News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 07/04

Started by Bruno3429, 07 de April de 2013, 09:08

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Fazer das tripas coração
Miguel Machado

Nuno André Coelho, Douglão, Rúben Amorim, Salino, Sasso, Paulo Vinícius, Éder e Djamal... no total, são oito jogadores que podiam, perfeitamente, ser escalados para o onze do Sp. Braga, amanhã, no Dragão. Aparentemente todos de fora para o próximo jogo, já que o plantel tem treinado à porta fechada, e estes nomes voltaram a surgir, ontem, todos no boletim clínico.

Baixas de vulto que impedem os bracarenses de estar na máxima força para os dois jogos importantes com o FC Porto, quer na luta pela Liga do s Campeões, quer a disputa da final da Taça da Liga, o troféu há muito almejado no Minho.

Estas baixas obrigam Peseiro a trabalhos reforçados na preparação do eixo defensivo. Os jovens Palmeira e Santos foram entregues, de repente, às feras, mas esta novidade na defesa afectou toda a estratégia da equipa, na protecção da baliza de Quim. O estádio do Dragão vai ser mais um teste de fogo na segunda-feira, e entre duas equipas pressionadas e já sem segredos, aspecto mental pode ser uma excelente arma-secreta.

Correio do Minho

Bruno3429

Centrais em turbilhão

NAC APTO MAS HAAS LEVA VANTAGEM

Pela quarta jornada consecutiva, José Peseiro não deve divulgar os convocados, mas desta vez quase nem será preciso. A chamada de Palmeira para o confronto da equipa B é sintomática de que um dos centrais da formação principal está recuperado. Nuno André Coelho volta, então, às opções do treinador mais de três meses depois de se ter lesionado em Guimarães, a 19 de dezembro.

Uma fibrose atirou-o para o departamento clínico por um período difícil de calcular. Nos últimos tempos tem realizado treino condicionado e só lhe faltará ritmo competitivo para voltar ao onze. Nessa lógica, Haas tem a titularidade escancarada frente ao FCPorto, ao lado de Santos. O alemão também está a regressar de lesão e foi a grande novidade no banco diante do Sporting. Quem continua à espreita de ser chamado é Douglão, mas ainda terá de esperar...

Bilhetes

Noutro âmbito, os bilhetes para a final da Taça da Liga já estão à venda e não apenas para sócios com lugar anual, como anteriormente tinha sido definido pelo clubes. Todos os adeptos podem adquirir o seu retângulo mágico.

Record

Bruno3429

Hugo Vieira pretendido

NA MIRA para rumar FINALMENTE ao axa

O Sp. Braga está novamente interessado em contratar Hugo Vieira e já encetou conversações com o jogador para saber da sua disponibilidade em rumar ao Axa. O passo seguinte é tentar que o Benfica o liberte do contrato que termina em 2016. Esta é a segunda tentativa de António Salvador para assegurar um avançado móvel, com instinto goleador e que tem na velocidade outro dos seus principais atributos.

Record

JotaCC

PESEIRO SONHA IMITAR JESUALDO
Desde 2004/05 que os arsenalistas não vencem no Dragão. Wender explica o que fazer para repetir o feito

Historicamente as visitas ao Dragão são das mais complicadas para o Braga. Excetuando o Estádio da Luz, não há outro recinto em Portugal onde os arsenalistas tenham conquistado tão poucos pontos nas últimas dez épocas como no do FC Porto. Os cinco dedos de uma mão são suficientes para o contar, uma vez que o melhor que lograram foram dois empates e uma vitória (31), obtida já na temporada de 2004/05. Jesualdo Ferreira foi o autor da proeza que José Peseiro sonha agora imitar, muito por culpa das exibições de João Tomás (bisou) e Wender (um golo e uma assistência). Aliás, o brasileiro recordou a O JOGO a estratégia utilizada nesse encontro e aconselhou os bracarenses a repetirem-na amanhã. "É necessário uma equipa bem coesa, a defender bem e sair rapidamente para o ataque. Não podíamos pensar só em defender, porque sabíamos que mais tarde ou mais cedo acabaríamos por sofrer golos. O FC Porto era e é uma equipa forte, mas é importante atacar sempre que possível", avançou o jogador do Aris Limassol.

