News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROBLEMAS NO FÓRUM!

Started by miguel, 18 de January de 2007, 14:44

Previous topic - Next topic

miguel

Caros Foristas.

Devido a alguns problemas técnicos, o nosso fórum esteve off, desde as 17-Jan-2007 23:46:10 até 18-Jan-2007 14:40:25, pelo facto pedimos desculpas.
Aproveito para informar que o novo site e o fórum ficarão alojados num servidor em Portugal, o que vai permitir alguns ganhos em termos de velocidade e eventualmente desempenho. Aguardem por mais noticias.

Cumprimentos a todos

Saudações Braguistas

xOuPo

karon

;D Eu quero é saber onde andam os resultados do Bragalotto...  :-*
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Paulodebraga

Aproveito para informar que o novo site e o fórum ficarão alojados num servidor em Portugal, o que vai permitir alguns ganhos em termos de velocidade e eventualmente desempenho. Aguardem por mais noticias.

Já agora, será que tinhamos o nosso site assim como o nosso fórum alojado num servidor em ESPANHA...nem quero acreditar... depois dizem que o nosso presidente é que é maluco. :)   LOL...

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Augusto Gomes

Julgo que o servidor do" superbraga.com" está alojado no Brasil, exlusivamente por questões financeiras e pelo facto de a lingua ser comum...

A mensalidade de manutenção no Brasil será mais baixa face ao poder de compra em Portugal.

Mas não se poderia colocar alguma publicidade no "site" para viabilizar um alojamento em Portugal?

Creio estar certo, mas os "donos" do "site" que esclareçam...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

miguel

O servidor está alojado nos EUA e vai passar para portugal durante este fim de semana. O fórum antigo é que estava alojado no Brasil, daí a confusão.
Não existe nenhuma situação relacionada com mensalidades, a migração para PT vai mesmo acontecer. Quanto à questão de publicidade é um assunto que ainda está a ser estudado por nós. De qualquer forma obrigado pela sugestão.

Cumprimentos