde assim tantas potencialidades nesse espaço de tempo? Se é titular do Braga, não sofre golos e ganhou a Taça da Liga, não vejo porque não terá condições. As notícias que saem não perturbam ninguém.

Como lida com as notícias que apontam a contratação de Paulo Fonseca?
Passam-me ao lado.


ESPANHÓIS FALAM NUMA TROCA DE JUAN CARLOS POR AGRA

O desejo do Bétis de adquirir a totalidade dos direitos económicos de Juan Carlos está a levar os espanhóis a ponderar oferecer Salvador Agra como moeda de troca. A informação foi avançada ontem pelo jornal "Diario de Sevilha", que garante que os arsenalistas têm o internacional sub-21 debaixo de olho desde os tempos em ele que alinhava no Varzim.


Salino tem acordo com o Olympiacos
Brasileiro escondem alguma inquietação pelos rumores que têm surgido nos últimos dias

Insistentemente colocado noutras paragens, Salino muito dificilmente escapará às garras do Olympiacos, clube com o qual já assinou um pré-acordo que arranca no início da próxima época. O vínculo contratual será válido até junho de 2016, altura em que o brasileiro terá 31 anos, idade que lhe dá a possibilidade de rubricar um último contrato suficientemente atrativo do ponto de vista económico. A informação, ainda que não seja assumida por ninguém, é oficiosa, uma vez que os responsáveis da equipa de Atenas já o confirmam em conversas informais que vão tendo com a gentes FIFA e até mesmo com jornalistas sediados na Grécia.



De saída > Salino vai despedir-se em breve dos adeptos do Braga

Seja como for, as últimas notícias a dar conta de um eventual interesse do Benfica e de clubes italianos estão a provocar alguma inquietação no Olympiacos. Os gregos têm um documento assinado que prova a existência de um pré-acordo, mas, ao que O JOGO apurou em território helénico, temem que alguém esteja a tentar convencer Salino a rumar a outras paragens. No entanto, isso não os demove da intenção de contar com o lateral-direito, que há muito se sabe que não continuará no Braga. As duas partes chegaram a encontrar-se mais do que uma vez para discutir os termos da renovação do contrato, mas a diferença de verbas entre o que os representantes do brasileiro pediam e o que António Salvador está disposto a oferecer-lhe levaram ao fim das negociações. Por isso, as próximas quatro jornadas do campeonato representarão a última oportunidade para Salino dizer até sempre aos arsenalistas.


NAC VOLTA APÓS VIROSE

Nuno André Coelho está de regresso aos convocados do Braga. O defesa-central falhou a receção à Académica devido a uma virose, mas já está totalmente recuperado e, por isso, José Peseiro não deixou a possibilidade de o chamar para o embate com o Estoril. Paulo Vinícius acabou por ser o preterido do treinador para entrar o internacional jovem português.


2ª FASE Três grandes e Braga lutam pelo título
FC Porto lidera contabilidade dos títulos, com 20

FC Porto, Braga, Benfica e Sporting são as equipas apuradas para discutir o título nacional de juniores B, na terceira e última fase do campeonato, cujo sorteio está marcado para 29 de abril . A 1ª jornada será a 26 de maio. Na Série A, o FC Porto dominou, terminando com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Braga, que, curiosamente, bateu ontem, na derradeira jornada. Já na Série B, a luta foi mais renhida. Benfica e Sporting discutiram a liderança até ao fim, mas os encarnados terminaram no primeiro lugar. No histórico de títulos os dragões dominam, tendo-se sagrado campeões 20 vezes. A seguir estão Benfica (15), Sporting (11), Boavista, Braga, Cracks de Lamego e Académica, todos com um título.


Arsenalistas mereciam sair com igualdade

O domínio inicial do FC Porto deu frutos ao minuto 13: Sérgio Ribeiro apareceu solto na área e abriu o ativo. O Braga, até então encolhido, esticou o jogo e Joca atirou à barra. Na segunda metade, os arsenalistas subiram de rendimento e foram em busca do empate, que era merecido, obrigando os dragões a recuar.


O JOGO

JotaCC

QUIM DESESPERA POR NOVO CONTRATO
Guarda-redes inconformado com notícias sobre chegada de concorrentes para a baliza do clube

QUIM anda triste, em final de contrato, sem renovação à vista. Confrontou Peseiro, perguntando-lhe se fica em Braga e se define o plantel de 2013/14. É só um caso num montão de sensibilidades para o técnico gerir nas "quatro finais" da liga, a começar pela de hoje, no Estoril.


está em final de contrato e sem convite para renovar com o Braga

O guarda-redes, de 37 anos, anda mais melindrado desde que ouve e lê notícias sobre a chegada de um novo "keeper". Douglas, Cássio, Salin... Houve jornais em riste.

Peseiro nega "a conversa" com Quim. E até defende o veterano das balizas: "Se ele está a jogar, se é titular, não sofre golos, ganha a Taça da Liga, daqui a dois meses e meio não pode?".

O técnico diz que "desconhece o futuro". Frequentemente colocado no fio da navalha, também ele tem andado toda a época a ouvir dizer que está de saída e que o homólogo do Paços, Paulo Fonseca, lhe sucederá. "Isso não me perturba, passa-me ao lado", insiste o ribatejano, com um certo ar de rebelião.

A propósito... Onde estava Peseiro no 25 de Abril de 1 97 4? José, então com 14 anos, estava no Liceu, em Coruche. "Foi uma revolução. Havia lá uns carolas e fizemos formatura e tudo, como os militares", recorda o agora treinador. A mesma ordem unida reclamada à equipa para o jogo no Estoril, onde os "Guerreiros" continuarão a perseguir o terceiro lugar, que dará o "play-off" da Liga dos Campeões.

"O Estoril é uma equipa bem orientada, com muita riqueza individual. Será, de certeza, um desafio muito difícil, mas isso só nos dará mais motivação. Temos de continuar a ganhar e esperar que o Paços perca pontos. O acesso à Liga dos Campeões é muito importante para o clube e para os próprios jogadores", remata Peseiro.


Paulo Vinícius de baixa
Paulo Vinicius ressentiu-se de lesão. À última hora, saiu da escala para o jogo no Estoril. Salino também fica de fora.

Sevilha avança por Beto
Clube espanhol quer exercer direito de opção e oferece 1,5 milhões. Metade do passe do guarda-redes ainda é do F. C. Porto.


Everton seduz Juan Carlos
Juan Carlos, médio emprestado ao Bétis, pode render quatro milhões ao Braga, segundo a imprensa inglesa.


JN

JotaCC


JotaCC

Salvador Agra alinhado nos desejos bracarenses

Adensa-se o mistério em torno do futuro de Juan Carlos no Bétis. O avançado espanhol tem o passe preso ao SC Braga, embora 90 por cento dos seus direitos económicos estejam nas mãos de um fundo de investimento gerido por Jorge Mendes. De acordo com o Diário de Sevilha, os bracarenses pretendem agora incluir o português Salvador Agra num futuro acordo para viabilizar a permanência do atleta no Bétis.

Agra saltou na época passada do Olhanense para o emblema andaluz, onde não vingou, acabando por ser cedido em janeiro ao Siena, da série A italiana. Apesar das poucas oportunidades que teve, Salvador Agra é considerado um talento com futuro e a sua cedência definitiva ao SC Braga não parece encaixar nos planos do Bétis.

No entanto, a primeira pista surge à vista desarmada: os minhotos têm intenções de injetar sangue novo no ataque e o extremo, de apenas 21 anos, tem o perfil adequado. Além do mais, seria um ativo interessante para valorizar no Axa.

Juan Carlos tem pretendentes em Inglaterra, surgindo o Everton como principal interessado. O fundo de investimento pede no mínimo cinco milhões pelo jogador, um valor elevado para o Bétis. Mas com Agra como possível moeda de troca, o tema pode ainda fazer correr muita tinta.


Douglão fixa-se no eixo central

Não tem sido fácil para Douglão esta temporada. O possante defesa-central foi afetado por arreliadoras lesões que o afastaram da competição, mas regressou ao ativo na final da Taça da Liga, onde atuou alguns minutos na parte final.

Mas face à onda de lesões que assolou os centrais do SC Braga, José Peseiro concedeu a titularidade a Douglão na receção à Académica, na última jornada, e a resposta foi francamente positiva: o brasileiro salvou mesmo um golo praticamente certo no final do encontro, impedindo o empate dos estudantes.

Perante este cenário, Douglão deve manter-se na equipa, a menos que José Peseiro opte por chamar novamente à equipa Nuno André Coelho, que foi titular na final da Taça da Liga, em Coimbra, mas depois se lesionou.

A BOLA

brigada da relote


JotaCC

Salvador Agra interessa ao SC Braga
A informação é avançada pelo Diário de Sevilha e dá conta do interesse do SC Braga nos préstimos de Salvador Agra, extremo formado no Varzim que está atualmente emprestado pelo Bétis ao Siena.

A situação não é simples de explicar, mas tudo se liga ao futuro de Juan Carlos, avançado espanhol que veste a camisola do Bétis e cujo passe pertence aos arsenalistas e a um fundo de investimento gerido por Jorge Mendes.

Como o SC Braga não quer manter Juan Carlos nos seus quadros e o Bétis tem interesse em manter o camisola 17 no Benito Villamarín – apesar do interesse do Everton no jogador -, um possível negócio poderia envolver também os direitos desportivos e económicos do extremo português, que encaixaria na perfeição no ideal de futebol dos Guerreiros do Minho.

A questão é que os bracarenses apreciam Agra, internacional jovem português, mas também o Bétis o vê como um valor de futuro e não está disposto a abrir mão do investimento feito há cerca de um ano assim de qualquer forma.

Salvador Agra, de apenas 21 anos, já vestiu as camisolas de Varzim, Olhanense e Bétis e defende, atualmente, as cores do Siena.

ZEROZERO

JotaCC

Liga ZON/Sagres: Antevisão do Estoril – Sp. Braga
O Estoril recebe, esta noite (a partir das 20h00 no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira) o Sp. Braga, em jogo a contar para a 27ª Jornada da Liga ZON/Sagres 2011/2012.

Com a luta pelo 3º lugar (último lugar que dá acesso à Liga dos Campeões) ao rubro entre P. Ferreira e Sp. Braga (com vantagem para os pacenses), os bracarenses partem para o encontro com os estorilistas confiantes num bom resultado, mas sabendo de antemão que vão ter pela frente um adversário complicado que este ano já protagonizou algumas surpresa, como por exemplo não ter perdido nenhum jogo com o Sporting e ter empatado, em casa, com o FC Porto.

A vitória é muito importante para o conjunto orientado por José Peseiro, mas não deixa de ser também bastante importante para os comandados de Marco Silva, que lutam por um lugar na Liga Europa.

Este facto foi ontem referenciado pelo técnico da equipa "canarinha" na habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro, ao afirmar que "se o campeonato acabasse hoje o Estoril estaria na Liga Europa, o que seria um feito incrível".

"No entanto, convém manter os pés no jogo e partir para este jogo com humildade e concentração; as contas fazem-se no fim, neste momento o que interessa é conquistar os 3 pontos em disputa e partir para a próxima jornada melhor do que estamos agora", disse também Marco Silva.

O técnico estorilista considera que "o Sp. Braga é o claro favorito, é muito forte, ganhou recentemente a Taça da Liga, mas nós também temos os nossos argumentos, as nossas armas e vamos utilizar tudo o que temos ao nosso dispor para ganhar os 3 pontos".

Sobre o noticiado interesse do Sp. Braga em Evandro e Licá, o treinador Marco Silva acha que isso "não trará motivação extra aos jogadores só porque podem estar a jogar contra o próximo clube, até acho que pode ter o efeito contrário; se fosse eu que mandasse proibiria notícias sobre o alegado interesse deste e daquele clube no jogador A ou B porque isto desestabiliza os atletas, no entanto, tenho uma confiança cega nos jogadores referidos e acredito que vão defender os interesses do Estoril com muito profissionalismo".

Do outro lado, o técnico do Sp. Braga, José Peseiro, quer uma vitória para "continuar a lutar pela Liga dos Campeões, pois só com os 3 pontos será possível continuar na luta, no «comboio»".

"Ganhar e esperar que o Paços perca pontos, tem que ser esta a nossa estratégia, a nossa visão, não podemos pensar noutra coisa; temos a Liga Europa assegurada, mas queremos mais, muito mais, não podemos ficar contentes com um apuramento para a segunda prova europeia, queremos estar entre a elite, o clube merece e as gentes de Braga também merecem", disse ainda o treinador "arsenalista".

Sobre o Estoril, o técnico bracarense considera "uma equipa forte com bons jogadores e muita riqueza em termos de futebol; jogam sempre de peito aberto, já colocaram problemas ao Sporting e ao FC Porto quando lá foram, e ao terem pretensões ainda vão colocar mais dificuldades; a Liga Europa é o objectivo deles, a Liga dos Campeões é o nosso objectivo e acredito que ambos iremos lutar pela conquista dos lugares que dão acesso às respectivas provas".

Quanto a ausências, o Estoril não poderá contar com os lesionados Bruno Miguel e Frédéric Mendy, enquanto Jefferson e Elizeu estão de volta à lista de convocados de Marco Silva.

No Sp. Braga, os defesas Paulo Vinícius e Leandro Salino são os grandes ausentes (Éder também fica de fora por lesão), mas os motivos não foram divulgadas, pois a conferência de imprensa do técnico Peseiro e a lista de convocados foi divulgada apenas em vídeo no site oficial do clube e no famoso site de vídeos You Tube.

O árbitro, que foi divulgado através de comunicado emitido pela LPFP, será o setubalense Bruno Paixão (de 38 anos), que terá como auxiliares António Godinho e Rui Cidade.

Equipas Prováveis

ESTORIL - Vagner; Tiago Gomes, Jefferson, Anderson e Steven Vitória; Elizeu, Gonçalo Santos, Carlos Eduardo e Evandro; Luís Leal e Licá

Restantes Convocados: Mário Matos, Yohan Tavares, Mano, João Pedro, João Coimbra, Diogo Amado, Gerso, Carlitos e Tony Taylor

SP. BRAGA - Quim; Júnior Baiano, Nuno André Coelho, Douglão e Elderson; Hugo Custódio, Hugo Viana, Alan e Márcio Mossoró; Hélder Barbosa e Carlão

Restantes Convocados: Kritciuk, Rúben Micael, Rúben Amorim, Mauro, Santos, João Pedro e Zé Luís

MULTIDESPORTO

JotaCC

Estoril e SC Braga correm pelas provas da UEFA
O Estoril recebe hoje o Sporting de Braga, em jogo que abre a 27.ª jornada da I Liga em futebol, no qual estão em causa a luta pelo acesso à Liga dos Campeões e à Liga Europa, respetivamente.

O jogo está marcado para o Estádio António Coimbra da Mota, a partir das 20h00, com arbitragem de Vruno Paixão.

Para o jogo de hoje os "canarinhos" tem duas baixas: Mendy e Bruno Miguel, ambos lesionados.

Os "arsenalistas" também têm quatro elementos impedidos de atuar por lesão: Haas, Sasso, Djamal e Éder.

A equipa da linha persegue o quinto lugar -- ou o sexto, caso o Vitória de Guimarães assegure o quinto -- que garante a qualificação para a Liga Europa, mas tem concorrência feroz por esse objetivo, desde o Marítimo ao Sporting, passando pelo Nacional e pelo Rio Ave, separados por um ou dois pontos.

Quanto aos minhotos, que estão no quarto posto, precisam de recuperar um atraso de três pontos em relação ao terceiro, o Paços de Ferreira, que leva ainda vantagem no confronto direto, para garantirem um lugar na Liga dos Campeões, fundamental fonte de receita para a próxima época.

Neste contexto, quando faltam apenas quatro jornadas para o fim do campeonato, qualquer deslize pode comprometer esses objetivos, razão pela qual se aguarda um grande jogo hoje na Amoreira.

RTP

brigada da relote

Olheiro com vista privilegiada

Depois de Jefferson, Carlos Eduardo e Licá, A BOLA noticiou esta semana, em primeira mão, o interesse do SC Braga em Evandro, médio do Estoril.

«Essas notícias vão motivar ainda mais. Acredito que haja interesse, porque são jogadores de qualidade e não tenho dúvidas de que vão chegar a clubes de maior dimensão», admitiu o treinador Marco Silva, que vai mesmo lançar o quarteto no onze.

Desta forma, o SC Braga terá hoje uma oportunidade privilegiada de ver em ação os nomes referenciados na Amoreira.

A BOLA