News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

(Des)Organização dos jogos prejudica os sócios

Started by aurelio II, 24 de February de 2013, 14:13

Previous topic - Next topic

aurelio II

Sou sócio há mais de 25 anos e costumo entrar no Axa pelo Bairro para aceder à nascente. Ontem a polícia não permitiu, por questões de segurança, o acesso pela rampa da pedreira. Os sócios foram avisados com antecedência. Até aqui tudo bem.

O problema está no facto de termos de contornar todo o estádio para entrar na nascente. Se os responsáveis pela organização estivessem mais atentos, de forma a não prejudicarem os sócios com lugar anual e quotas em dia, deveriam ter criado uma via de acesso à nascente através da poente, minimizando assim o incómodo provocado pelas questões de segurança.

Com tudo pago, não percebo porque me impediram a entrada pela poente. Eu, e muitos como eu, que pago mensalmente quota e anualmente cadeira tive de fazer uns km a mais e outros, com bilhetes de borla, entraram onde eu não pude!
Braga até ao fim!

comandantX

Tudo isto num estádio que custou mais de 100 milhões e continua a contar. Também me custa compreender.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

PAF

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 14:13
Sou sócio há mais de 25 anos e costumo entrar no Axa pelo Bairro para aceder à nascente. Ontem a polícia não permitiu, por questões de segurança, o acesso pela rampa da pedreira. Os sócios foram avisados com antecedência. Até aqui tudo bem.

O problema está no facto de termos de contornar todo o estádio para entrar na nascente. Se os responsáveis pela organização estivessem mais atentos, de forma a não prejudicarem os sócios com lugar anual e quotas em dia, deveriam ter criado uma via de acesso à nascente através da poente, minimizando assim o incómodo provocado pelas questões de segurança.

Com tudo pago, não percebo porque me impediram a entrada pela poente. Eu, e muitos como eu, que pago mensalmente quota e anualmente cadeira tive de fazer uns km a mais e outros, com bilhetes de borla, entraram onde eu não pude!

Ontem conseguiste descobrir aquela que para mim é a pior anedota deste estádio, não se poder circular à volta do estádio... imagina quem estaciona o seu carro tipo dectalon ou igreja de dume e vai à bilheteira comprar o seu bilhete para a poente superior, acho que se for uma pessoa mais idosa precisa de no mínimo 1h de antecedência! Se estacionar no bairro e for á bilheteira (podia ser o teu caso ontem) e voltar acho que 2 horas!
E nem sei se a passagem por trás do ecrã estava prevista na construção do estádio, acho que pelas condições "pré fabricadas" que apresenta não! Quem fez o estádio pensou que estava a fazer um teatro de 500pessoas e que toda a gente levaria o seu carro até à porta do seu lugar! Havia o pormenor de ser uma construção de 30mil lugares que por acaso nunca enche.

solrac27

Pois bem, na nascente, porta 3, não havia "portagens" a funcionar. Toda a gente passava por cima ou por baixo com os segurança (sem culpa claro) a olharem um para o outro. Eu próprio passei sem passar o meu cartão.

ACHO QUE É URGENTE REPENSAR O FUNCIONAMENTO DESTE ESTÁDIO, POIS PARA MIM É UMA VERDADEIRA VERGONHA...