News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DELIBASIC

Started by kokas, 05 de February de 2007, 16:23

Previous topic - Next topic

kokas

Nunca tive dúvidas sobre o valor deste jogador, grande espirito de sacrificio,lutador, grande entrega ao jogo , mas acima de tudo um grande homem.
Nunca vou esquecer aquele golo que marcou ao Guimarães ... depois foi só falta de sorte devido à lesão.
Mesmo assim, quando regressou ( após lesão ) marcou logo contra o Rio-Ave.
Agora  no  BEIRA-MAR treinou 4 dias e foi só o melhor em campo:
DELIBASIC (7)
Estreia em grande do ponta-de-lança que os aveirenses foram buscar aos gregos do AEK de Atenas. Jogou sempre em alta rotação, actuando em várias posições do terreno. Teve uma participação activa no golo. Saiu esgotado
A Estrela: DELIBASIC (7)
C.M.T.


Soler surpreendeu com a aposta ao fim de quatro treinos em Aveiro e lançou o sérvio para uma estreia auspiciosa numa partida em que conseguiu dar alta rotação do meio-campo para a frente. Exibiu energia, denotou "fome de bola", contagiou os colegas, puxou pelo público e cabeceou a bola que Fernando largou, num lance aproveitado por Roma para fazer o único golo do jogo. Três pontos a dois tempos. O pequeno avançado agradeceu e resumiu a combinação no final: "Delibasic trabalha e eu aproveito".

1 jogo incompleto
78 minutos
0 golos

nandes




MAS O TEMOS NÓS A HAVER COM ISSO??

Quero lá saber das exibições dos jogadores das outras equipas... >:( >:( >:(

Eu quero é que os jogadores do Enorme sejam TODOS nota 10 em TODOS os jogos!!!

Não percebi esta...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Miguel Portela

Pois o Deli jogou muito bem.
Mas acho que estamos bem sem ele, até porque ele deve tar a ganhar muito no beira mar, a parceria deles com os espanhois vai render muito dinheiro.
Pelo que li essa empressa quer fazer do Beira Mar mais o menos o que a gesti fute faz com o Braga ajuda a trazer jogadores e depois valorisa para vender. Se funcinar tão bem como aqui tem funcionado podemos ganhar mais uma boa equipa a jogar bom futebol em Portugues. 
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ana Cunha

Pois, acho que é unânime a ideia de que ele é um bom jogador, mas sinceramente não vejo o que isso tem a ver connosco agora, já que está noutra equipa...

Miguel Portela

Quote from: nandes on 05 de February de 2007, 17:00
MAS O TEMOS NÓS A HAVER COM ISSO??

Quero lá saber das exibições dos jogadores das outras equipas... >:( >:( >:(

Eu quero é que os jogadores do Enorme sejam TODOS nota 10 em TODOS os jogos!!!

Não percebi esta...

Tanta agressividade...
Temos de levar estas coisas com mais calma tanta coisa com que nos indignarmos no mundo...


Quote from: Ana Cunha on 05 de February de 2007, 17:09
Pois, acho que é unânime a ideia de que ele é um bom jogador, mas sinceramente não vejo o que isso tem a ver connosco agora, já que está noutra equipa...

Eu não vejo o porque não de não discutirmos o futebol em geral...
Mas percebo se calhar devia haver um espaço para Futebol apenas do Braga outro para Futebol em Geral.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

SimpLe-Kid

Já havia um tópico sobre o Delibasic, não era necessário abrir por um jogador que não é nosso.
Não sei porque havemos de tar a chorar por um jogador que não está cá e provavelmente o Braga nada o fez para o contratar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenalista

Quote from: Miguel Portela on 05 de February de 2007, 17:06
Pelo que li essa empressa quer fazer do Beira Mar mais o menos o que a gesti fute faz com o Braga ajuda a trazer jogadores e depois valorisa para vender. Se funcinar tão bem como aqui tem funcionado podemos ganhar mais uma boa equipa a jogar bom futebol em Portugues. 


Esta empresa está a ir mais além que a parceria que o nosso clube tem com a GestiFute, eles tomaram conta da administração, são os espanhóis que tomam as decisões, foram eles que rescindiram com o Carvalhal e colocaram outro treinador da confiança deles mesmo contra a vontade do presidente do Beira-Mar. Pelo que li parece que os dirigentes do Beira-Mar fizeram algo tipo uma concessão do clube aos espanhóis... para o curto prazo parece dar resultados mas vamos ver como acaba... os próprios sócios do clube parece que ficaram um pouco cépticos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ana Cunha

Quote from: Arsenalista on 05 de February de 2007, 17:33
Quote from: Miguel Portela on 05 de February de 2007, 17:06
Pelo que li essa empressa quer fazer do Beira Mar mais o menos o que a gesti fute faz com o Braga ajuda a trazer jogadores e depois valorisa para vender. Se funcinar tão bem como aqui tem funcionado podemos ganhar mais uma boa equipa a jogar bom futebol em Portugues. 


Esta empresa está a ir mais além que a parceria que o nosso clube tem com a GestiFute, eles tomaram conta da administração, são os espanhóis que tomam as decisões, foram eles que rescindiram com o Carvalhal e colocaram outro treinador da confiança deles mesmo contra a vontade do presidente do Beira-Mar. Pelo que li parece que os dirigentes do Beira-Mar fizeram algo tipo uma concessão do clube aos espanhóis... para o curto prazo parece dar resultados mas vamos ver como acaba... os próprios sócios do clube parece que ficaram um pouco cépticos...

Não sei que frutos isso vai dar e não estou muito por dentro da questão mas assim à 1ª vista não queria estar no lugar deles...

disco infiltrator

Ainda vão mudar o emblema e nome do clube para "Cerca del Mar"......

Clube descaracterizado...não sei o que se ganha com uma coisa destas. Mesmo que faça melhores resultados os sócios já não se identificam tanto com o clube..

Miguel Portela

Quote from: Arsenalista on 05 de February de 2007, 17:33
Quote from: Miguel Portela on 05 de February de 2007, 17:06
Pelo que li essa empressa quer fazer do Beira Mar mais o menos o que a gesti fute faz com o Braga ajuda a trazer jogadores e depois valorisa para vender. Se funcinar tão bem como aqui tem funcionado podemos ganhar mais uma boa equipa a jogar bom futebol em Portugues. 


Esta empresa está a ir mais além que a parceria que o nosso clube tem com a GestiFute, eles tomaram conta da administração, são os espanhóis que tomam as decisões, foram eles que rescindiram com o Carvalhal e colocaram outro treinador da confiança deles mesmo contra a vontade do presidente do Beira-Mar. Pelo que li parece que os dirigentes do Beira-Mar fizeram algo tipo uma concessão do clube aos espanhóis... para o curto prazo parece dar resultados mas vamos ver como acaba... os próprios sócios do clube parece que ficaram um pouco cépticos...

Eu não quero entrar em polémicas mas nem nesse campo vejo muitas diferenças. Com o que se passou cá em Braga no inicio da Época.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de February de 2007, 17:27
Já havia um tópico sobre o Delibasic, não era necessário abrir por um jogador que não é nosso.
Não sei porque havemos de tar a chorar por um jogador que não está cá e provavelmente o Braga nada o fez para o contratar.
Tambem abriram sobre o Jesualdo e ele ja nao nos pertence ::)

MrCasp

Quote from: disco infiltrator on 05 de February de 2007, 17:49
Ainda vão mudar o emblema e nome do clube para "Cerca del Mar"......

:D :D :D



Não estou a ver a pertinência deste tópico...  8)

jaimec

Depois de recebermos o Beira-Mar ( já não falta muito ), falo do Delibasic ...

2378

Quote from: jaimec on 06 de February de 2007, 08:42
Depois de recebermos o Beira-Mar ( já não falta muito ), falo do Delibasic ...

eu falo e aplaudo

nandes




Para não abrir mais tópicos, (por uma questão de respeito)


Derlei estreou-se com a camisola do Benfica, esteve bem mas deu um murro num gajo do Boavista e nem cartão amarelo levou..




Assim como o Delibasic, foi um jogador que foi falado como possível reforço do Enorme e como devemos falar dos outros... :-\
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes


Para não abrir mais tópicos, (por uma questão de respeito)


Edgar, internacional sub 20 do Brasil, mais conhecido per Edgol, que recentemente esteve comprometido com o S.C. Braga, estreou-se ao serviço do Beira Mar, mas não fez nada de especial...


Assim como o Delibasic, foi um jogador que foi falado como possível reforço do Enorme e como devemos falar dos outros... :-\
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes





Para não abrir mais tópicos, (por uma questão de respeito)


Joeano, jogador brasileiro que estava a actuar em Israel e que disse que o S.C. Braga estava interessado nos seus serviços, estreou-se ao serviço da Académica na sua deslocação à Fig. da Foz, tendo marcado o golo da vitória da briosa...



Assim como o Delibasic, foi um jogador que foi falado como possível reforço do Enorme e como devemos falar dos outros... :-\

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes



AGORA MAIS A SÉRIO:

Porque de facto está a realizar uma boa prestação ao serviço do Beira Mar assim como o Matheus e porque se tratam de jogadores que são NOSSOS,


Eduardo: «Passei dias complicados»

GUARDA-REDES É SUPORTE DA RECUPERAÇÃO



Eduardo já conquistou a confiança de Paco Soler e dos adeptos auri-negros. O guardião teve de lidar não só com a concorrência dos que estavam no plantel como também com o espectro da possível chegada do internacional argentino Germán Lux. Essa fase foi ultrapassada e agora está mais optimista do que nunca. "Não vou negar que foram dias complicados, mas, viesse quem viesse, estava determinado em lutar pela titularidade", assegurou.

O jovem guarda-redes, que chegou por indicação de Carlos Carvalhal, foi batido apenas por uma vez em 3 jogos no campeonato. Para já, é uma aposta ganha: "Precisava de uma oportunidade para jogar e o Beira-Mar abriu-me as portas. Estou grato por isso e como o futuro só a Deus pertence, não desdenharia continuar a representar este clube que me recebeu de braços abertos."

Mais informação na edição impressa de Record



Estou grato por isso e como o futuro só a Deus pertence, não desdenharia continuar a representar este clube que me recebeu de braços abertos. Penso que esta frase é que não tinhas necessidade nenhuma e citar, ainda é muito cedo para estares a pedir emprego, mas...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

maquiavel

Quote from: jaimec on 06 de February de 2007, 08:42
Depois de recebermos o Beira-Mar ( já não falta muito ), falo do Delibasic ...
o delibasic era um avançado banal. sairam-lhe bem algumas coisinhas mas nunca deixou de ser banal.

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 06 de February de 2007, 12:00


AGORA MAIS A SÉRIO:

Porque de facto está a realizar uma boa prestação ao serviço do Beira Mar assim como o Matheus e porque se tratam de jogadores que são NOSSOS,


Eduardo: «Passei dias complicados»

GUARDA-REDES É SUPORTE DA RECUPERAÇÃO



Eduardo já conquistou a confiança de Paco Soler e dos adeptos auri-negros. O guardião teve de lidar não só com a concorrência dos que estavam no plantel como também com o espectro da possível chegada do internacional argentino Germán Lux. Essa fase foi ultrapassada e agora está mais optimista do que nunca. "Não vou negar que foram dias complicados, mas, viesse quem viesse, estava determinado em lutar pela titularidade", assegurou.

O jovem guarda-redes, que chegou por indicação de Carlos Carvalhal, foi batido apenas por uma vez em 3 jogos no campeonato. Para já, é uma aposta ganha: "Precisava de uma oportunidade para jogar e o Beira-Mar abriu-me as portas. Estou grato por isso e como o futuro só a Deus pertence, não desdenharia continuar a representar este clube que me recebeu de braços abertos."

Mais informação na edição impressa de Record



Estou grato por isso e como o futuro só a Deus pertence, não desdenharia continuar a representar este clube que me recebeu de braços abertos. Penso que esta frase é que não tinhas necessidade nenhuma e citar, ainda é muito cedo para estares a pedir emprego, mas...




Isto sim é de extrema importância para o S.C.Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!