News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga ultrapassada a barreira dos 30 mil sócios

Started by eduardo_manulo, 22 de February de 2013, 15:40

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

QuoteUltrapassada a barreira dos 30 mil sócios



O SC Braga ultrapassou oficialmente a barreira dos 30 mil sócios. O anúncio foi feito antes da conferência de Imprensa de José Peseiro, pelo diretor de comunicação do SC Braga, Marco Aurélio Carvalho. Para assinalar este patamar histórico na vida do clube, será realizada uma ação simbólica antes do jogo com o Vitória de Guimarães, sábado.

Os bracarenses têm assim mais sócios que o rival, que contabiliza 26385 filiados. As campanhas levadas a efeito nas escolas da região tiveram como resultado prático um crescimento exponencial do universo associativo do SC Braga.

Durante o primeiro mandato de António Salvador foi feita uma recontagem do número de sócios, tendo sido eliminados dos registos os que tinham as quotas em atraso ou não as regularizaram e os associados entretanto falecidos. Nessa altura, o SC Braga tinha cerca de 10 mil sócios pagantes.

ABOLA

Mais um grande objectivo alcançado.
Quem não sente, não entende! SCB1921@


DBDC



Duarte

O timing de uma coisa que já aconteceu há algum tempo não é inocente. Muito bem SCB!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Vejam bem na notícia da Bola a azia daquela gentalha.

bruce

Já me sinto velho por ter 26000 atrás de mim  ;D.


Espanholagem que está a ler o forum, menos azia  ;D

bruce

Quote from: barinho on 22 de February de 2013, 17:15
Vejam bem na notícia da Bola a azia daquela gentalha.

Ninguem no seu perfeito juizo lê os comentarios que são deixados lá. É sempre azia e dor de cotovelo e eu já me deixei de ler isso

rpo.castro

Quote from: eduardo_manulo on 22 de February de 2013, 15:40
Para assinalar este patamar histórico na vida do clube, será realizada uma ação simbólica antes do jogo com o Vitória de Guimarães, sábado.
Ahhhhhh. Então é para isso que os espanhóis chegam tão cedo. Para assistirem a essa acção simbólica.

Que baile vai ser.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

Bom timing para esta noticia vir ao de cima. Espanhóis, a azia é mesmo uma cena má.  ;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Gverreiro21

Enorme S.C.BRAGA! :D

Orgulho Enorme!! O Distrito de Setúbal está repleto de Sócios ferrenhos! :)

"Quando o erro for só erro, o Braga será Campeão"

3-2 e os espanhois voltaram a ficar aziados....hehehe