News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica "B" 2-2 SC BRAGA "B" - Sábado (11/08) às 19 horas

Started by Kriticus, 07 de August de 2012, 15:45

Previous topic - Next topic

Gverreiro21

#140
Quote from: Sr_Sniper on 12 de August de 2012, 23:52
Quote from: BigBraga on 12 de August de 2012, 23:25
Quote from: Sr_Sniper on 12 de August de 2012, 13:33
Quote from: SCB - 4 ever on 12 de August de 2012, 12:39
Nojento o que se passa neste Galinheiro... Pelos vistos os nossos adeptos até tiveram que tirar as bandeiras de apoio ao Braga.

Fui eu que tirei as bandeiras, estavam 2700 adeptos do benfica e 3 do braga, e como as coisas estavam a aquecer, fui lá tirar as bandeiras para não haver problema


Mas afinal não havia uma zona determinada para os adeptos do Braga?

Não, não havia, ainda perguntamos mas foi dito que os bracarenses podiam ficar onde quisessem pois não tinham um sítio reservado para eles.

Eu tambem la estive! Fomos 3 só da Margem Sul mas estavam lá mais adeptos braguistas, na maior parte mulheres! Isso é que eu nao compreendo...como é possivel num jogo de 2ª Liga Portuguesa (Liga profissional) não existir uma bancada destinada apenas e somente a adeptos visitantes??!!! aquilo parecia jogo da distrital em que é tudo misturado a ver a bola.... e logo por coincidência os Gverreiros ficaram todos na bancada destinada a sócios do benfica, logo era à priori de esperar que as coisas nao corressem bem! Agora imaginem o que é na bancada de sócios do benfica onde tambem se encontravam alguns ultras da claque, e no meio deles os Gverreiros com bandeiras, a buzinar e a fazer a festa com o SCBraga a ganhar....soube muito bem mas tambem foi desagradavel....

Gverreiro21

#141
Quote from: Sr_Sniper on 12 de August de 2012, 23:59
Quote from: BigBraga on 12 de August de 2012, 23:48
Quote from: brigada da relote on 12 de August de 2012, 23:41
Que pena não terem gravado a situação. Poderia ser útil!!!

Seria dificil pelo menos pelos Braguistas, aliás, poderia até haver consequências graves se eles se apercebem...
Eu nao gosto de confusão, e sei que em Braga também existem pessoas fanáticas e que provavelmente fariam algo parecido, fui apenas para o espetáculo e nunca respondi a nenhum insulto, mas no final do jogo não me senti seguro e fiquei apreensivo com a minha integridade física ao abandonar o estádio.

Sim os Gverreiros tiveram um comportamento exemplar mostrando sempre indiferença ao mau ambiente que os rodeava. Eu tambem não me senti nada seguro mas o que mais me indignou foi assistir impotente ao enxovalhamento de má educação verbal e gestual num clima quente que por pouco não tomava outros contornos de carácter físico a uma adepta Gverreira depois de ter sido insultada pelo Barbas, e como se não basta-se ainda se puseram a baixar as calças para mostrar o rabo podre ali mesmo perante mulheres e crianças. Tudo isto com a policia a poucos metros sem nada fazer!!!! O ambiente durante o jogo foi sempre hostil mas piorou bastante nos últimos minutos por culpa do Barbas que foi para a nossa zona provocar e criar confusão! É verdade que existem pessoas boas e más em todo o lado e em todos os clubes mas nunca vi tanta falta de moralidade como neste jogo, e já na época passada tivemos problemas apenas com adeptos do benfica no Seixal num jogo dos juniores!! Nunca me senti tão inseguro num jogo da equipa A como me senti neste jogo da equipa B! Quando se ameaça mulheres e não se respeita crianças acho que está tudo dito...

lmcoelho

Queria dar os parabéns aos Guerreiros resistentes pelo apoio ao SCBraga. Quanto ao comportamento deprimente descrito aqui, realço esta frase:

Quote from: Gverreiro21 on 13 de August de 2012, 05:19
Quando se ameaça mulheres e não se respeita crianças acho que está tudo dito...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Freitas

Incompreensível é o silêncio da SAD do SCBRAGA perante estas situações!!!!!!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

SCB XX

Não se admirem pelas forças de (in)segurança não actuarem. Eles são lá de baixo e gostam tanto de nós como nós gostamos de quem nos (des)governa. Se a polícia e as gentes daqui do Norte apoiassem os clubes locais ninguém deles punha aqui os pés nem nós lá íamos.
Quer queiramos quer não este tipo de reacções ultrapassam o futebol e o ódio é muito entre regiões de Norte e Sul. Pena é o futebol ser vitima disso.
Aos guerreiros presentes naquele curral os meus parabéns pela coragem e pelo civismo demonstrado.     

Sr_Sniper

Não foi agradavel certos momentos do encontro, mas voltava lá novamente, parecia que estavamos na liga dos campeões.  3 adeptos vestidos a rigor contra 2.700 benfiquistas no estádio da luz, e em alguns momentos do jogo, esses 3 adeptos, com a ajuda de mais algumas pessoas que depois se descobriu que eram braguistas porque não tinham nada do clube ( percebo perfeitamente o porquê) silenciaram completamente o estádio da luz, só se ouvia Braga Braga. Foi lindo.
Podem ver aqui na benfica tv eu e o meu amigo a comemorar o primeiro golo
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=457266627637806&set=o.33478081901&type=1&theater&notif_t=like

jaimec

Mais vale tarde que nunca ...

Parabéns rapazes, pelo bom resultado da estreia . Podia ter sido ainda melhor, mas foi bom !

E parabéns ao Artur Jorge, que não tem uma tarefa nada fácil . Entre lesões e chamadas à equipa A, há que fazer um certo malabarismo . Artur, considera isto um excelente treino de gestão de recursos humanos ... força !

p.s. - E parabéns a quem lá foi.

Gverreiro21

Quote from: jaimec on 15 de August de 2012, 15:45

p.s. - E parabéns a quem lá foi.


Sejamos bem ou mal recebidos no campo adversário, a Margem Sul vai lá estar sempre que puder para apoiar o Mágico S.C.Braga, seja em que modalidade for!! ;) E para este sábado já sonho com um "Póker" de Lima :D