News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeptos organizam movimento para apoiar equipa no estágio

Started by Legião, 18 de January de 2013, 16:37

Previous topic - Next topic

Legião



Adeptos organizam movimento para apoiar equipa no estágio
Por Pascoal Sousa

Dois adeptos do SC Braga criaram um movimento de apoio à equipa de José Peseiro através da rede social Facebook, desafiando o universo associativo e de simpatizantes do clube a juntar-se em grande número à porta do hotel onde a equipa vai estagiar, antes do jogo com o Vitória de Setúbal.

Com a designação `Somos do Braga no azar e na sorte`, a página criada pelos dois adeptos já mobilizou muitos bracarenses e a onda promete crescer nas próximas horas.

A concentração na unidade hoteleira do Bom Jesus onde irá estagiar o SC Braga está marcada para as 10.30 horas de domingo, sensivelmente no horário em que os jogadores saem do hotel para um passeio retemperador por aquela zona nobre de Braga.

In http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=377215

Iniciativa no Facebook: https://www.facebook.com/events/402428339841124/

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Deixem os prazos de validade em casa e venham dar força aos jogadores e equipa técnica. São eles que transportam o nosso símbolo e o nome da nossa cidade. Espero que os mais exigentes, os que estão sempre disponíveis para despedir um treinador ou para assobiar a equipa, arranjem disponibilidade para irem dar uma demonstração de apoio à equipa. Se somos exigentes com eles, temos de ser exigentes com nós mesmos e temos de mostrar isso aos jogadores e equipa técnica. Mostrar que fazemos o nosso papel e que estamos com eles, fazê-los ver que têm muita gente à espera que eles dêem uma alegria. Pensem nisso.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Eu acho que o apoio AO BRAGA da-se no estadio, isto para mim é so dar "mimo" aos jogadores quando pouco fazem.(salvo excepçoes)

J

 Bem ,para um domingo, vai sêr um bocadito cedo, mas estou disposto a fazer a loucura de "madrugar" eheehe

Legião

#5
A notícia que os adeptos tentaram agredir jogadores e treinador no final do jogo (que falta provar) passou em praticamente todos os meios, esta iniciativa que retrata exatamente o oposto, nem metade do relevo está a ter nos media, estamos a falar dos mesmos media, na mesma semana;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de January de 2013, 22:41
A notícia que os adeptos tentaram agredir jogadores e treinador no final do jogo (que falta provar) passou em praticamente todos os meios, esta iniciativa que retrata exatamente o oposto, nem metade do relevo está a ter nos media, estamos a falar dos mesmos media, na mesma semana;)

Não há como provar, os próprios já confirmaram que ninguém os tentou agredir. Os adeptos apenas mostraram o seu desagrado. Mas já se sabe como é a imprensa...

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 18 de January de 2013, 23:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de January de 2013, 22:41
A notícia que os adeptos tentaram agredir jogadores e treinador no final do jogo (que falta provar) passou em praticamente todos os meios, esta iniciativa que retrata exatamente o oposto, nem metade do relevo está a ter nos media, estamos a falar dos mesmos media, na mesma semana;)

Não há como provar, os próprios já confirmaram que ninguém os tentou agredir. Os adeptos apenas mostraram o seu desagrado. Mas já se sabe como é a imprensa...

Kriticus, sem duvidar do que estás a dizer, e até porque a imprensa não tem qualquer credibilidade, quem é que veio desmentir as tentativas de agressão ?

Sinceramente, não ouvi ninguém desmentir o que fosse ..  ???
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2013, 00:11
Quote from: Kriticus on 18 de January de 2013, 23:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de January de 2013, 22:41
A notícia que os adeptos tentaram agredir jogadores e treinador no final do jogo (que falta provar) passou em praticamente todos os meios, esta iniciativa que retrata exatamente o oposto, nem metade do relevo está a ter nos media, estamos a falar dos mesmos media, na mesma semana;)

Não há como provar, os próprios já confirmaram que ninguém os tentou agredir. Os adeptos apenas mostraram o seu desagrado. Mas já se sabe como é a imprensa...

Kriticus, sem duvidar do que estás a dizer, e até porque a imprensa não tem qualquer credibilidade, quem é que veio desmentir as tentativas de agressão ?

Sinceramente, não ouvi ninguém desmentir o que fosse ..  ???

Eu também não disse que vieram desmentir a público. Desmentiram em privado, com quem os conhece, isso para mim chega e vale muito mais do que o que vem na imprensa.

A.COSTA

Eu não posso estar presente. Apesar de ter uma opinião própria, já expressa noutro local, respeito os organizadores e louvo a inciativa de querer mostrar aos Nossos jogadores que o Braga é muito mais do que alguns comportamentos recentes ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2013, 00:17
Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2013, 00:11
Quote from: Kriticus on 18 de January de 2013, 23:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de January de 2013, 22:41
A notícia que os adeptos tentaram agredir jogadores e treinador no final do jogo (que falta provar) passou em praticamente todos os meios, esta iniciativa que retrata exatamente o oposto, nem metade do relevo está a ter nos media, estamos a falar dos mesmos media, na mesma semana;)

Não há como provar, os próprios já confirmaram que ninguém os tentou agredir. Os adeptos apenas mostraram o seu desagrado. Mas já se sabe como é a imprensa...

Kriticus, sem duvidar do que estás a dizer, e até porque a imprensa não tem qualquer credibilidade, quem é que veio desmentir as tentativas de agressão ?

Sinceramente, não ouvi ninguém desmentir o que fosse ..  ???

Eu também não disse que vieram desmentir a público. Desmentiram em privado, com quem os conhece, isso para mim chega e vale muito mais do que o que vem na imprensa.

Certo  ;) Pensei que tinhas dito que vieram desmentir publicamente!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Karoglan Taibraga

Pessoal a iniciativa é apenas e volto a escrever apenas de apoio, as criticas devem ser feitas em locais apropriados, respeito muito quem tem opinião contrária á dos organizadores e diz que isto apenas serve para "mimar" vedetas. a Ideia não é mimar ninguém, a ideia é mostrar que aconteça o que acontecer estaremos semre lá para os apoiar, e se eles se dignarem a vir ter conosco acreditem que a nossa opinião sobre o que está mal também será dita, de uma forma educada e racional...

Espero lá por todos voçês...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

TiagoHV

Na derrota e na vitória!