Perdido para o Benfica o principal goleador da equipa nos últimos anos ( Lima) e com Éder de baixa até ao final da época, Wender espera que os jogadores mais experientes do Braga não se escondam. Deixa mesmo a receita: "O Hugo Viana terá de aproveitar bem todos os lances de bola parada, o Mossoró terá de tirar partido da capacidade para conduzir a bola nas transições rápidas e o Alan terá de explorar os espaços cedidos pelos laterais do FC Porto", indicou o brasileiro, que aconselha Custódio a seguir com especial atenção um jogador dos azuis e brancos: João Moutinho. "É ele quem marca o ritmo, pois realiza muito bem a ligação entre a defesa e o ataque e raramente falha um passe. Se o conseguir anular, o Braga tem tudo para fazer o que a nossa equipa fez [ vencer]", sustentou o esquerdino, que, em 2004/05, fez o então 2-1, de cabeça.


Amorim acelera para a final

Rúben Amorim está na fase final da recuperação a uma rotura muscular sofrida no começo do mês de março, após o encontro com o Olhanense. O médio, que se encontra cedido pelo Benfica até ao final da temporada, tem vindo a aumentar gradualmente o ritmo nos últimos treinos e pelos corredores do AXA existe a secreta esperança de que possa voltar a ser uma opção num dos jogos mais importantes da época para o clube: a final da Taça da Liga, marcada para sábado. Até lá, o internacional português terá mais uma semana de trabalho, durante a qual procurará adquirir grande parte da forma que apresentou antes de se lesionar e que levou José Peseiro a utilizá-lo com grande regularidade.




HAAS E MICAEL EM TESTE DECISIVO

Alvos de atenção especial pelo facto de estarem agora a voltar de um período de paragem devido a lesão, Haas e Rúben Micael farão um hoje um teste que determinará se estão ou não fisicamente disponíveis para jogarem de início no Dragão. O central alemão e o médio português começaram a semana a trabalhar sem limitações, mas abrandaram um pouco o ritmo nos últimos dias, pelo que o treino desta tarde será decisivo. No entanto, a grande novidade entre os convocados de José Peseiro para o jogo com o FC Porto – se forem revelados – deverá ser Nuno André Coelho, cuja evolução tem agradado bastante à equipa técnica.


Palmeira regressa ao "habitat" natural
Central que nas últimas semanas alinhou pela equipa principal volta para um jogo de capital importância para arsenalistas e serranos

Separados por apenas dois pontos na classificação, Braga e Covilhã jogam hoje uma cartada decisiva na luta pela fuga à descida de divisão. Por isso, Toni recebeu um importante reforço da equipa principal do Braga, que nas últimas jornadas se socorreu de Palmeira para compor o eixo da defesa. No entanto, o regresso das principais figuras fez o jovem central voltar ao "habitat" natural, não sendo de estranhar se Rabiola e Emídio Rafael lhe seguirem as pisadas. Afinal, o treinador arsenalista considera que toda a ajuda é pouca nesta fase decisiva da época. "Precisamos de somar pontos, ainda por cima frente a um adversário que luta pelos mesmos objetivos que nós. Vamos fazer o melhor possível e procurar a vitória", analisou Toni.


GONÇALO PACIÊNCIA LIQUIDA RESISTÊNCIA
O segundo melhor ataque da competição foi obrigado a puxar dos galões, após a traição de Vítor Andrade, com um autogolo, à defesa menos batida. FC Porto deu a volta com o Braga reduzido a nove

Com o adversário em inferioridade numérica, o ataque local despertou e não perdoou. Rafa igualou e Gonçalo Paciência bisou. Os jovens dragões continuam na corrida ao título.


Dor de cabeça > Na hora do aperto, até o médio Nené recuou para segurar Gonçalo


O JOGO

JotaCC

Nuno André Coelho chamado à condição para jogo no Dragão

O CENTRA L Nuno André Coelho deverá ser convocado à condição para o jogo de amanhã com o F. C. Porto. O defesa ainda consta do boletim clínico, mas a sua disponibilidade é quase total. O mais provável é que faça um teste, antes do encontro.


