News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABÉNS ELDERSON ECHIÉJILÉ - CAMPEÃO DA CAN2013

Started by A.COSTA, 10 de February de 2013, 20:57

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Vocês ainda não perceberam que o Elderson meteu um mês de férias. É que ele tem um irmão gémeo, um tal de Echijilé, mas ninguém sabia. Enquanto o irmão jogava na CAN, ele foi visto nas Bahamas a curtir uma prainha. Isto só foi descoberto porque o tal irmão gémeo começou a jogar bem e houve logo quem desconfiasse que alguma coisa estava a ser diferente do habitual.

O Salvador é que não anda a dormir. Sabendo disto, fez chantagem com o Elderson e disse-lhe que ou vinha o irmão cumprir o resto do contrato ou que punha a boca no trombone.

Nesta altura ainda não se sabe a resposta deles, mas rapidamente iremos descobrir quando um deles voltar para jogar.

Carvalhinha

Já lhe disse, mas volto a dizer-lhe, congratulations Elderson!
Fico muito contente por ele, gosto da maneira como ele joga. Embora ache que ele devia ser a avançado. ;D
Considerado para muitos daqui como um 'patinho feio', para mim tem de longe titularidade no plantel.

joelvm

Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2013, 08:16
Já lhe disse, mas volto a dizer-lhe, congratulations Elderson!
Fico muito contente por ele, gosto da maneira como ele joga. Embora ache que ele devia ser a avançado. ;D
Considerado para muitos daqui como um 'patinho feio', para mim tem de longe titularidade no plantel.

Subscreve inteiramente. Parabéns Elderson

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2013, 22:53
Quote from: AP_scb on 10 de February de 2013, 22:51
Devo ser o único que estava a torcer pelo Burkina, gosto daquela seleção.


Mas parabéns para o Elderson

Eu nunca torceria por uma seleção que queria estrear o NILSON aos 36 anos de idade. Opiniões ...

Nesta competição era obviamente pela Nigéria porque estava lá um dos nossos.
Como já publiquei no post da CAN estava a torcer pelo patinho feio, o Burkina por nunca terem ganho. Acho piada criticarem, justamente, os espanhóis por misturarem clubes e seleções e depois fazerem o mesmo.
Pena o Salino ou Djamal não terem ganho nada senão tal como o Elderson passava de jogador fraco e dispensável a excelente jogador
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: AP_scb on 10 de February de 2013, 23:01
Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2013, 22:53
Quote from: AP_scb on 10 de February de 2013, 22:51
Devo ser o único que estava a torcer pelo Burkina, gosto daquela seleção.


Mas parabéns para o Elderson

Eu nunca torceria por uma seleção que queria estrear o NILSON aos 36 anos de idade. Opiniões ...

Nesta competição era obviamente pela Nigéria porque estava lá um dos nossos.

Deixem-se de falsos moralismos. Durante esta época o Elderson já foi criticado de ser um jogador muito fraco aqui no fórum. Eu devo ser dos poucos aqui do fórum que aprecio mais o Elderson que o ismaily .
Mas ganha CAN já é o melhor do mundo outra vez para voces.  ::)

Não estas sozinho. Para mim o DE do Braga é o Elderson e sempre o defendi muitas vezes contra a critica facil de alguns foristas.

Duarte

E os que querem dar 5/6 milhões pelo Ismaily andam todos enganadinhos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gonçalobraguista

Para mim melhorou bastante, para mim era titular neste Braga desde o inicio da época.

sedas

Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2013, 11:29
Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2013, 22:53
Quote from: AP_scb on 10 de February de 2013, 22:51
Devo ser o único que estava a torcer pelo Burkina, gosto daquela seleção.


Mas parabéns para o Elderson

Eu nunca torceria por uma seleção que queria estrear o NILSON aos 36 anos de idade. Opiniões ...

Nesta competição era obviamente pela Nigéria porque estava lá um dos nossos.
Como já publiquei no post da CAN estava a torcer pelo patinho feio, o Burkina por nunca terem ganho. Acho piada criticarem, justamente, os espanhóis por misturarem clubes e seleções e depois fazerem o mesmo.
Pena o Salino ou Djamal não terem ganho nada senão tal como o Elderson passava de jogador fraco e dispensável a excelente jogador

O Salino passou de "craque" a "dispensável" por ter um treinador de nível de regionais.. O Braga que troque o treinador e aqueles que hoje o consideram dispensável ainda o vão idolatrar..

TiagoHV

Quote from: gonçalobraguista on 11 de February de 2013, 13:37
Para mim melhorou bastante, para mim era titular neste Braga desde o inicio da época.

Desde o inicio da epoca, não mas que é bom jogador, sempre o disse! Merece oportunidades...
Na derrota e na vitória!

Pé Ligeiro

Parabéns Elderson!

Ainda bem que alguém do Braga ganha alguma coisa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco



donjuan


A.COSTA

Volta CAMPEÃO. Parece que fará falta mais depressa do que se pensava.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Elderson no onze ideal


O capitão da seleção de Cabo Verde, o central Nando, foi escolhido para o onze ideal da CAN'2013, que terminou domingo na África do Sul.

Segundo o jornal sul-africano "Mail&Guardian", os "avançados" cabo-verdianos Héldon e Ryan foram também escolhidos, mas para o "banco de suplentes", naquela que seria a seleção ideal da CAN, ganha pela Nigéria, que derrotou na final o Burquina Faso por 1-0.

Entre os eleitos figura também o nigeriano Elderson, que atua no Sp. Braga (Portugal).

Nando, 34 anos, atualmente no Chateauroux, da segunda divisão francesa, é o "capitão" dos "Tubarões Azuis" e, após a participação na CAN, anunciou que deixará a seleção para dar lugar aos mais novos, embora ainda haja a possibilidade de repensar a decisão. O pedido nesse sentido foi feito pelo presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca quando condecorou os jogadores presentes na maior competição africana de seleções, para que possa ajudar Cabo Verde nas qualificações para o Mundial' 2014, a disputar no Brasil, e para a CAN'2015, a jogar em Marrocos no início desse ano.

Ryan Mendes, jogador que milita no Lille (França), e Héldon, no Marítimo (Portugal), fazem parte dos suplentes.

Onze ideal da CAN'2013:

Guarda-redes: Dauda (Gana).

Defesas: Mohammed Kofi (Burquina Faso), Nando (Cabo Verde), Kenneth Omeruo (Nigéria) e Elderson (Nigéria).

Médios: Charles Kaboré (Burquina Faso), Obi Mikel (Nigéria), Seydou Keita (Mali) e Emmanuel Emenike (Nigéria).

Avançados: Aristide Bance (Burquina Faso) e Jonathan Pitroipa (Burquina Faso).

Suplentes: Ryan Mendes (Cabo Verde), Héldon (Cabo Verde), Vitor Moses (Nigéria), Siyabonga Sangweni (África do Sul), Kwado Asamoah (Gana), Alain Traoré (Burquina Faso), May Mahlangu (África do Sul), Wakaso Mubarak (Gana), Sofiane Feghouli (Argélia), Adama Tamboura (Mali) e Gervinho (Costa do Marfim).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo