News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A questão para 2007: poderá ou não o Braga intrometer-se entre os grandes?

Started by ric, 03 de January de 2007, 17:47

Previous topic - Next topic

lininho

além de não gostar do título do topico, por encerrar nomes com os quais não concordo, acho que prefiro continuar a ser como diz a minha assinatura e, uma vez que está mais que visto que por enquanto nada há-de mudar, acho que não, nestes moldes nunca vamos rivalizar com os metralhas por tudo aquilo que toda a gente sabe mas ninguém prova.
zé: futuro capitão. 8-)

cardoso

Quote from: lininho on 04 de January de 2007, 14:19
além de não gostar do título do topico, por encerrar nomes com os quais não concordo, acho que prefiro continuar a ser como diz a minha assinatura e, uma vez que está mais que visto que por enquanto nada há-de mudar, acho que não, nestes moldes nunca vamos rivalizar com os metralhas por tudo aquilo que toda a gente sabe mas ninguém prova.
Exactamente. Intrometer-nos entre os grandes significa, no estado actual do futebol português, intrometer-nos na pocilga. Enquanto a gamela estiver reservada para os 3 porquinhos, eles não nos deixam entrar lá. Se deixasse, entrariamos porque teriamos alinhado nas mesmas estratégias.
prefiro que, pouco a pouco vamos tentando fazer o melhor possível, arrumando a nossa casa e preparando um futuro em que possamos lutar com os nossos próprios meios sem precisarmos de andar a mendigar um espaço na gamela.

Vlad

Quote from: El_Gavion on 03 de January de 2007, 23:12
O Braga poderia intrometer-se entre os grandes se tivesse adeptos...na Liga,Comissão Disciplinar,Conselho de Arbitragem,Comunicação Social,etc,etc...os 3 últimos anos elucidaram-me muito sobre esse aspecto!

Quote from: Ricardo on 03 de January de 2007, 20:19
O jogo com o Boavista este ano, os jogos com Paços de Ferreira e Gil VIcente no ano passado levam-me a crer que o quarto lugar, enquanto que os três primeiros lugares estiverem destinados à LC , é mesmo o primeiro dos últimos.

Pois!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sá Pinto

Acreditando que tudo um dia irá mudar (porque se assim não fosse,muitos que aqui vimos diariamente já teriamos desistido desta "muy" nobre causa), penso que este regresso ao campeonato é muito importante para atingir tais objectivos. Temos 3 deslocações muito complicadads nos próximos 4 jogos, por isso os resultados obtidos serão muito importantes para o resto da temporada, pois darão o "tónico" (ou não!), para o ralnaçamento à luta pela Champions, vejámos:

Nacional, já todos sabemos as dificuldades que lá sempre encontrámos e o carácter amorfo que a nossa equipa adquire quando lá se desloca, a vitória seria excelente!Este ano estou confiante (o que é muito raro, poderá ser um bom presságio...)

Paços de Ferreira, já não perde no seu reduto há quase 1 ano e o José Mota é um mestre a montar a equipa naquela gamela, por pouco não nos tinham roubado logo 2 pontinhos na 1ª jornada! Teste dificil...

Aves, recebemos um aflito, mas só temos de somar os 3 pontos!

Leiria uma equipa algo irregular, mas já demonstrou bom futebol em alguns jogos, esperemos que estejam num dia mau!Quanto ao factor casa, temos de ir lá em massa fazer a diferença ;) Não nos podemos esquecer que já perdemos com o Leiria este ano e não será um pêra doce...

Concluindo, se fizermos 10 pontos ou mais acredito que nos podemos intrometer! :D
De 7 a 9, ainda tudo é possível... :-X
6 ou menos, já so penso é em segurar a UEFA :'(

Mas não esquecendo nunca como comecei a minha citaão ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!