News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

barinho

Eu neste caso concordo com o Olho Vivo.Estou longe de estar satisfeito com o trabalho do Peseiro,acho que ele tem que ir embora no final da época e acho que regredimos muito este ano.Mas o já tivemos tantos jogos este ano com 60 ou 70% de posse de bola,com o dobro ou triplo dos ataques,com 5,6,7 oportunidades de golo flagrantes e não conseguimos ganhar e aí o argumento sorte/azar não pode ser usado,bate-se na equipa.Mas agora justifica-se a vitória do porto,num jogo com oportunidades repartidas,com mais posse de bola e ataque deles e quando ganhamos por 1 a qualquer equipa é porque tivemos sorte.haja coerência!

O problema sempre foi esta época que nunca soubemos atacar muito sem ser permeáveis na defesa,nunca conseguimos e equilibrados e o Peseiro nunca conseguiu evoluir a equipa nesse sentido.E,porque não dizê-lo,não tivemos sorte em muitos jogos,especialmente nos grandes,mas isso já vem de há muitos anos.

Regis Olaçnog

Estamos todos cansados. meses atrás de meses, sempre a jogar sem raça ,sem alma , sem concentraçao, e nao se faz nada? Só um milagre nos vai dar o terceiro lugar e o Caneco da Cerveja em Coimbra. Viva o Enorme Sc. Braga que nao tem culpa de quem comanda o Naufrágio :'(

J

Quote from: Phoenix on 09 de April de 2013, 15:47
A minha esperança sempre que venho cá, é ler a notícia de que o Peseiro já não é treinador do Enorme.
Mas essa notícia está a tardar muito!!!!
É essa tambem a minha grande esperança, se fosse já embora seria um tónico muito importante , principalmente para os adeptos ....

Freitas

A mim o que me incomodou mais neste jogo nem foi a derrota (pois costumamos ser bons fregueses na casa do fcporco), mas sim a postura e a estratégia que o Peseiro montou para este jogo. Então, nunca ao longo do campeonato, jogamos desta forma e resolveu inventar a 6 jornadas do fim, só vem provar que o nosso treinador anda de cabeça perdida. Colocar o Mossoró a correr como um desalmado lá na frente, não lembra aninguém.
Este ano está "perdido", aliás demos passos atrás na no nosso crescimento e na nossa afirmação, esta equipa está completamente á deriva e chegou a altura de todos reconhecermos que, por muito que nos custe, é um fim de um ciclo.
O H.Viana, o Salino e o Ruben Amorim vão sair....o Quim espero que saia (mas que o SCBRAGA lhe faça um jogo de homenagem...a nossa SAD nisso é uma vergonha...já saíram jogadores como o Vandinhoe nem um jogo de homenagem tiveram), muito obrigado por tudo, mas tudo tem um fim.
O que me preocupa mesmo é a próxima época, pois temos de montar uma equipa nova e fazer renascer a mentalidade guerreira que tanto nos custou a implementar na última década.

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

easy_scb

Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 16:12
Eu neste caso concordo com o Olho Vivo.Estou longe de estar satisfeito com o trabalho do Peseiro,acho que ele tem que ir embora no final da época e acho que regredimos muito este ano.Mas o já tivemos tantos jogos este ano com 60 ou 70% de posse de bola,com o dobro ou triplo dos ataques,com 5,6,7 oportunidades de golo flagrantes e não conseguimos ganhar e aí o argumento sorte/azar não pode ser usado,bate-se na equipa.Mas agora justifica-se a vitória do porto,num jogo com oportunidades repartidas,com mais posse de bola e ataque deles e quando ganhamos por 1 a qualquer equipa é porque tivemos sorte.haja coerência!

O problema sempre foi esta época que nunca soubemos atacar muito sem ser permeáveis na defesa,nunca conseguimos e equilibrados e o Peseiro nunca conseguiu evoluir a equipa nesse sentido.E,porque não dizê-lo,não tivemos sorte em muitos jogos,especialmente nos grandes,mas isso já vem de há muitos anos.

barinho, a coerência da parte das criticas existe pois todos vimos um treinador que se propôs deliberadamente a jogar com um bloco mais defensivo e que levou na mesma 3.

