News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A propósito do Leiria...

Started by ric, 06 de March de 2012, 15:01

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

14 DE NOVEMBRO, eu tb respeito, a tua embora nao concordo, o braga tem menos socios do que o numero de lugares que o estadio leva, a media de assistencia nao chega aos 15 mil, o que quer dizer que sobra no minimo 50% da capacidade do estadio  está quase sempre as moscas, a muita gente que por vezes torna o estadio bem composto, é em jogos á borla, ou a preços muito muito baixos, mas esta nao é a realidade isso sao 2/3 jogos por ano.
acho que sim, o braga deveria ter um estadio de 20.000 lugares, e até se poderia dar o caso, num futuro de dado a escassez de lugares os socios sem lugar anual, passassem a ter, pois era garantia de lugar e com isso aumentar as receitos.
EXEMPLO MUITO FORA DO NOSSO CONTEXTO: o manchester united todos os anos tem pessaos em lista de espera para garantirem um lugar anual, mais se esses lugares nao forem preenchidos uma parte da epoca o clube retira ao associado esse lugar dando-o a quem está na lista de espera.
MAS a principal ilaçao a retirar é que o united nao pensa em aumentar old traford, pensa sim em te-lo sempre cheio.

14novembro

Sim eu entendo a tua ideia, mas nem todos os adeptos do Braga são sócios. Mas não discordo que 20 mil chegava bem, mas num jogo grande mais 10 mil lugares com bilhetes a 10 euros são mais 100 mil euros que se faz num jogo. Cumprimentos  ;)

brigada da relote