News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONVÍVIO ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA 05/10/2012

Started by Associacao Braguista, 07 de September de 2012, 08:18

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2012, 18:12
O problema é quando queremos pesquisar um tópico antigo, para relembrar alguma informação, e depois torna-se dificil encontrar (usar pesquisa não costuma dar o resultado que pretendo).

A sério? Eu sempre que tenho de procurar algo utilizo a função da pesquisa e rapidamente encontro a resposta.

Quanto ao convívio, eu acho muito bem terem colocado aqui o tópico. Aqui está mais à vista.
Quando o dia chegar, depois voltará para o devido lugar.

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 22 de September de 2012, 19:30
Quote from: nandes on 22 de September de 2012, 14:40
Por falar em convivio, não há hipóteses de se colocar uma lista ou números quanto à receptividade que o evento está a merecer? Para que depois não digam que não sabiam ficam já a saber... (como canta alguém nos nossos jogos ;D ;))

É que às vezes, o conhecimento de algumas presenças, incentiva pessoas que estejam com dúvidas, eu posso informar que vou participar.E vocês, só vão aparecer quando fôr para criticar??

Neste momento estão 27 lugares preenchidos  ;)

Atualizando, já estão 45 pessoas inscritas. Restam muito poucos lugares, quem quiser ir que se apresse a inscrever-se.

Romanus Invictus

Quote from: Cici on 25 de September de 2012, 21:40
Quote from: Arnie_Marta on 22 de September de 2012, 19:30
Quote from: nandes on 22 de September de 2012, 14:40
Por falar em convivio, não há hipóteses de se colocar uma lista ou números quanto à receptividade que o evento está a merecer? Para que depois não digam que não sabiam ficam já a saber... (como canta alguém nos nossos jogos ;D ;))

É que às vezes, o conhecimento de algumas presenças, incentiva pessoas que estejam com dúvidas, eu posso informar que vou participar.E vocês, só vão aparecer quando fôr para criticar??

Neste momento estão 27 lugares preenchidos  ;)

Atualizando, já estão 45 pessoas inscritas. Restam muito poucos lugares, quem quiser ir que se apresse a inscrever-se.

Fui mesmo a tempo de inscrever uma 2ª pessoa  ;D Já agora, qual a hora prevista para o regresso ?
Bracara Avgvsta

jacm

Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 22:10
Fui mesmo a tempo de inscrever uma 2ª pessoa  ;D Já agora, qual a hora prevista para o regresso ?
A saída será pelas 07.30 do Axa, com paragem em Valença para pequeno almoço. O programa em Compostela será livre e o regresso está previsto pelas 18.00.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Romanus Invictus

Quote from: jacm on 25 de September de 2012, 23:53
Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 22:10
Fui mesmo a tempo de inscrever uma 2ª pessoa  ;D Já agora, qual a hora prevista para o regresso ?
A saída será pelas 07.30 do Axa, com paragem em Valença para pequeno almoço. O programa em Compostela será livre e o regresso está previsto pelas 18.00.

Obrigado :)
Bracara Avgvsta

Carvalhinha

Quote from: Braguista_Ferreiros on 26 de September de 2012, 11:05
Quote from: jacm on 25 de September de 2012, 23:53
Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 22:10
Fui mesmo a tempo de inscrever uma 2ª pessoa  ;D Já agora, qual a hora prevista para o regresso ?
A saída será pelas 07.30 do Axa, com paragem em Valença para pequeno almoço. O programa em Compostela será livre e o regresso está previsto pelas 18.00.

Obrigado :)

Saída às 18h de Santiago, ou é a hora de chegada a Braga?

JotaCC

Quote from: Carvalhinha on 27 de September de 2012, 12:19
Quote from: Braguista_Ferreiros on 26 de September de 2012, 11:05
Quote from: jacm on 25 de September de 2012, 23:53
Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 22:10
Fui mesmo a tempo de inscrever uma 2ª pessoa  ;D Já agora, qual a hora prevista para o regresso ?
A saída será pelas 07.30 do Axa, com paragem em Valença para pequeno almoço. O programa em Compostela será livre e o regresso está previsto pelas 18.00.