Aquilo que está a escapar a muita gente é que as vozes criticas não o estão a fazer em relação à estratégia adoptada mas sim à forma RIDÍCULA que este treinador põe a nossa equipa a defender.

Honestamente basta ver os prints de umas jogadas em algumas páginas atrás...disse-o logo a quente no final do jogo mas vê-lo de uma forma tão nua e crua custou ainda mais. Como pode um treinador povoar o meio-campo e levar com 2 golos fora da área? Como oferecemos tanto espaço entre linhas?

Aqui residem as minhas criticas e acredito que posso falar por muita mais gente. O jogo que fizemos foi fraco na medida em que se em termos atacantes estivemos ao nível do esperado dado que não entrou um avançado no 11, já em termos defensivos fomos uma autêntica anedota pela ineficácia em ocupar espaços e pressionar os médios do Porto.

castroferreira

Quote from: TiagoHV on 09 de April de 2013, 13:16
Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 13:02
Quote from: RedViking on 09 de April de 2013, 09:19
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2013, 04:04
O que está a fazer o Quim na linha da pequena área???
Este é um erro que nunca conseguiu corrigir nos seus muitos anos de carreira, e como "burro velho não aprende línguas", penso que está na altura de mudar.




O que o Joaquim está a fazer a fazer na linha da pequena área, é como se sabe, a fechar o ângulo para a baliza! Na minha opinião nestes dois lances está bem posicionado, agora se podia fazer mais...

eu acho que o homem não tem cuia nenhuma. mas é já outra moda que pegou em Braga. todos os golos sofridos são frangos... somos a única equipa no MUNDO, que tem obrigação de ganhar no dragounhe... A ÚNICA...

Tem culpa por ser um Gk medíocre... Baixo, velho e tão inseguro.... que faz ele aqui?!?!? Pelo que já deu?! Prefiro jogadores que podem dar....

Somos muito ingratos e de memória curta. O QUIM até poderia fazer melhor, mas comentários sem fundamentos como estes só mostram que em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
O que eu digo é simples!! O QUIM está no fim da sua carreira, mas mesmo "assim" é bem melhor que o espalhafatoso e frangueiro BETO.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

ddbraga

Quote from: castroferreira on 09 de April de 2013, 19:11
Quote from: TiagoHV on 09 de April de 2013, 13:16
Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 13:02
Quote from: RedViking on 09 de April de 2013, 09:19
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2013, 04:04
O que está a fazer o Quim na linha da pequena área???
Este é um erro que nunca conseguiu corrigir nos seus muitos anos de carreira, e como "burro velho não aprende línguas", penso que está na altura de mudar.




O que o Joaquim está a fazer a fazer na linha da pequena área, é como se sabe, a fechar o ângulo para a baliza! Na minha opinião nestes dois lances está bem posicionado, agora se podia fazer mais...

eu acho que o homem não tem cuia nenhuma. mas é já outra moda que pegou em Braga. todos os golos sofridos são frangos... somos a única equipa no MUNDO, que tem obrigação de ganhar no dragounhe... A ÚNICA...

Tem culpa por ser um Gk medíocre... Baixo, velho e tão inseguro.... que faz ele aqui?!?!? Pelo que já deu?! Prefiro jogadores que podem dar....

Somos muito ingratos e de memória curta. O QUIM até poderia fazer melhor, mas comentários sem fundamentos como estes só mostram que em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
O que eu digo é simples!! O QUIM está no fim da sua carreira, mas mesmo "assim" é bem melhor que o espalhafatoso e frangueiro BETO.

O Quim está no lugar dele! Se nunca foram guarda-redes e não sabem como se feicha o ângulo não criticam!
100% BRAGA

Magicobraga

Pois eu tambem gostava de ter um guarda redes que defenda mais do que as que vao a figura.

disco infiltrator

#228
Não consigo entender como tentam encontrar no Quim culpas para o momento do nosso futebol. O culpado está tão á vista de todos, é tão claro e nítido que tenho dificuldades em entender que andem a julgar o Quim por dois lances fortuitos no jogo.

