News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de August de 2012, 13:00
Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 12:44
off topic:

sporting,basileia,genk,videoton
atletico madrid, H tel-aviv, plezen, académica
bordeus, brugge, newcastle, maritmo


bom sorteio para as equipas portuguesas..este ano temos a hipotese de fazer uma grande pontuação para o ranking

Eu já nao me lembro mas...passam as 2 ou 3 primeiras na Liga Europa?

O Sporting tem um grupo bastante acessivel e passa à proxima fase com tranquilidade

A Académica tem o Atlético a sua maior dificuldade. As outras duas equipas são teoricamente mais acessiveis, mas como é a Académica tornam-se complicadas...

O Maritimo não tem qualquer hipotese contra uma equipa como o Bordéus e o Newcastle, há que ser realistas

....

Podemos ter 4, a correr bem 5, equipas no fim da fase de grupos de LC e LE

O Porto passa fácil o grupo com o PSG, o Benfica passa fácil o grupo com o Barcelona, o Braga (esperamos nós) passa com alguma dificuldade em 2º lugar para os oitavos da Champions.

O Sporting passa facilmente o seu grupo com basileia ou genk, a Académica com extrema dificuldade poderá passar em 2º com o Atlético. O Maritimo vai ser complicado, mas se forem fortes podem ser capazes de discutir o 2º lugar com o Bordéus

Para o Maritimo vai ser praticamente impossível passar o grupo.. Para além do Newcastle e do Bordéus ainda têm o Brugge que a época passada veio ganhar a Braga.. O jogo pode ter sido o que foi (com uma arbitragem escandalosa) mas ganharam e não podemos comparar a nossa equipa à do Maritimo..

A Académica tem o Atlético, o Plzen que jogou na Champions o ano passado (empatou com o Milan e ganhou ao Bate Borisov) e o Hapoel Telavive que espetou 3 secas nos lampiões há 2 anos. Também duvido que tenham hipóteses.

Os restantes acho que têm hipóteses de passar...

No nosso caso acho que vai ser taco-a-taco com o Galatasaray equipa que tem um plantel muito bom:

Na baliza
O Muslera é um guarda-redes fantástico

Na defesa

O Eboué é um grande lateral e o Ufjalusi tem muita experiência

no meio-campo

O Altinthop é brilhante e o Felipe Melo um caceteiro com alguma técnica e o Riera também é muito bom

No ataque

O Elmander é forte e muito bom de cabeça   e ainda têm o Milan Baros.

Vai ser dificil mas podemos passar..

sedas

Quote from: NunoBragaLiverpool on 31 de August de 2012, 12:52
Quote from: Mais Norte on 30 de August de 2012, 23:39
Segui a sugestão de DeBarceloscomAmor. Fui ao fórum dos adeptos do Manchester.

Saquei o post seguinte de um adepto inglês que é significativo sobre a forma como a LC é, por vezes, encarada pela equipa técnica de Alex Ferguson.

Passo a citar:

"I hope we get a tough group to be honest. It will make ferguson take the games seriously. We need good showing in the CL this year after last year"

Como será este ano? Um MU para a Champions? Outro para a Premier League? Quais as prioridades?

No ano passado não ganharam LC nem Campeonato.

Noutro post é colocado o calendário do MU nas proximidades dos jogos com o Braga.

Passo a referenciá-lo, intercalando-o com o do Braga (na linha do que fez ArcticStunt), salientando que já terá jogada fora com o Liverpool e em casa com o Totenham.

. 20/10: MU - Stoke City

. 23/10: MU - Braga

. 28/10: Chelsea – MU
            Marítimo - Braga         

. 03/11: MU – Arsenal
            Braga – Gil Vicente (4.11)

. 07/11: Braga/MU

. 10/11 Aston Villa/MU
           Sporting/Braga (11.11)

Como é que este calendário e os resultados dos jogos, de uma e de outra equipa, podem ter influência nos jogos entre nós é a grande incógnita.

Obviamente que há Galatasaray e CLUJ. São os nossos adversários directos e vão ser equipas muito difíceis com as quais temos de nos bater ao nosso melhor nível (técnico e de entrega/intensidade de jogo).

Mas jogar contra o Manchester é um desafio emocionante. Daí a minha reflexão.

Aqui na Inglaterra tem se falado muito na prestação do MU na LC da epoca passada. E parece que o Furgie já disse que este ano não há poupanças...  :-\

Outra das coisas mencionadas numa das radios que ouvi foi curioso, aparentemente diz aqui que o lado da pedreira do estadio do Braga faz confusão aos jogadores visitantes e que isso é uma vantagem para o Braga.. (Eu ri-me) :o

Ainda se devem lembrar das palavras do Berbatov quando veio cá jogar no Bulgária - Dinamarca do Euro 2004: "Na segunda parte (atacaram para o lado que tinha a Pedreira) não consegui ver a baliza"

Hugo Quintas

HQ, BS!

HBBraga

Alguém se consegue registar no fórum do manchester? Não dá para registar com "mail" do género hotmail e gmail!
Anti-metralhas!