News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As imagens de violencia que passaram na SIC

Started by ric, 17 de March de 2013, 10:17

Previous topic - Next topic

ric

Quote from: BRACARAAUGUSTA on 23 de March de 2013, 19:21
SC Braga-V. Guimarães em juniores acaba em confusão no balneário


O derby minhoto entre SC Braga e Vitória de Guimarães não terminou da melhor maneira no Campo da Ponte.

Após noventa minutos que decorreram de forma perfeitamente tranquila, dentro e fora do campo, nada fazia prever a desordem que se instalou no túnel de acesso aos balneários.

Os jogadores de ambas as equipas trocaram provocações que culminaram em agressões físicas. O avançado bracarense Kevin acabou golpeado no sobrolho.

Toda a confusão foi observada pelo árbitro da partida, Hélder Lamas, que deverá agora apresentar o sucedido no relatório.

No relvado, o SC Braga venceu os vimaranenses por 1-0, com um golo apontado por Erivaldo ao minuto 7.

Nao tenho duvidas que são consequencias dos tmpos quentes que vivemos...o jogo ão teve problemas de maior apesar da vitoria ter sorrido ao braga que nem sempre esteve por cima da partida...

rpo.castro

Após se ter criticado, justamente os actos das claques, ou de alguns dos seus elementos, há que reconhecer quando se destacam também pela positiva.

Hoje no Flávio Sá Leite, aproveitando a pausa no jogos dos juniores, alguns elementos de uma claque afecta ao SC Braga deslocou-se ao pavilhão apoiando a equipa nos 10 minutos finais da 1ª parte. Talvez devido ao bom jogo a que se assistia, estes elementos viriam a permanecer para a 2ª parte fazendo-se ouvir no seu apoio ao ABC.

Minutos mais tarde, no pavilhão das Goladas, cerca de 10-20 elementos afectos também a uma claque dos SC Braga (desconheço se seriam os mesmos ou qual a claque) entraram ao intervalo incentivando a equipa mesmo quando o jogo parecia perdido, criando um bom ambiente já que o pavilhão estava semi desértico.

Apesar das diversas vicissitudes do jogo e resultado final, estes elementos nunca desarmaram apoiando sempre a equipa mesmo após o apito final.

Sem dúvida que estes elementos demonstraram o verdadeiro propósito das claques: apoiar o seu clube, ou neste caso os clubes de Bracara Augusta, e apesar de não aparecem na TV ou em notícias de jornal, devem ser o exemplo a seguir de quem acha que se defende o clube e a cidade com pedras e actos covardes.

Um muito obrigado a todos os que se deslocaram ao Flávio Sá Leite, ao Pavilhão das Goladas e já agora ao Campo da Ponte e que deram o seu contributo positivo para os jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Os miúdos das duas equipas deviam ter mais juízo

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 23 de March de 2013, 20:30
Os miúdos das duas equipas deviam ter mais juízo
Os Graúdos é que devem ter juízo. Como o ric disse, com os exemplos que se têm visto é normal que transparença para os miúdos.
Quem não sente não é filho de boa gente.