News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ao moderador do SB

Started by Bracarus, 19 de January de 2007, 13:46

Previous topic - Next topic

Bracarus

Ontem, coloquei um tópico, cujo titulo era "nao podemos perder nenhum central, seja porque preço for....".

tenho os meus motivos para pro este assunto no ar.

misteriosamente o tópico foi apagado
ACHO UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E FALTA DE BOM SENSO, O QUE NÃO TOLERO

MUITO MENOS, QUANDO NEM UMA MENSAGEM PRIVADA SE ENVIA A JUSTIFICAR O PORQUÊ.

DAS DUAS UMA: OU O TÓPICO É RECUPERADO, OU QUEM NÃO PERDE MAIS TEMPO AQUI, SOU EU

sheli

(Vê o topico "o que se passa",nao foi so contg) ;)
FcCastro

Bracarus

peço desculpas, pois pelos vists, não fui só eu

Rita

Calma! Houve problemas no servidor do fórum e algumas mensagens foram apagadas sem ninguém ter culpa. Se puderes, repete o tópico, Bracarus.

BRAGA FOREVER

É verdade Bracarus!

Eu ontem fiz uma série de postagens inclusivé no teu tópico e hoje de manhã...desapareceu tudo.

Não sei o que se passou talvez o Miguel saiba,mas nestes últimos 2 dias o forum tem tido problemas.

Na certa que em breve com a remodelação do site as coisas vão melhorar. ;)

Se possivel repete o tópico.

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

José Rodrigues

Quote from: Bracarus on 19 de January de 2007, 13:46
Ontem, coloquei um tópico, cujo titulo era "nao podemos perder nenhum central, seja porque preço for....".

DAS DUAS UMA: OU O TÓPICO É RECUPERADO, OU QUEM NÃO PERDE MAIS TEMPO AQUI, SOU EU

1. Aqui ninguém é obrigado a ver e/ou participar
2. Este site como sabes é feito por pessoas que dentro do possível, vão mantendo quer o site quer o forúm APENAS POR AMOR À CAMISOLA
3. Existe um tópico do Miguel a explicar o sucedido.
4. Não vi qualquer falta de respeito de ninguém e muito menos bom senso (remeto para o ponto 3.

Este site é de todos e para todos, não é nenhum site oficial e muito menos é gerido por pessoas pagas, muito pelo contrário.

Os nossos cumprimentos

xOuPo

Quote from: Rita on 19 de January de 2007, 13:49
Calma! Houve problemas no servidor do fórum e algumas mensagens foram apagadas sem ninguém ter culpa. Se puderes, repete o tópico, Bracarus.

Também me aconteceu o mesmo e não morri... Houve problemas no servidor!

Esse CAPS LOCK ligado é que não tem nada a ver...

Olho Vivo

Sabes mais que todos nós? Estás a pensar na possibilidade do Paulo Jorge sair para substituir R.Rocha no Benfica ou R. Costa no Porto?

miguel

Como já informei em outros tópicos, o servidor onde está alojado do Superbraga.com está a sofrer algumas alterações e a ser migrado para Portugal.
O objectivo é obter ganhos em termos de velocidade e fiabilidade. Tenham alguma paciência por favor.

Caro Bracarus,

Permite-me discordar da forma impulsiva e acusadora como te referiste aos moderadores do Superbraga.
Não vamos logicamente abrir aqui uma discussão sobre a qualidade ou falta dela dos moderadores, onde me incluo com muito orgulho.
Mas sugiro alguma contenção na forma, para evitar situações como esta. Quem lê o post pensa que a situação é frequente e recorrente, o que não é verdade!
E a alusão ao "das duas uma", foi particularmente infeliz!
As desculpas estão evidentemente mais que aceites! ;)
Um Abraço!

Vamos aguardar com serenidade a estabilização do servidor e o lançamento do novo site.
Em breve iremos sentir ainda mais orgulho em pertencer à família Superbraga, e TODOS somos poucos para elevar o nome do NOSSO clube.

Saudações Braguistas.

Bracarus

Miguel, nada há mais a acrescentar tendo em conta que já antes me tinha penitenciado (vê bem...)

sem assunto