News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga B vs atletico (0-1)

Started by JotaCC, 17 de November de 2012, 10:10

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Sou dos que mais tenho pugnado por uma melhoria significativa do site do clube, que é amador a todos os títulos, mas desta vez chega ao ridículo.

A "crónica" ao jogo da equipa B que puseram no site roça a idiotice. Desde uma apresentação do texto digna de um miúdo de 6 anos que está a aprender informática a erros crassos de português, só revelam a amadorismo de quem gere o site.

Para um clube que se quer cada vez maior, a imagem que se passa para fora deve igualar a ambição do mesmo. Serei o único a pensar assim?

ric

Não vi o jogo. Mas pelo ouvi foi mau demais.
Temos muita juventude e muita inexperiencia.
Mas não é para matar estágios de formação que se aprovaram as equipas b?
A pior situacao é se descemos... O que vejo é a necessidade determos alguém daequipa A a dar mais experiencia e a pautar ritmos de jogo.

Falam do Toni como má escolha....
1 -sou amigo do Toni mas isto Não me impede  de tr dkiscernimento. O Toni já passou por escalões de formação, por boas equipas de primeira liga. Além disso é de Bragaj, foi capitão da nossa equipa, internacional... Sofre pelo Braga e nunca virou cara à luta mesmo qydo foi necessário ir pegar o touro de carasno primeiro ano de Salvador. Custa-me como se pode dizaer mal de treinadores da terra,  que para além de profissionakismo sentem com o coraçao a vida do clube. Não sei quem terá melhor perfil para este escalão....

Tenhaosfé e açreditemo na tropinha

Zequinha

enfim, tudo normal ... uma duvida, anibal no banco porque ?? perde o lugar para o palmeira ? nossa! nem com a mudança de treinador la fomos, a equipa nao reage nao percebo!!

enquanto nao abre o mercador, eu arriscava em alguns juniores ... pior que o que tem sido nao pode ser portanto porque nao arriscar ?!

enfim, quarta la vao a um campo muito dificil, em que nao se esperam grandes coisas!!

Vamos la pessoal, a manutenção é fundamental para o projecto!

darkshines

Espero muito bem que acordem porque de descemos de divisão quase pela certa que tão cedo não subimos.

Subir da II divisão para a Liga Honra é das coisas mais dificeis que há no futebol português...

Lateralus

Primeiros pontos que o Atlético conquista fora de portas. Até com a equipa B somos "bons samaritanos".  ::)

java551

Ora bem,o objetivo do braga b nao é ganhar o campeonato,mas tambem nao é descer,se nao houver novidades no plantel isso vai acontecer,e nao há treinador que resista(um abraço para Artur Jorge)está provado que foi o elo mais fraco sem culpa nenhuma,e resumindo o plantel nao presta tudo dito

Sérgio

Fui ver novamente os Bês e, numa palavra: DESERTO!
Deserto de ideias, de talento, de criatividade, de rasgo, de oportunidades, de remates...

Como aqui já disseram é mesmo muito difícil subir da II Divisão para a Honra. É que a "jogar" assim não sei se se mantém.