Obrigado :)

Saída às 18h de Santiago, ou é a hora de chegada a Braga?

Saida de Santiago

Duarte

O pessoal que vai, está mais a pensar em levar farnel ou a comer no que houver por lá?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


lmcoelho

Em meu nome e da minha família, dou os mais que merecidos parabéns à organização e participantes deste convivio. Foi simplesmente espepepectacular.

A viagem correu maravilhosamente, muito divertimento. Depois na própria cidade de Santiago Compostela o pessoal passou um bom periodo. Aconteceram lá coisas espectaculares. Desde uma ida à casa de banho que custou 4,60€ até a um dos convivas (eu não digo quem foi, mas podem perguntar ao Armando) que queria almoçar polvo, pediu galo e comeu peixe.

A viagem de volta ao som da desgarrada das feiras novas correu também em ambiente bastante descontraido.

Termino dizendo: "Quem foi quer voltar. Quem não foi não imagina sequer o que perdeu"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

nandes



Aproveito também para endereçar os meus sinceros parabéns aos organizadores do convívio e em especial a todos os participantes que crumpriram escrupulosamente com tudo o que lhes foi solicitado e quando assim é, tem obrigatóriamente de correr tudo bem. Que venha o próximo e que participem mais elementos dos corpos sociais, o único reparo que faço sem ser no entanto critico. Mais uma vez, parabéns à AB e obrigado pelos bons momentos vividos.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Duarte

#31
Correu tudo muito bem, mas sendo um passeio de Braguistas, que mais se poderia esperar? :D
Parabéns a todos os participantes pela animação e pelos bons momentos passados quer em Santiago, Sanxenxo, Tui, Valença... A espalhar o Braguismo por essas terras fora!
Obrigado pela vossa participação e para a próxima tentaremos ser ainda melhores.

Primeira foto: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=418426854886232&set=a.306063402789245.74336.221347397927513&type=1&theater

Ah, o speaker que também canta ao desafio merecia uma gorjeta, ou no mínimo uma garrafa de vinho  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Romanus Invictus

De facto, não me lembro de uma organização tão perfeita, os meus parabéns a quem organizou. Por acréscimo, ainda vou ser citado no livro do Karl que me fez recordar grandes momentos com aquela entrevista. 


Venham mais destes.
Bracara Avgvsta

Carvalhinha

Foi um passeio divertido. Correu tudo muitíssimo bem. As pessoas estavam todas bem dispostas. :)
Parabéns a quem organizou, a quem esteve presente. Desde as viagens (Zé Amaro, Feiras Novas,...), as paragens, Santiago em si, a D. Rosa até se perdeu, mas rapidamente foi acolhida. Ahh, e até houve galo para alguns. ;D E eu, até encontrei um recuerdo embrulhado e com talão de compra na casa-de-banho a que fui. :P Gostei, e quem foi comigo também gostou. ;)


Cici

Quote from: Carvalhinha on 07 de October de 2012, 16:08
Foi um passeio divertido. Correu tudo muitíssimo bem. As pessoas estavam todas bem dispostas. :)
Parabéns a quem organizou, a quem esteve presente. Desde as viagens (Zé Amaro, Feiras Novas,...), as paragens, Santiago em si, a D. Rosa até se perdeu, mas rapidamente foi acolhida. Ahh, e até houve galo para alguns. ;D E eu, até encontrei um recuerdo embrulhado e com talão de compra na casa-de-banho a que fui. :P Gostei, e quem foi comigo também gostou. ;)

Ela por pouco nem ia, teve a sorte de haver desistências 'à última da hora'.
Tive pena de não ter ido, mas mais eventos haverão :)