Poderia ter feito melhor? Com certeza que poderia. Ele já não está no auge da forma? Com certeza. Mas nem que colocassem o Bufon ou o Cech na baliza, as coisas iriam correr bem.

A sorte tem peso no nosso momento, a mà decisão do nosso presidente na escolha do treinador também, alguns jogadores também poderiam estar a dar mais mas 99% da culpa deste momento só poderá ser atribuída a um pseudo-treinador que nunca deveria ter chegado perto da cidade de Braga.

O Quim pode estar num momento menos bom mas não se deve assobiar o Quim. Ele sente o clube e já nos deu muito. Assobiem este treinador que é quem o coloca a jogar e quem prepara uma belissima organização defensiva para "apoiar" o Quim.....

Carvalhinha

Não acho que o Quim esteja num momento menos bom (a segunda-mão da meia-final da Taça da Liga já não conta?), nem vejo culpa dele nos golos que sofremos no Dragão! Que imbirração que se vê por aqui em relação ao guarda-redes, irra. Temos outros jogadores no plantel que nas épocas passadas estavam em outras formas, corriam mais, davam mais de si... e agora pouco se vê deles, e desses quase ninguém fala. Será culpa dos próprios jogadores ou da má gestão da equipa técnica? O que eu sei é que antigamente dava-me imenso gosto ver a minha equipa a jogar futebol, era um prazer, e agora, agora está completamente irreconhecível, não me dá qualquer confiança.

ddbraga

Quote from: Carvalhinha on 10 de April de 2013, 07:58
Não acho que o Quim esteja num momento menos bom (a segunda-mão da meia-final da Taça da Liga já não conta?), nem vejo culpa dele nos golos que sofremos no Dragão! Que imbirração que se vê por aqui em relação ao guarda-redes, irra. Temos outros jogadores no plantel que nas épocas passadas estavam em outras formas, corriam mais, davam mais de si... e agora pouco se vê deles, e desses quase ninguém fala. Será culpa dos próprios jogadores ou da má gestão da equipa técnica? O que eu sei é que antigamente dava-me imenso gosto ver a minha equipa a jogar futebol, era um prazer, e agora, agora está completamente irreconhecível, não me dá qualquer confiança.

A meia final da taça da liga não tem 2ª mão.
100% BRAGA

Pedro Barroso

Quote from: ddbraga on 09 de April de 2013, 19:26
Quote from: castroferreira on 09 de April de 2013, 19:11
Quote from: TiagoHV on 09 de April de 2013, 13:16
Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 13:02
Quote from: RedViking on 09 de April de 2013, 09:19
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2013, 04:04
O que está a fazer o Quim na linha da pequena área???
Este é um erro que nunca conseguiu corrigir nos seus muitos anos de carreira, e como "burro velho não aprende línguas", penso que está na altura de mudar.




O que o Joaquim está a fazer a fazer na linha da pequena área, é como se sabe, a fechar o ângulo para a baliza! Na minha opinião nestes dois lances está bem posicionado, agora se podia fazer mais...

eu acho que o homem não tem cuia nenhuma. mas é já outra moda que pegou em Braga. todos os golos sofridos são frangos... somos a única equipa no MUNDO, que tem obrigação de ganhar no dragounhe... A ÚNICA...

Tem culpa por ser um Gk medíocre... Baixo, velho e tão inseguro.... que faz ele aqui?!?!? Pelo que já deu?! Prefiro jogadores que podem dar....

Somos muito ingratos e de memória curta. O QUIM até poderia fazer melhor, mas comentários sem fundamentos como estes só mostram que em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
O que eu digo é simples!! O QUIM está no fim da sua carreira, mas mesmo "assim" é bem melhor que o espalhafatoso e frangueiro BETO.

O Quim está no lugar dele! Se nunca foram guarda-redes e não sabem como se feicha o ângulo não criticam!
O Quim está bem colocado, mas está muito lento e sem elasticidade, a este nível ou se está bem e joga ou se não está á altura das exigências tem que vir outro para o seu lugar. Que eu saiba o Braga não deve favores ao Quim e por isso os nossos adeptos ainda não perceberam a já longa insistência  e teimosia!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

O indivíduo NAO TEM REMEDIO.
Aquí tem o presidente Salvador máis uma prova de que o treinador pode estar fisicamente aquí -e as vezes nem isso-  mas a cabeça do Peseiro está noutras coisas...

Se eu nao estou errado, depois do jogo com o Sporting... o Braga treinou no día seguinte e tal... mas hoube uma folga um tanto extrana, situada no meio da semana, antes do jogo com FCP...

VOCÊS SABEM O POR QUÉ...?.
MUITO SIMPLES : o TOUREIRO tinha que ir tourear a Lisboa...


Aquí está a prova : o PESEIRO tinha que pasar a noite -até entrada a madrugada da sexta- na praça do Campo Pequeno, em Lisboa, mais uma vez...

DESTA ERA A INAUGURAÇAO DA EPOCA 2013. Tourada á portuguesa, con cavaleiro espanhol no cartaz e... o mestre Peseiro na trincheira, como sempre, gostando de ser fotografado...
Na imagem do muito leído "FARPASBLOGUE" (com a devida vénia) vemos ao cavaleiro Josè María Branco, ao Dr. Nuno Fragoso, ao empresário taurino António Morgado, e ao AINDA treinador del S.C.Braga, José Peseiro...

Em vez de estar em Braga, com os 5 sentidos no que tem entre manos, depois de fracasar diante do Sporting e ter dois jogos vitais com o F.C.Porto... VAMOS PARA LISBOA, estrada arriba, estrada abaixo, venha aí esse toiro que eu vou fazer uma pega...

Qué exemplo para os jogadores que estao ás suas ordens!
Qué pensaríamos nos, se soubessemos que seguindo o exemplo do mestre Peseiro, todos os jogadores do plantel aproveitan o día de folga para ir para Lisboa e adicarse a visitar as discotecas ou lugares de moda de Alcántara???


HA QUE SER MAIS SERIO, MAIS PROFISSIONAL!
Com certeza que é legítimo que faça estas coisas o Peseiro no seu día de folga, mas nao é nem políticamente correcto, nem exemplar para os seus jogadores, nem tem sentido numa altura tao decisiva da nossa época...

feedbackk

nao queria voltar a falar do quim sobre quem tenho opiniao formada ha mtos anos,infelizmente sem razao pra mudar,mas desta vez nao resisto:ha 1 forista q diz:o quim ta no lugar dele,se n unca foram g.redes e nao sabem o q e cortar o angulo nao critiquem...o sr.foi g.redes?cortar q angulo?a meio da baliza nao ha angulo mas sim em relaçao aos postes.qd a equipa ataca o gr deve colocar-se +- ate 50 cm a frente da linha de golo pra prevenir contra ataques rapidos.onde o quim tava nos 2 golos nao caça 1 bola q seja chutada a descair pra baliza pois nao lhe chega ou a 1/2 altura em q so chegara se for quase a figura.foram 2 frangoes inconceviveis quer queiram quer nao e q poderiam ajudar a q as fantasias do treinador nao tivessem tao nefastas consequencias. certo?

200% Braga - B3

Nunca fui guarda-redes nem preciso para saber que se houver a aproximação por parte do guarda-redes ao avançado, os espaço de baliza coberto pelo guarda-redes é maior pois estando o GR longe desta bem posicionado, a baliza "torna-se mais pequena" mesmo ao meio da baliza. Por que razão, por exemplo, saem os GR da baliza perante um avançado isolado?
A dos +- 50cm à frente da linha de golo deve ser a anedota do dia. Quando a equipa ataca o GR até pode estar fora da área, mas no mínimo à sua entrada. Com 50 cm haveria de evitar muitos contra-ataques.
Enfim... Criticar sim, mas assim tão "de borla" também não.
Quanto a mim parece-me que podia ter feito bem melhor no 2º golo do Porto, no 1º também dá essa sensação mas o remate é muito forte.

