News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o próximo treinador do Braga?

Started by Luso, 20 de November de 2012, 21:34

Previous topic - Next topic

Kriticus

#20
E ainda nós chamamos "cemitério de treinadores" ao Sporting... Há 2 épocas (em Dezembro/Janeiro) e no ano passado (Coimbra e Dragão, acima de tudo) já pediam a cabeça do(s) treinador(es), parece que vai virar uma tradição nossa! Que tópico patético...

Sr_Sniper

Não percebo porque pedem para fechar o tópico. Por existir este tópico o Peseiro vai deixar de dormir bem e vai perder (ainda) mais jogos?
O Peseiro é fraquinho,mas deve ficar pelo menos até ao fim do campeonato, mas deixem lá o pessoal desabafar e escrever aqui á vontade

REDHOTBRAGA

FECHAR JÁ O TÓPICO PF.
Vamos embarcar no FOLCLORE de outros tristes. Porque perdemos na CHAMPIONS LEAGUE?!!
Por favor mostrem um pouco mais de decência e de inteligência. Quantos exemplos é preciso dar para percebermos que as mudanças de treinador são mais uma cavadela no buraco?!
Os FORISTAS falam falam e vejo poucos a aprender com exemplos tão elogiados (ex: futebol e adeptos britânicos). Bem... parece que só na casa dos outros é que resulta!!!
Sejam ADEPTOS, repito ADEPTOS; o Sporting de Braga que tantas alegrias nos tem dado merece RESPEITO.
Sangue na cor, Braga no sangue!

Sr_Sniper

E alguém está a desrespeitar por estar aqui a falar no tópico? E não me parece que seja só por perdermos hoje...

nuno1986

Não pretendo que Peseiro saia, mas acho que devemos ter estudada uma alternativa para o caso de os resultados e exibições não aparecerem. De certeza que há alternativas estudadas, lembro-me de uma vez o Salvador dizer que estava sempre a analisar treinadores independentemente de o actual esta a ter sucesso ou não. Tal como se faz com jogadores.

Para o caso de as coisas continuarem a correr mal (não considerando o jogo com o Porto que é dificil) a minha preferencia ia para Jesualdo ou Pedro Martins.

joaobl03

Chamar ridículo a este tópico é um eufemismo . Vamos dar tempo ao tempo ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

J

Quote from: Kriticus on 21 de November de 2012, 00:54
E ainda nós chamamos "cemitério de treinadores" ao Sporting... Há 2 épocas (em Dezembro/Janeiro) e no ano passado (Coimbra e Dragão, acima de tudo) já pediam a cabeça do(s) treinador(es), parece que vai virar uma tradição nossa! Que tópico patético...
Faço minhas as tuas palavras.

unabomber


JotaCC

Peço desculpa a todos os foristas mas neste momento acho que  o nosso clube precisa de união e estabilidade para as próximas batalhas, não vamos criar especulaçõesm quando isto acontecer cá estaremos a debater os prós e os contras.

Por isto tópico trancado