News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O adeus de Filomena Costa, a vencer!!...

Started by HugoSáPinto, 28 de August de 2012, 00:58

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

NA HORA DO ADEUS, FILOMENA COSTA VENCE EM ESPANHA

Naquela que terá sido a última prova em representação do S.C.Braga, o seu clube de sempre (e já lá vão 17 anos!), Filomena Costa realizou a competição de estrada na distância de 6 Kms, a qual venceu categoricamente.
A competição realizou-se na Galiza, mais concretamente na localidade de Pobra do Caraminal.
No setor masculino, o também até hoje gverreiro do minho Ricardo Vale conseguiu conquistar um bom 2.º lugar.
Esta terá sido a última vez que Filomena Costa envergou a camisola do clube bracarense, em virtude desta coletividade ter decidido terminar com a equipa de Atletismo de competição.
No final da prova, Filomena Costa não conseguiu esconder a emoção por terminar um ciclo na vida do S.C. Braga: "Comecei com 10 anos neste clube, lutei muito e prestigiei o nome deste grande instituição. Rejeitei, no passado, ótimas propostas para mudar de clube, tendo sido prejudicada em termos financeiros para continuar no meu clube de sempre. Ao longo de 17 anos, dei o melhor de mim e agora estou muito triste por ver o clube do meu coração terminar com esta equipa de grande valor, evocando problemas financeiros"...

HugoSáPinto

Pelos vistos, bastaria apenas um 'daqueles' Mercedes da Carclasse para suportar toda a secção do atletismo durante uma época inteira!...

JotaCC

Quote from: HugoSáPinto on 28 de August de 2012, 00:59
Pelos vistos, bastaria apenas um 'daqueles' Mercedes da Carclasse para suportar toda a secção do atletismo durante uma época inteira!...

Sem duvida