News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA B 1 vs Feirense 0 ... 6-1-2013 - 15 H - Lançamento do jogo e comentário

Started by A.COSTA, 01 de January de 2013, 04:04

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


semprebraga

Estes três pontos são importantíssimos! Vamos lá segurar!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Termina



Melhores Xavier e Guilherme a defesa esquerdo. Manoel e yazalde desilusões. Defesa fraca. Ocasiões perigo escassas mas melhores as do feirense mas mal aproveitadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

3 pontos fundamentais.. O mau futebol praticado já vem sendo hábito.. Por isso mais vale ganhar a jogar mal do que perder ou empatar a jogar da mesma forma..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

3 pontos importantes. Gostei daquele miúdo que entrou - penso que se chama Xavier. Yazalde e Manoel são duas desilusões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Mais um jogo muito pobre com 2/3 lances de registo por parte do Sp. Braga e mais 2 do Feirense, com o golo a surgir num penalty em lance confuso, como muitos que se fazem por esta II Liga.

Destaque positivo para Cristiano (boas defesas) , Aderlan (sempre no sítio certo), Xavier (mexeu com o jogo) e Zé Manuel (que deixou bons apontamentos). Guilherme melhorou quando passou para lateral esquerdo e sinceramente esta a única posição onde o brasileiro poderá ser alguma coisa.

Destaque negativo para Nikiema (apesar da força que deu, raramente decidiu bem), Yazalde (exibição fraca, apesar da muita luta) e Manoel (no capítulo do passe foi desastroso, com más decisões em lances que levavam selo de perigo).

Nota +/- para Toni. A equipa actuou num estilo de 4x4x2 muito confuso, com Nikema junto a Mauro, Guilherme à direita, N. Valente ao meio, Yazalde a acompanhar Manoel e aparentemente sem ninguém à esquerda. Demorou a perceber que ao jogo faltava velocidade pelos flancos e que só isso chegaria para colocar o Feirense em cacos. Mexeu e deu-se bem com as substituições, mas ainda assim um pouco aquém do esperado. O Feirense não se pode queixar de arbitragem caseira. Isso é que não. Se dá amarelo a jogadores do Sp. Braga por tudo e por nada, o mesmo tem de ser feito em relação aos jogadores adversários e isso não se verificou, deixando os ânimos exaltados na bancada.




brigada da relote


Sérgio

É, infelizmente, muito pouco o futebol produzido pela equipa B.
Não descer será sem dúvida uma grande conquista.
Ontem sinceramente não me pareceu penalti mas lá conseguimos ganhar.

Há ali alguns bons jogadores mas tenho as minhas dúvidas se algum dia chegarão à A.

Não sei o que vale Yazalde mas se oferecerem algum por ele é de aproveitar.




Sérgio Gonçalves

Este fim de semana andei pelo parque da Ponte. Como é logo ao lado aproveitei para passear pelo 1º de Maio. Pela obra emblemática que é, merecia mais respeito e ser melhor tratada. Os sinais de degradação são demasiado evidentes e quanto mais tempo passa mais difícil será a sua re-qualificação. É urgente recuperar este monumento da cidade. O facto da equipa B lá jogar devia ser suficiente para que o Estádio não sofra mais.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quanto à equipa B, com a total desarticulação entre camadas jovens, equipa A e equipa B, será um feito heroico manter esta equipa na 2ª Liga durante 3 anos. Não me parece que falte valor individual à equipa, e digo isto por conhecer apenas um punhado de jogadores que fazem parte do plantel, o que falta é uma verdadeira politica desportiva que envolva os jogadores da equipa B, juniores e equipa principal.
Sócio nº 2014