News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SP. BRAGA E A CHAMPIONS LEAGUE 2012/2013

Started by afonbraga, 05 de December de 2012, 22:27

Previous topic - Next topic

afonbraga

CHAMPIONS LEAGUE 2012/2013

Terminado a primeira prova da época, já se pode fazer um resumo geral da Champions League 2012/2013.

Começo por dizer que foi, de todas, a MAIS VERGONHOSA CAMPANHA NA UEFA, realizada pelo Sp. Braga nestes últimos anos.
Épocas com Jorge Costa, Jesualdo Ferreira, J. Jesus, Domingos, L. Jardim, fomos sempre bem melhor do que está época.

GRUPO H
Manchester U. ......   12pts
Galatasaray .........    10pts
Cluj ........................     10pts
Sp. Braga ............        3pts

Não se trata apenas por concluir-mos esta prova apenas com 3 pontos, mas sim, pelo futebol praticado.
A equipa, apenas brilhou em alguns espaço, mas globalmente, esteve PÉSSIMA.
Neste Grupo, via como candidato o Manchester U., quanto aos restantes Galatasaray e Cluj, deveria-mos lutar "ombro-a-ombro" com eles, e tal não se viu...

Em termos gerais é esta á equipa que temos:
- Dois G. Redes  de qualidade média "QB", quando se exigia que não cometessem falhas, elas acontecem...
- A defesa deixa muito a desejar, não inspira segurança, falta um "Xerife".
- Os médios tem qualidades, mas aguentam apenas 45 minutos!...
- No ataque  temos apenas a estrela EDER, quanto ao resto... basta ver Carlão!

Acompanhado de um técnico, que insiste num estilo de jogo em que os jogadores não "assimilam", juntando ao facto de ser muito lento a analisar o decorrer do jogo, no qual acaba por os perder!

Enfim, aguenta Salvador, foi este o treinador que escolheste.

Quero apenas ressalvar que o calendário, ou seja, o facto de jogarmos os dois jogos com o Manchester seguidos, com as coisas ainda indefinidas, não nos foi favorável, pois viu-se que nos dois últimos jogos Galatasaray e Cluj o Manchester geriu a equipa, pois já estava apurado, Acabando está duas equipas por pontuar (3), aproveitando essa situação...

Toda a equipa terá que reflectir, para o que resta da época 2012/2013

sedas

Quote from: afonbraga on 05 de December de 2012, 22:27
CHAMPIONS LEAGUE 2012/2013

Terminado a primeira prova da época, já se pode fazer um resumo geral da Champions League 2012/2013.

Começo por dizer que foi, de todas, a MAIS VERGONHOSA CAMPANHA NA UEFA, realizada pelo Sp. Braga nestes últimos anos.
Épocas com Jorge Costa, Jesualdo Ferreira, J. Jesus, Domingos, L. Jardim, fomos sempre bem melhor do que está época.

GRUPO H
Manchester U. ......   12pts
Galatasaray .........    10pts
Cluj ........................     10pts
Sp. Braga ............        3pts

Não se trata apenas por concluir-mos esta prova apenas com 3 pontos, mas sim, pelo futebol praticado.
A equipa, apenas brilhou em alguns espaço, mas globalmente, esteve PÉSSIMA.
Neste Grupo, via como candidato o Manchester U., quanto aos restantes Galatasaray e Cluj, deveria-mos lutar "ombro-a-ombro" com eles, e tal não se viu...

Em termos gerais é esta á equipa que temos:
- Dois G. Redes  de qualidade média "QB", quando se exigia que não cometessem falhas, elas acontecem...
- A defesa deixa muito a desejar, não inspira segurança, falta um "Xerife".
- Os médios tem qualidades, mas aguentam apenas 45 minutos!...
- No ataque  temos apenas a estrela EDER, quanto ao resto... basta ver Carlão!

Acompanhado de um técnico, que insiste num estilo de jogo em que os jogadores não "assimilam", juntando ao facto de ser muito lento a analisar o decorrer do jogo, no qual acaba por os perder!

