News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÓH SALVADOR, ACABA COM A M**** DAS "BORLAS, POR FAVOR!!!

Started by nandes, 20 de February de 2013, 23:50

Previous topic - Next topic

Magicobraga

O do Belenenses ganhamos mas foi mesmo no fim, na maior parte dos jogos das borlas o Braga faz uma exibiçao miseravel, espero que hoje seja diferente.

PAF

Quote from: magicobraga on 23 de February de 2013, 15:22
O do Belenenses ganhamos mas foi mesmo no fim, na maior parte dos jogos das borlas o Braga faz uma exibiçao miseravel, espero que hoje seja diferente.

Mas ganhamos!! E não foi um jogo mau, foi um jogo equilibrado contra uma boa equipa em que marcamos primeiro, depois contra a corrente do jogo eles empataram e nós ainda conseguimos voltar à frente do marcador!
No resto dos jogos para mim não é diferente em nada do resto da época, há jogos melhores e  jogos piores e que nada têm a ver com borlas!
O melhor reflexo disso é esta época... nenhuma borla e futebol péssimo!
E para contrariar a estatística que alguns acham que existe se calhar hoje até vamos fazer uma excelente exibição:)!

rpo.castro

Quote from: PAF on 23 de February de 2013, 15:05
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de February de 2013, 13:09
Quote from: sedas on 23 de February de 2013, 11:49
De facto é vergonhoso..

Dá-se borlas a quem nem sócio do clube é (o lugar gratuito de acompanhante para o detentor do lugar anual é uma prenda para não sócios, que são quem usufruirá deles) e no jogo seguinte coloca-se o preço a 5 Euros para quem tem lugar anual..

http://www.scbraga.pt/news/futebol/meia-final-da-taca-da-liga

Não faz sentido nenhum.. Mais valia por quem não é sócio a pagar bilhete para este jogo (mesmo que fosse bilhete de acompanhante) e pôr os bilhetes do próximo jogo mais baratos para sócios e detentores de lugares anuais..

Somos nós sócios que estamos lá sempre, não os acompanhantes que só vão porque é de borla..
Conheço muitos benfiquistas e portistas que vão hoje e nem são adeptos do Braga.
Eu acho que as borlas não adicionam nada de bom, apenas mais pessoas mas o apoio é o mesmo ou pior(por acaso o Braga nunca faz bons jogos quando é de borla).

Esta frase acho que é daquelas mentiras que se vão repetindo que de tantas vezes que se dizem um dia passam a ser verdades absolutas...
Nas borlas nestes anos todos não tenho certezas mas se calhar perdemos uma vez, o ano passado com o Guimarães ganhamos 4-0, há 2 anos também ganhamos, a maior enchente de sempre com o Belenenses também ganhamos, já ganhamos ao Olhanense.
Se jogar bem é dar espectáculo ou ganhar por muitos, isso acontece com ou sem borlas!!

Tenho esperança que hoje vai ser mais um jogo para acabar com esse mito! Pior que o que vimos jogando parece-me difícil, por isso ganhamdo certamente vamos jogar bem!
Depende da pressão do momento.
Lembro-me que quando lutámos pelo título com o slbostix, dizia-se na bancada que a equipa jogava pior com o estádio cheio. Além da pressão do momento, mais o estádio cheio de pseudo-adeptos a assobiar à 1ª falha coloca pressão alta.

Nos outros jogos, acho que a pressão era menor.
Quem não sente não é filho de boa gente.