News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2 vs S.C.BRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de December de 2013, 22:35

Previous topic - Next topic

kaspanamona

Quote from: agarb13 on 31 de December de 2013, 01:02
Apesar dos 78 anos, é comum ver Melinha na linha da frente no apoio ao Sp. Braga. Entre os jovens, no meio da claque. Ao nosso jornal a conhecida adepta diz que até ralha com eles se for preciso: «São muito respeitosos comigo, podem-se emborrachar e fazer o que quiser, mas comigo não. Eu até ralho com eles. São muito meus amigos, não tenho nada que dizer das claques. Até cantam cantigas para mim, põe-me a saltar e a dançar. Portaram-se mal na Madeira.»

É precisamente neste momento que Melinha entra em cena no mais famoso capítulo da sua história. O que se passou? «Estão a fazer obras no estádio lá na Madeira, e os tipos começaram a atirar com tantos ferros e tantas pedras e os nossos atiraram com as cadeiras para acalmar. Eu até fugi para a beira do campo. Eu e mais gente fugimos com medo que nos desse com as cadeiras na cabeça».

http://maisfutebol.iol.pt/melinha-braga-dona-amelia-sporting-braga/52c1a1f8e4b04b0039f85686.html
- Não estando aqui a defender qualquer claque (não pertenço a nenhuma), uma coisa é certa, no passado jogo com o Paços em que os nossos adeptos estiveram mesmo muito mal pela resposta que deram a algumas provocações, inclusivamente tendo dado origem a que os adeptos contrários tivessem que fugir até ao relvado, o certo é que, acreditando no testemunho da Amelinha, os nossos adeptos também tiveram que fugir para o relvado no jogo da Madeira.
     Agora, o que passou para a opinião pública, através da comunicação social que mostrou e comentou o que quis, é que houve uma invasão de campo. E se houve invasão de campo neste jogo, qual a razão de o nosso clube ainda não ter sido castigado (pergunta irónica)?
     O que me revolta, por assim dizer, é que, para todos os efeitos possíveis, invadimos um campo.
     Haja alguém no clube que faça chegar a quem de direito alguma da nossa indignação.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

rpo.castro

Quote from: kaspanamona on 31 de December de 2013, 16:10
  - Não estando aqui a defender qualquer claque (não pertenço a nenhuma), uma coisa é certa, no passado jogo com o Paços em que os nossos adeptos estiveram mesmo muito mal pela resposta que deram a algumas provocações, inclusivamente tendo dado origem a que os adeptos contrários tivessem que fugir até ao relvado, o certo é que, acreditando no testemunho da Amelinha, os nossos adeptos também tiveram que fugir para o relvado no jogo da Madeira.
     Agora, o que passou para a opinião pública, através da comunicação social que mostrou e comentou o que quis, é que houve uma invasão de campo. E se houve invasão de campo neste jogo, qual a razão de o nosso clube ainda não ter sido castigado (pergunta irónica)?
     O que me revolta, por assim dizer, é que, para todos os efeitos possíveis, invadimos um campo.
     Haja alguém no clube que faça chegar a quem de direito alguma da nossa indignação.
Andas distraído:

Quote from: brigada da relote on 27 de December de 2013, 17:13
Relativamente ao último jogo, com o Marítimo:


Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13

rpo.castro, ele estava a mesmo a falar do jogo do Paços e não do Marítimo...

rpo.castro

Quote from: agarb13 on 31 de December de 2013, 18:00
rpo.castro, ele estava a mesmo a falar do jogo do Paços e não do Marítimo...
Fala de ambos, e levou-me ao erro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kaspanamona

Quote from: rpo.castro on 31 de December de 2013, 18:03
Quote from: agarb13 on 31 de December de 2013, 18:00
rpo.castro, ele estava a mesmo a falar do jogo do Paços e não do Marítimo...
Fala de ambos, e levou-me ao erro.
- A minha única preocupação foi em relação à conotação que se retirou das expressões «invasão de campo» e «comportamento incorrecto do público».
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"




A.COSTA

Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 19:57
Quote from: AP_scb on 02 de January de 2014, 18:40
Quote from: Fradelos on 02 de January de 2014, 18:31
Quote from: Bracarense on 21 de December de 2013, 23:59
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71827


Ao que isto chegou...........

Os espanhóis já estão a trabalhar bem  ;D

Acho que foi mesmo feita por um florista daqui...Pelo menos ele publicitou-a.

A ideia (que nem vou classificar) partiu de um forista deste espaço. Não tem mais com que se preocupar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo