News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima e SC Braga receberam prémios do Sindicato de Jogadores

Started by eduardo_manulo, 08 de March de 2012, 17:37

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote


Lima e SC Braga receberam prémios do Sindicato de Jogadores

Lima recebeu esta quinta-feira o prémio para melhor Jogador BetClic do mês de fevereiro, troféu atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

«Fico feliz por receber este prémio. É sinal de que o meu trabalho e o da equipa é reconhecido», afirmou o avançado.

O brasileiro lidera com Óscar Cardozo a lista de melhores marcadores da Liga portuguesa e não descarta ganhar a Bola de Prata: «Ficarei feliz se acontecer. Ainda há muitos jogos, mas também não é o primeiro objetivo. Se os golos vão saindo é pelo trabalho de conjunto de todos. Se for o melhor marcador vou ficar feliz e agradecer a todos os que vêm aqui apoiar o SC Braga».

Lima termina contrato em 2013 mas não esclarece que a renovação com o SC Braga tem pernas para andar: «Tenho mais um ano de contrato e tenho de focar-me mais nisso; quero terminar bem a época e só depois pensar no futuro»

O capitão Alan recebeu, em nome do SC Braga, o prémio de Equipa Fair-Play da 1ª volta do campeonato. «Respeitamos todos os adversários e acho que isto é uma boa prova de que somos uma boa equipa. Não cometemos muitas faltas e por isso acho que é merecido», relatou o número 30 bracarense, que recupera de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

ABOLA

Mais uma prova da enorme época que estamos a fazer! Obrigado a todos por nos estarem a fazer tão felizes e a acreditar cada vez mais neste sonho!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mais Norte


É com muito orgulho que leio esta notícia.

Estou certo de que vamos manter a cabeça bem no lugar e de que vamos continuar a lutar, jogo a jogo, pela melhor classificação.

A equipa está mental e tecnicamente muito forte.

Está a ser desenvolvido um excelente trabalho a quase todos os níveis.

Força Braga.

jorge79

Parabéns ao Lima e ao Braga, pelos 2 prémios! Mais uma prova do fantástico campeonato que estamos a fazer. Que apareçam mais alguns, era bom sinal :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

SCB Monsul

Estes prémios realçam a nossa força, o nosso crescimento e a nossa sustentabilidade.

Agora é para continuar!

Força SCB!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho

Olha o Alan a praticar o levantamento do troféu.Pratica Alan que vais precisar em breve ;D.

Carvalhinha

Haja alguém que ande atento no futebol português. ::) :D ;D

Parabéns Lima, parabéns equipa pelo Fair-Play!

jaimec

Parabéns ao SCB, a equipa que joga mais limpo no país ! O treinador tem responsabilidade nisto. Parabéns.
E ao Lima, o "artilheiro"! Aqui a responsabilidade é da equipa, sem tirar mérito ao Lima, que o tem, e muito.