News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 23/04

Started by JotaCC, 23 de April de 2013, 07:39

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Salino sem contactos mas surpreendido com interesse do Benfica
Por Redação

Foi com surpresa que Leandro Salino ficou a par das notícias que o dão como alvo do Benfica. O lateral brasileiro, que está em final de contrato com o SC Braga, garante que não foi contactado por ninguém com vista a uma eventual transferência para a Luz.

«Estou surpreendido positivamente com a notícia do interesse do Benfica mas, pelo que sei, nem a mim, nem ao meu empresário, Felipe Fortuna, chegou nada», disse o jogador de 28 anos em declarações à assessoria de Imprensa.

A cumprir e terceira temporada no SC Braga, Salino termina contrato com o clube minhoto no final da presente temporada e ainda não chegou a acordo para renovar o vínculo.

A Bola

JotaCC

Éder: «Precisamos de vitórias»

Éder, que continua a recuperar de uma rotura de ligamentos, marcou presença, esta terça-feira, num ato de solidariedade, acabando por deixar algumas palavras sobre a caminhada do SC Braga na etapa final da temporada.

«O mais importante é que todos estejam a apoiar a equipa, porque precisamos de vitórias e todos juntos venceremos», disse o avançado internacional português, que assegurou estar a recuperar bem da lesão.

«Sinto-me cada vez melhor e está tudo no bom caminho», atirou.

ZEROZERO

JotaCC

Benfica quer Salino do Sp. Braga
Lateral brasileiro está em final de contrato com os minhotos.

Depois de Lima, o Benfica pode resgatar outro jogador do Braga. Leandro Salino está em final de contrato e interessa ao Benfica, para fazer concorrência a Maxi Pereira no lado direito da defesa encarnada

De acordo com o jornal A Bola, o lateral brasileiro encaixa no perfil definido para as novas contratações pelos lados da Luz: é um jogador barato, com experiência de competições europeias e que conhece bem o campeonato português.

Os 28 anos de Salino parecem não ser entraves à uma mudança para a Luz, tal como aconteceu Lima que trocou o Sp. Braga pelo Benfica já com 29 anos de idade.

Mas o Benfica não está só na corrida. Em final de contrato, Salino é um alvo apetecível para muitos clubes de média dimensão na europa, entre eles alguns italianos, que estão de olho no lateral brasileiro dos minhotos.

SAPO DESPORTO