Enfim, aguenta Salvador, foi este o treinador que escolheste.

Quero apenas ressalvar que o calendário, ou seja, o facto de jogarmos os dois jogos com o Manchester seguidos, com as coisas ainda indefinidas, não nos foi favorável, pois viu-se que nos dois últimos jogos Galatasaray e Cluj o Manchester geriu a equipa, pois já estava apurado, Acabando está duas equipas por pontuar (3), aproveitando essa situação...

Toda a equipa terá que reflectir, para o que resta da época 2012/2013

Nesta análise onde está o jogador que marcou 5 golos e que tentou levar a equipa às costas??

Compreendo que nesta fase só apeteça criticar mas há que valorizar quem nos deu uma réstia de esperança...

afonbraga

Está-se a falar da conclusão de uma competição, na qual tinha-mos algumas aspirações e resumindo, deu...

Neste tópico não foi individualizado nenhum jogador pela positiva ou pela negativa, mas sim, a competição no geral.
??? :-[



A.COSTA

Total:

8 jogos ..... 1 vitória. Tudo resumido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Orgulho Bracarense

Magicobraga

A ver essa classificaçao é que eu me apercebo, ficamos 7 pontos atrás do Cluj e que foi 3º!!!

Muito mau

Lateralus

Quote from: amtbraga on 05 de December de 2012, 23:24
Quote from: A.COSTA on 05 de December de 2012, 23:16
Total:

8 jogos ..... 1 vitória. Tudo resumido.

6 jogos, 1 vitoria.

Pior que tudo isso: 5 derrotas em 6 jogos!!!

Participação absolutamente vergonhosa para quem tinha a ambição legítima de chegar mais longe. Salvou-se o dinheiro da entrada na fase de grupos.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: amtbraga on 05 de December de 2012, 23:24
Quote from: A.COSTA on 05 de December de 2012, 23:16
Total:

8 jogos ..... 1 vitória. Tudo resumido.

6 jogos, 1 vitoria.

8 jogos = 1 vitória (inclui o play-off). Facto ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Facto, pela 2ª vez na historia do clube estivemos na fase de grupos.
Facto, pela 2ª vez em 3 anos estivemos na fase de grupos.
Facto, estamos a crescer.

Facto, "contra factos é que há argumentos". Pessoa dixit
Sócio nº 2014

afonbraga

NESTE TÓPICO NÃO SE TRATA DO SP. BRAGA CRESCER OU NÃO CRESCER!...

Trata-se de uma competição que "terminou" para nós e no qual, não prestigiamos a "IMAGEM DE CRESCIMENTO" que este clube vem demonstrando nestes últimos anos.

Quanto a mim está equipa, embora com algum défice no sector defensivo, tem qualidades para demonstrar muito mais.

Á que assumir o facto e não andar sempre a lamentar-se do factor sorte (Mister J. Peseiro).
O resultados nesta Champions, são lamentáveis e ponto final.

Vasco Soares

Campanha fraca, no meu ponto de vista, quando vi as equipas que compunham o grupo, fiquei com a nitida sensaçao, que seria-mos terceiros classificados, United e Galatasaray fortes demais, e cluj completamente ao nosso alcance, isto na teoria, na pratica e depois dos 3 primeiros jogos fiquei com a sensaçao que o 2º lugar estava pefeitamente ao nosso alcance, nao quero ser megalomano mas acho que até o 1º nao era assim tao dificil, mas resultado final Ultimo lugar, mas nao é o ultimo lugar do grupo que me chateia o que me chateia é que tivemos o passaro na mao mais do que uma e do que duas vezes e mesmo assim deixamo-lo voar sem explicaçao lógica e razoavel.
Mas o que interessa nao sao os pontos deitados á rua, nao sao os milhoes entregues de mao beijada, etc etc, o que interessa é que aprende-mos com os erros isso é o melhor de tudo :o :o :o :o :o