Nuno André Coelho ainda não jogou em 2013

Tal como Douglão, o central português continua a treinar de forma condicionada, faltando saber se José Peseiro arrisca a sua utilização, dado que está sem competir há quase quatro meses, devido a uma fibrose. Se o técnico seguir o mesmo critério do jogo com o Sporting, a titularidade será de Haas, que então já foi suplente não utilizado. Nesse caso, o central alemão faria dupla com Aderlan Santos no eixo defensivo.
Hoje, após o treino (16 horas), a equipa segue para estágio, mas a convocatória só deve sair amanhã.
Entretanto, o Braga alargou a todos os adeptos a venda de bilhetes para a final da Taça da Liga. Os muitos pedidos nesse sentido levaram a SAD a mudar de ideias. De início, a venda estava destinada a sócios detentores de lugar anual, para depois ser alargada a todos os associados e ao público em geral.


Expulsões ajudam dragões a resolver

A VITÓRIA do F.C Porto sobre o Braga, por 3-1, não apaga a má exibição dos dragões. Embrulhados a meio-campo, os portistas viram-se a perder, num autogolo de Vítor Andrade, que até foi um dos melhores. Apartir dos 69 minutos, os minhotos ficaram reduzidos a nove, após Núrio, em 4 minutos, ter cortado duas bolas com a mão e Eira ter visto o segundo amarelo por demorar a marcar um livre. Só assim é que o ataque local despertou. Rafa igualou e Gonçalo bisou e deu a volta.


JN

JotaCC

Nomeação de Proença inquieta bracarenses

A Liga avança, vertiginosamente, para o seu final, há decisões importantíssimas em jogo, o SC Braga busca o terceiro lugar (que é ocupado atualmente pelo Paços de Ferreira, com três pontos a mais no registo) e o sonho de garantir novo acesso à Champions, na tentativa de reeditar as proezas de 2010/2011 e 2012/2013.

O calendário confronta os guerreiros com escaldante viagem até ao Dragão e as últimas horas vividas na pedreira foram especialmente desassossegadas, culpa da nomeação do árbitro para a partida de amanhã à noite.

Pedro Proença: só o nome causa arrepios no universo arsenalista e desperta memórias bem desagradáveis, consequência direta do jogo realizado em Alvalade, a 11 de novembro. O que de tão relevante aconteceu nesse jogo? Os minhotos saíram derrotados (0-1) e notoriamente revoltados com a arbitragem. Em causa um golo mal anulado a Alan, que significaria o empate, erro crasso confirmado pelas imagens televisivas e que esteve, inclusivamente, na origem das apreciações negativas produzidas pela generalidade da Crítica na hora de avaliar o trabalho de Pedro Proença.

Depois de Alvalade (e dos três pontos lá deixados), realizaram-se 15 rondas mais, no entanto a folha de presenças de Pedro Proença em jogos dos guerreiros ficou resumido a um redondo zero. Houve, por momentos, a ideia de que o reencontro se daria na jornada 22, mas a nomeação inicialmente divulgada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para o SC Braga-Marítimo foi modificada na véspera desse duelo, protagonizado a 9 de março (Pedro Proença acabou por ser afastado do jogo, em virtude de ter falhado as provas a que todos os árbitros foram submetidos no início do ano, tendo sido substituído por Bruno Esteves).

Então, os responsáveis bracarenses respiraram de alívio. Nem um mês volvido, depara-se-lhes o mais indesejável dos cenários. A pedreira ficou em brasa e agitou-se com a escolha do juiz que tanto encanta Pierluigi Collina (o homem forte da arbitragem da UEFA elegeu o português para apitar as últimas finais da Champions e do Campeonato Europeu).

A BOLA

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Pé Ligeiro

«Não vamos atemorizados ao Dragão» - José Peseiro

No Dragão, sem receios. Assim será o SC Braga, garantiu José Peseiro, na conferência de antevisão ao encontro de amanhã. Será uma partida complicada, claro está, mas só se permanecerem fiéis aos seus ideais os minhotos poderão vencer.

«Jogar no Dragão é complicado para qualquer equipa, seja portuguesa ou não. Temos consciência disso, mas é uma realidade que não nos limita. Vamos com ambição e vontade de fazer um bom jogo e de conquistar pontos. Queremos vencer, essa é a nossa filosofia em qualquer lugar», começou por dizer.

«Queremos fazer pontos porque ambicionamos chegar ao terceiro lugar. Temos de fazer o nosso jogo habitual, porque quem entra só para não perder raramente tem bons resultados. Vamos ser fiéis à nossa matriz de jogo», completou o técnico dos minhotos.

«Não vamos entrar atemorizados nem receosos mas é um daqueles jogos em que para ganhar é preciso estar sempre nos limites da concentração e do esforço, tanto físico como mental. Além disso existe a motivação do FC Porto ainda não ter perdido em casa neste campeonato e em anteriores, e de o SC Braga não ganhar no Dragão há oito anos. Tudo isto são aliciantes para nós», explicou Peseiro.

O treinador dos bracarenses confirmou ainda que Nuno André Coelho e Hass estão recuperados e vão fazer parte dos convocados (tal como Rúben Micael, que já tinha sido chamado para o último jogo) e um deles deverá mesmo atuar como titular, no eixo da defesa.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Sp. Braga: Éder em caminhada de solidariedade
Avançado está afastado da competição devido a lesão grave.

Éder, jogador do Sp. Braga, participou na caminhada de solidariedade da AIA (Associação para a Inclusão e Apoio ao Autista), realizada neste domingo, na cidade minhota.

Milhares de pessoas participaram no evento, indiferentes à chuva. Éder, «padrinho» da iniciativa, também não faltou.

Recorde-se que o avançado não deve jogar mais esta época, devido a lesão grave sofrida no jogo da Taça da Liga com o Benfica, disputado no final de fevereiro.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

"Braga ganhar no `Dragão` não será surpresa", diz José Peseiro
José Peseiro disse hoje que não seria surpresa o Sporting de Braga vencer o FC Porto segunda-feira, na 25.ª jornada da I Liga de futebol, tendo lembrado que é a única equipa portuguesa que bateu a portista esta temporada.

"O FC Porto é uma equipa fortíssima em todos os momentos do jogo, mas já ganhámos ao Porto esta temporada [2-1 na Taça de Portugal], [pelo que] não será surpresa ganhar [novamente], só por ser para a Liga e no `Dragão`", afirmou o treinador "arsenalista".

José Peseiro lembrou ainda que o Sporting de Braga foi a única equipa que ganhou ao FC Porto em Portugal este ano "e isso dá muita confiança".

O técnico elogiou os "dragões", destacando "a pressão alta muito boa, a reação à perda de bola e o processo defensivo" da equipa orientada por Vítor Pereira.

No entanto, notou que isso "não limita a ambição e vontade de fazer um bom jogo e conquistar pontos".

José Peseiro revelou ainda que o facto do FC Porto não perder em casa para o campeonato há vários anos (desde outubro de 2008) "serve de aliciante e dá mais motivação" aos bracarenses.

"Estamos conscientes das dificuldades e sabemos que para ganhar este jogo temos que estar nos limites da concentração, do sacrifício e do empenhamento mental e físico", disse.

O treinador recusa adotar uma postura mais defensiva, notando que, jogando bem, o Braga fica mais próximo de pontuar.

"O Braga este ano já jogou contra grandes equipas, em Portugal e no estrangeiro, e quis sempre impor a sua matriz e ideia de jogo, de ter a bola, atacar. Se o vamos conseguir, não sei, mas vamos com essa vontade, não vamos só para defender", disse.

Para o embate com os portistas, José Peseiro já terá mais soluções para o setor defensivo, particularmente fustigado pelas lesões. Nuno André Coelho deverá ser convocado (o clube, mais uma vez, não divulga a lista dos eleitos), tal como Haas, que já se sentou no banco no último jogo.

Os minhotos vêm de uma derrota caseira com o Sporting (3-2) e foram ultrapassados pelo Paços de Ferreira, que tem agora mais três pontos (e mais um jogo).

Sporting de Braga, quarto classificado, com 43 pontos, defronta o FC Porto, segundo, com 60, às 20:00 de segunda-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo que será arbitrado pelo lisboeta Pedro Proença.

RTP

Pé Ligeiro

Peseiro espera um jogo sem casos

O treinador do SC Braga, José Peseiro, não se quis alongar sobre a nomeação de Pedro Proença para o encontro de amanhã, com o FC Porto. Todos têm o direito a errar, lembrou, mas desejou um jogo sem casos.

«Ninguém está livre de errar, sejam jogadores ou árbitros. Só espero que não aconteçam erros e especialmente aqueles que podem ser determinantes para o desfecho do jogo. Mas isso aplica-se a qualquer situação e a qualquer árbitro», afirmou o treinador dos minhotos.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

José Peseiro: «Já vencemos o FC Porto esta época»
TÉCNICO DOS BRACARENSES DEIXA AVISO

Para José Peseiro, o empate no Dragão, 2.ª feira, "não seria um mau resultado se não conseguissemos ganhar e apenas nessa perspetiva".

Esta tautologia marcou a conferência de imprensa do treinador bracarense, que decorreu no início da tarde deste domingo no Axa.

Peseiro anunciou aí a operacionalidade dos centrais Haas e Nuno André Coelho e disse que um deles vai ser titular.

Momento particularmente interessante ocorreu quando Peseiro foi questionado sobre as ausências Mangala e Izmailov no FC Porto. O técnico de 53 anos soltou uma pequena gargalhada.

"Se fossemos falar dos jogadores com que a minha equipa não conta...", atirou. "Peço desculpa por ter falado nisso agora", acrescentou.

"As grandes equipas não têm pontos menos fortes mas é importante dizer que esta época já vencemos o FC Porto", disse ainda sobre o jogo com o campeão nacional, eliminado da Taça de Portugal precisamente pelos arsenalistas.

Jackson Martínez não marca há quatro jogos. Confrontado com este facto, José Peseiro referiu: "Para um ponta-de-lança daqueles estar tanto tempo sem marcar é porque deve estar próximo de voltar a fazê-lo mas vamos fazer tudo para não lhe dar tempo e espaço", concluiu.

Peseiro não quis comentar a nomeação de Pedro Proença e apenas desejou que os erros "não aconteçam".

RECORD

JotaCC

JOSÉ PESEIRO
"Não me preocupa a nomeação de Pedro Proença"

Treinador do Braga desvaloriza a questão do árbitro ou mesmo as ausências de Mangala e Izmailov, sublinghando necessidade de pontuar no Dragão.

"Não me preocupa a nomeação de Pedro Proença. Desejo é que os erros não aconteçam e a acontecer que não sejam determinantes, embora saiba que qualquer um, treinador, jogador ou árbitro, está sujeito a falhar", afirmou esta tarde José Peseiro, treinador do Braga, na conferência de antevisão do jogo desta segunda-feira (20h00) frente ao FC Porto, no Dragão.

Peseiro reconhece que não é fácil jogar em casa do FC Porto, equipa que no campeonato não perde há pouco mais de quatro anos, ou seja desde a época 2008/2009...

"Queremos ganhar, porque essa é sempre a nossa filosofia em qualquer lugar, e o facto de o adversário não perder em casa há muito tempo pode servir-nos de motivação. Quando defrontamos uma equipa como a do FC Porto não devemos ficar atemorizados. Vamos entrar cientes das dificuldades e que temos de jogar nos limites. Todos têm que dar um pouco mais do que podem".

O treinador do Braga garante que pelo facto de jogar no Dragão não vai adoptar uma estratégia mais defensiva.

"O Braga deste ano, não só em Portugal como no estrangeiro, quis sempre impor a sua ideia de jogo. Claro que nàs vezes uma coisa é querer e outra conseguir. Ir ao Dragão só para defender não faz parte da nossa forma de estar".


José Peseiro: "Se ganharmos não será surpresa"

Treinador bracarense confessa não prestar atenção ao Paços de Ferreira, mas reconhece que o grande objetivo do Braga será a conquista do terceiro lugar.

José Peseiro promete um Braga sem receio do FC Porto. embora mentalizado para as dificuldades que irá encontrar, esta segunda-feira, no Estádio do Dragão:

"Temos que fazer pontos para alcançar o terceiro lugar e isso só é possível procurando jogar bem. Apenas com sorte se pode pontuar submetendo-se ao processo ofensivo do FC Porto".

Nuno André Coelho, Haas e Rúben Micael estão recuperados e intregram o lote de convocados, sendo que um dos primeiros será titular no eixo da defesa.

Ainda em relação ao jogo, José Peseiro considerou:

"O FC Porto é uma equipa forte em todos os momentos do jogo, mas se ganharmos não será surpresa, porque este ano já lhe ganhámos. Surpresa só pelo facto de o jogo ser do campeonato e no Dragão..."

O JOGO

JotaCC


JotaCC


Bruno3429

Sp. Braga B-Sp. Covilhã, 2-1: Bracarenses contra nove
Jorge Batista e Gilberto expulsos

O Sp. Braga B venceu este domingo o Sporting da Covilhã por 2-1, em jogo a contar para a 34ª jornada da 2.ª Liga, no qual a equipa serrana acabou com nove unidades.

O Sp. Covilhã jogou com dez unidades desde o minuto nove, quando Jorge Batista foi expulso, por ter tocado com as mãos na bola no exterior da grande área, para se antecipar a Rabiola.

Os "leões da serra", que tinham entrado melhor na partida, acabaram por chegar à vantagem, já reduzidos a dez unidades, quando Gaspar apareceu no "coração" da área bracarense a desviar de cabeça para a baliza de Cristiano, após livre de Carlos Manuel (18 minutos).

Em desvantagem, os "arsenalistas" procuraram reagir e, apesar das dificuldades sentidas na construção de jogo, chegaram à igualdade, em cima do intervalo.

Manoel isolou Rabiola e o avançado rematou fora do alcance de Rui Vieira para o seu 15.º golo na 2.ª Liga e primeiro ao serviço do Braga B (45+1 minutos).

Motivada pelo golo do empate, a turma bracarense entrou mais perigosa, no segundo tempo e Emídio Rafael rematou ao poste, logo aos 47 minutos.

O Sp. da Covilhã, que estava reduzido a dez jogadores, viu a sua tarefa ficar ainda mais difícil quando Gilberto foi expulso por, alegadamente, ter cortado com a mão uma bola cabeceada por Piqueti na direção da baliza (58 minutos).

Manoel converteu a grande penalidade e colocou os minhotos em vantagem (59).

Mesmo com nove, os "leões da serra" continuaram a acreditar no empate e chegaram à área bracarense através de bolas paradas, enquanto a equipa da casa, apática, desperdiçou alguns contra-ataques para ampliar a vantagem.

Após este desfecho, o Braga B mantém a 18ª posição na 2.ª Liga e tem agora 33 pontos, mais cinco do que, precisamente o Sp. de Covilhã, a primeira equipa abaixo da "linha de água", com 28 pontos.

Sp. Braga B-Sp. Covilhã, 2-1

Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga

Sp. Braga B: Cristiano, Ezequiel, Gonçalo Silva, Palmeira, Emídio Rafael, Victor Nikiema (Piquéti, 26), Patrão (Zhestkov, 75), Nuno Valente, Guilherme, Manoel e Rabiola (Tiago Ribeiro, 85).

(Suplentes: Pedro Cavadas, Tomás Dabó, Diogo, Tiago Ribeiro, Zhestkov, Piquéti e Allan).

Treinador: António Conceição.

Sp. Covilhã: Jorge Baptista, Gilberto, Edgar, Gaspar, Paulo Grilo, Nené, Carlos Manuel, Pimenta (Gui, 61), Moreira (Paulico, 75), Adriano Castanheira (Rui Vieira, 10) e Fabrício.

(Suplentes: Rui Vieira, Alex Kakuba, Buba, Gui, Diogo Gaspar, Milton e Paulico).
Treinador: Francisco Chaló.
Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gaspar (22), Ezequiel (32), Rabiola (41) e Patrão (71). Cartão vermelho direto para Jorge Batista (09) e Gilberto (58).

Assistência: cerca de 600 espetadores.

Record

Pé Ligeiro

Rúben Amorim e Nuno André Coelho regressam frente ao FC Porto

Os regressos de Rúben Amorim e Nuno André Coelho são as principais novidades na lista de convocados do FC Porto para a partida, de segunda-feira, frente ao SC Braga, referente à 25.ª jornada da Liga portuguesa.

O avançado Manoel e o defesa Palmeira, que jogaram pela equipa B, ficaram de fora da lista de convocados do treinador José Peseiro.

Eis a lista de convocados: Quim, Haas, Nuno André Coelho, Rúben Amorim, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Ruben Micael, Baiano, Elderson, Kritciuk, Custódio, Zé Luís, Alan, Hugo Viana, Mauro, Santos e Carlão.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!