News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recordar...

Started by Zav, 09 de May de 2012, 22:03

Previous topic - Next topic

Zav

Bem...Faz hoje mais ou menos um ano, que parece que o mundo caiu sobre mim e certamente em todos os braguistas quando perdemos na final da Liga Europa...

Hoje ao ver o Atl. Madrid vs Alt. Bilbao só me recordava lances do jogo que aconteceram ano passado.
Arrepiei-me quando ouvi o apito final!

É com grande sufoco que via os jogadores tristes por perder a final, e desilusão no nº 12 (os braguistas).
Foi um jogo muito táctico e acabamos por perder num erro nosso.

Custou e é dos jogos que recordo diariamente porque não me sai da cabeça nem nunca me sairá!
Para mim todos os jogos do Braga são especiais, mas este teve um toque especial.
Triste por perder mas orgulhoso por termos eliminado grandes clubes europeus (Celtic, Sevilha, Liverpool, Dynamo Kiev, Benfica, etc etc) e por ver o Braga a chegar tão longe, a ser falado no mundo todo, a ser tão conhecido e a mostrar todo o nosso grande caracter.

Isto devia ter sido escrito há um ano atrás, mas entendam isto como um desabafo!   

CADA VEZ ME ORGULHO MAIS DESTE CLUBE!

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

vikiart83

Quote from: Zav on 09 de May de 2012, 22:03
Bem...Faz hoje mais ou menos um ano, que parece que o mundo caiu sobre mim e certamente em todos os braguistas quando perdemos na final da Liga Europa...

Hoje ao ver o Atl. Madrid vs Alt. Bilbao só me recordava lances do jogo que aconteceram ano passado.
Arrepiei-me quando ouvi o apito final!

É com grande sufoco que via os jogadores tristes por perder a final, e desilusão no nº 12 (os braguistas).
Foi um jogo muito táctico e acabamos por perder num erro nosso.

Custou e é dos jogos que recordo diariamente porque não me sai da cabeça nem nunca me sairá!
Para mim todos os jogos do Braga são especiais, mas este teve um toque especial.
Triste por perder mas orgulhoso por termos eliminado grandes clubes europeus (Celtic, Sevilha, Liverpool, Dynamo Kiev, Benfica, etc etc) e por ver o Braga a chegar tão longe, a ser falado no mundo todo, a ser tão conhecido e a mostrar todo o nosso grande caracter.

Isto devia ter sido escrito há um ano atrás, mas entendam isto como um desabafo!   

CADA VEZ ME ORGULHO MAIS DESTE CLUBE!

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA!


Oportuno ver este ponto hoje aflorado, hoje só me lembrava  da nossa final, infelizmente/ felizmente ainda sinto um misto de emoções. Voltando no tempo, nesse dia lembro me que tinha que que entrar ao serviço(00:00),  durante toda noite  incessantemente o lançe do erro protagonizado pelo RODRIGUES não me deixava, perguntava me porque?? Havia necessidade de inventar??? Mas para mal de todos nós tinha sido mesmo assim. Com esta distância o pesadelo deu lugar a um imenso orgulho, olho para emoções vividas nos jogos que nós levou a DUBLIN, e salta me uma imagem de imediato, o jogo com KIEV, aqui em BRAGA, em que ápos expulsão do PAULO CÉSAR, sentado alugueres na minha cadeira na B4, olhava para meu colega e dizia vai me dar uma coisinha, coração batia mil, tremia todo,  no fim gritei bem alto ate mais num poder, "se não morri desta nunca mais morro" exclamei para um BRAGUISTA sentado atras de mim, em que nos abraçamos e disse lhe estamos em DUBLIN e assim foi.....

Estamos numa de desabafar aqui fica meu testemunho!

SPORTING CLUBE DE BRAGA!

ricardobraguinha

Eu partilho a emoçao convosco, recordo-me como se fosse hoje, sofri sofri sofri e sofri....
No fim fiquei triste claro, mas contente por mostrar o nosso carater, a nossa força a nossa raça..
Sei que isto n tem nada mesmo nada a ver com o assunto, ou tem, n sei, mas no dia a seguir ao jogo num videojogo que eu jogo, colegas de jogo de todos os cantos do mundo a dar-nos os parabens (canada, EUA, alemanha, espanha, russia, australia.....) de todos os cantos do mundo mesmo!
Isso fez-me ficar orgulhoso, literalmente andamos nas bocas do mundo e provamos que orçamento n é tudo, a nossa raça sobrepos-se aos €'s de liverpool, dinamo, benfica e so n ao Porto por causa de um erro infantil do Rodriguez, se n fosse aquele golo acredito piamente que sairiamos vencedores!!

Anyway cabeça levantada, para o ano ha mais ;D somos ENORMESSSS!!

Filipa V.

Recordar a final de Dublin é algo que acontece quase diariamente...foi sem dúvida um dia de emoções fortes e onde o orgulho no braga se elevou.

Para mim que tive a oportunidade de estar presente e ver ao vivo o jogo da final em Dublin aquele 18 de Maio de 2011 é um dia inesquecivel! Espero poder presenciar de novo um momento como este...acho que só quem esteve em Dublin consegue perceber o misto de emoçoes que se viveu no estádio antes, durante e depois do jogo...Poderei dizer que sou uma previligiada pois não só vi o meu clube chegar a uma final europeia como tive a oportunidade de os acompanhar nessa batalha...poucos são aqueles que tiveram essa oportunidade!
Apesar de não ter corrido da melhor forma, uma vez que perdemos, foi um orgulho aplaudir aqueles GUERREIROS DO MINHO no final da partida e gritar bem alto o nome do nosso clube!

Ontem ao ver o Atletico de Madrid recordei todos os momentos que vivi em Dublin e fiquei feliz por ver o Silvio feliz, uma vez que o ano passado sob o rosto dele pairava a tristeza da derrota. Mas também fiquei feliz pelo Tiago e pelo Pizzi pelas ligações que tem ao Braga. Ao ver os adeptos e jogadores do Bilbau recordei a tristeza que senti por termos perdido, mas também o orgulho que senti e que superava a tristeza!

Sem dúvida, no proximo da 18 de Maio as recordações deste momento alto do nosso clube estarão mais vivas!

É um dia inesquecivel para os braguistas!!!

Carvalhinha

Recordar é viver, e acho que todos aqueles que viram a partida entre o Atlético de Madrid e o Atlhletic Bilbao, ou simplesmente ouviram falar nesta final da Liga Europa se lembraram da nossa do ano passado. Depois de uma final portuguesa, uma final espanhola. Eu só assisti uns segundos à de Bucareste. Não tive tempo para mais, mas mesmo que quisesse não iria conseguir ver do princípio ao fim. Os segundos que olhei para aquele palco fez-me arrepiar. Tudo aquilo que vivi em Dublin me veio à memória. Há pouco mais de um mês estive na capital irlandesa, voltei a ver o Aviva Stadium e aquilo ainda mexeu comigo. O Braga não venceu, mas lutou de igual para igual. O Falcao, que ontem voltou a triunfar, aproveitou bem o falhanço do Rodriguez. Teve aquela grande oportunidade e não a desperdiçou. Uma coisa que me enche a alma; aquelas palmas aos Gverreiros do Minho, no final da partida, por todos os participantes e presentes na prova final. Foi uma grande demonstração de apreço. O Braga esforçou-se, cresceu, conseguiu e é hoje mundialmente reconhecido.

Fernando Marques

Quote from: Zav on 09 de May de 2012, 22:03
Bem...Faz hoje mais ou menos um ano, que parece que o mundo caiu sobre mim e certamente em todos os braguistas quando perdemos na final da Liga Europa...

Hoje ao ver o Atl. Madrid vs Alt. Bilbao só me recordava lances do jogo que aconteceram ano passado.
Arrepiei-me quando ouvi o apito final!

É com grande sufoco que via os jogadores tristes por perder a final, e desilusão no nº 12 (os braguistas).
Foi um jogo muito táctico e acabamos por perder num erro nosso.

Custou e é dos jogos que recordo diariamente porque não me sai da cabeça nem nunca me sairá!
Para mim todos os jogos do Braga são especiais, mas este teve um toque especial.
Triste por perder mas orgulhoso por termos eliminado grandes clubes europeus (Celtic, Sevilha, Liverpool, Dynamo Kiev, Benfica, etc etc) e por ver o Braga a chegar tão longe, a ser falado no mundo todo, a ser tão conhecido e a mostrar todo o nosso grande caracter.

Isto devia ter sido escrito há um ano atrás, mas entendam isto como um desabafo!   

CADA VEZ ME ORGULHO MAIS DESTE CLUBE!

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Faz um ano no dia 18 de Maio, o meu dia de anos  :'(

Só me senti  assim triste na final do Jamor em 98, também perto do meu aniversário e sempre o mesmo carrasco  >:(

Bem mas eventualmente vamos ganhar uma final!!! é isso que interessa!

Vasco Soares

Nao tando aqui de modo algum a dividir os adeptos/socios do Braga, mas para quem acompanha este clube desde o final dos anos 70 até hoje só pode pedir a alguém para que o belisque, é que crescemos tanto mas tanto  que até parece um sonho.
As vezes dou por mim a perguntar se algum dia verei outra vez o braga numa final europeia, nao,porque nao acredito, mas porque sei que é muito dificil conjugar todos os factores que se juntaram nessa altura + uma pontinha de sorte que nestas competiçoes fazem sempre falta, mas nos nem tivemos um sorteio facil, o que exponencia o nossofeito.
Esses jogadores e equipa tecnica terao sempre todos e repito todos um lugar especial no meu coraçao, houve muitos que me desiludiram e muito, é um facto, mas ainda assim nao consigo deixar de lhes prestar o meu tributo.
É de facto um dia que entra e caras se tiver que escolher os 5 melhores dias da minha vida

barinho

Lembro-me que faz hoje um ano que depois de muito pesquisar me decidi por ir à Póvoa de Lanhoso comprar a viagem pela Abreu de lá.E o que se seguiu foi uma semana de autêntica ansiedade até a um dia inesquecível.Foi um dia de tristeza mas ao mesmo tempo de alegria e grande grande orgulho por poder sentir este símbolo e estar presente no dia mais importante da sua história.Mas vamos chegar a mais e espero que eu esteja presente para acompanhar essas também.

Diogo Oliveira

Infelizmente não tive a oportunidade de ir a Dublin ver a final, mas desde que nos calhou o Benfica saberia que iamos acabar por vencer em casa, desde o sorteio até aquele primeiro dia de jogo fui comentando com amigos e até mesmo com Benfiquistas que na 1º mão, que como todos se recordarão foi na Luz e muito sofrido, o Braga iria perder por 2-1 e que em casa iria ganhar por 1-0 e ia à final de Dublin, dito e feito, se tivesse apostado acho que hoje estaria rico xD. Tinha a esperança dentro de mim, que independentemente do resultado na Luz, iriamos acabar por estar na final, e foi um resultado de duas mãos que antevi para a nossa passagem. Acompanhei o Braga durante praticamente (só faltei Sevilha :/) TODOS os jogos do Braga em casa e sofri e vibrei...e voltei a vibrar, ainda por cima com aquele golo do nosso CUSTÓDIO ao Benfica, que prazer que me deu ver aqueles benfiquistas ali a sofrer e a assistir aos nossos festejos, o gozo e a humilhação que foi para eles...infelizmente o Rodriguez falhou naquele lance, mas também o Mossoró falhou no inicio da 2ª parte e isso matou-nos :/. Mas uma vez BRAGA, SEMPRE BRAGA. Foram grandes momentos e gostaria de um dia mais tarde voltar a viver isso, para o ano temos que estar na Champions novamente e vamos assistir a uma época memorável, assim o espero :).

AMO-TE BRAGA :)