ddbraga

Quote from: feedbackk on 11 de April de 2013, 13:39
nao queria voltar a falar do quim sobre quem tenho opiniao formada ha mtos anos,infelizmente sem razao pra mudar,mas desta vez nao resisto:ha 1 forista q diz:o quim ta no lugar dele,se n unca foram g.redes e nao sabem o q e cortar o angulo nao critiquem...o sr.foi g.redes?cortar q angulo?a meio da baliza nao ha angulo mas sim em relaçao aos postes.qd a equipa ataca o gr deve colocar-se +- ate 50 cm a frente da linha de golo pra prevenir contra ataques rapidos.onde o quim tava nos 2 golos nao caça 1 bola q seja chutada a descair pra baliza pois nao lhe chega ou a 1/2 altura em q so chegara se for quase a figura.foram 2 frangoes inconceviveis quer queiram quer nao e q poderiam ajudar a q as fantasias do treinador nao tivessem tao nefastas consequencias. certo?

Se isto são dois frangões então não devias estar em Portugal na altura do roberto. Quando a equipa ataca deve estar a 50 cm da linha de golo? Só podemos estar a falar de andebol. Se eu fui ou não guarda-redes não interessa a ninguém, o que interessa é que a próxima vez que tiveres oportunidade de estar junto a uma baliza de futebol 11, faz um exercício:
Mete-te na linha de golo e pede a alguem para rematar colocado - repara na dificuldade que e
Mete-te um bocado a frente da baliza e pede a alguem para rematar colocado - vais reparar que te sentes mais confortável.
Isto do exercício foi só uma sugestão. De resto... o 200% Braga - B3 falou bem.
100% BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 11 de April de 2013, 12:16
O indivíduo NAO TEM REMEDIO.
Aquí tem o presidente Salvador máis uma prova de que o treinador pode estar fisicamente aquí -e as vezes nem isso-  mas a cabeça do Peseiro está noutras coisas...

Se eu nao estou errado, depois do jogo com o Sporting... o Braga treinou no día seguinte e tal... mas hoube uma folga um tanto extrana, situada no meio da semana, antes do jogo com FCP...

VOCÊS SABEM O POR QUÉ...?.
MUITO SIMPLES : o TOUREIRO tinha que ir tourear a Lisboa...


Aquí está a prova : o PESEIRO tinha que pasar a noite -até entrada a madrugada da sexta- na praça do Campo Pequeno, em Lisboa, mais uma vez...

DESTA ERA A INAUGURAÇAO DA EPOCA 2013. Tourada á portuguesa, con cavaleiro espanhol no cartaz e... o mestre Peseiro na trincheira, como sempre, gostando de ser fotografado...
Na imagem do muito leído "FARPASBLOGUE" (com a devida vénia) vemos ao cavaleiro Josè María Branco, ao Dr. Nuno Fragoso, ao empresário taurino António Morgado, e ao AINDA treinador del S.C.Braga, José Peseiro...

Em vez de estar em Braga, com os 5 sentidos no que tem entre manos, depois de fracasar diante do Sporting e ter dois jogos vitais com o F.C.Porto... VAMOS PARA LISBOA, estrada arriba, estrada abaixo, venha aí esse toiro que eu vou fazer uma pega...

Qué exemplo para os jogadores que estao ás suas ordens!
Qué pensaríamos nos, se soubessemos que seguindo o exemplo do mestre Peseiro, todos os jogadores do plantel aproveitan o día de folga para ir para Lisboa e adicarse a visitar as discotecas ou lugares de moda de Alcántara???


HA QUE SER MAIS SERIO, MAIS PROFISSIONAL!
Com certeza que é legítimo que faça estas coisas o Peseiro no seu día de folga, mas nao é nem políticamente correcto, nem exemplar para os seus jogadores, nem tem sentido numa altura tao decisiva da nossa época...

Eu acho que o Peseiro se devia dedicar ao toureio a tempo inteiro, pois vê-se que é onde ele se sente melhor. Tem um ar muito mais feliz no ambiente taurino do que no futebolístico.
BRAGA SEMPRE MAIS!