News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga B vs Desportivo de Aves 15/7/12 18h 1º De Maio (porta aberta)

Started by BragaAtéMorrer, 14 de July de 2012, 15:15

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Gostei da equipa, pois o adversário será da mesma divisão e não fomos em nada inferiores a eles... Carlos Eduardo, Bergson, Piqueti, Alan, Mauro, Wanderson, Nikiema, Aderlan Santos e os já conhecidos Palmeira e Aníbal agradaram-me... Não gostei muito do Pires nem do Dabó a lateral. Prefiro o Afonso ao Pires e o Albano ou até o Freitas ao Dabó

RIKYSCB

Agora quero perguntar uma cena, como é aquele estádio vai ter condições para receber jogos ??????????


Não há casas de banho, um bar, uma simples  limpeza aquilo, Ainda falta um mês mas será que irá ver algo feito ?????????
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


Coelho SCB

Ao que vi ontem, os DC a meu ver serão o Aderlan Santos e talvez Palmeira, com o Gonçalo Silva, ex-vsc na calha também. O Aníbal pelo menos ontem estava muito nervoso e muitos erros, um que quase dava golo.
Na direita o Tomás só mesmo no meio campo, pois a defender funcionou o ano passado porque não havia outro, mas nesta equipa não esta funcionar!
Ontem esperava ver o bergson a jogar atrás dos avançados, pois pelo que tenho visto funciona melhor a organizar e lançar o jogo, ontem esteve muito encostado às linhas.
Bons pormenores do Alan Junior, muito bom a segurar jogo. Uns dos jogadores que muitos esperam mais é o Piqueti, pois é um jogador com grande margem de crescimento e classe, mas ainda está muito apagado.

Em resumo, não correu mal, falta mais objectividade e melhor finalização.
Muitos jogadores que chegaram, ainda não os diferencio levando isso a não poder os avaliar muito bem!

PS: O estádio está mesmo muito mal como aqui se tem falado. Não sei como estão as casas de banho noutros sectores, mas do lado dos bancos alem de obras está muito Atrasado penso eu.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends