News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABÉNS RONALDO

Started by MeZut#, 13 de January de 2014, 19:47

Previous topic - Next topic

MeZut#

É com enorme alegria que o SC Braga vive hoje mais um momento histórico do futebol português, com o prémio de melhor jogador do Mundo a ser atribuído, com inteira justiça, a Cristiano Ronaldo, um amigo do nosso Clube e a bandeira de um País, que cada vez mais precisa de heróis e referências. A Bola de Ouro, recebida em Zurique pelo capitão da Seleção Nacional, mais não é que o reconhecimento da qualidade que é visível a todos de um jogador extraordinário que já garantiu um lugar de honra na história do futebol, o que tanto orgulha e prestigia todos os portugueses.

Parabéns Cristiano Ronaldo!

Parabéns Portugal!

António Salvador

@scbraga.pt

Parabéns ao melhor do mundo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Mais que merecido!E não vai ficar pelas duas!

Zav

Venceu e mereceu.

Parabéns ao Cristiano Ronaldo!

Pé Ligeiro

Muitos parabéns!

É um orgulho para todos os portugueses!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Se não ganhasse este ano seria uma injustiça, mas acho que só aconteceu depois da eliminatória com a Suécia e o sururu que se fez.

Goste-se ao não de Ronaldo ou Messi, são 2 génios, mas um não é 5 vezes melhor que o outro e Ribery é muito bom, mas é deste planeta.
Fiquei contente pelo ibrahimovic, para mim o 3º melhor do mundo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

O Ronaldo é um exemplo pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação ao futebol e segundo quem o conhece pela pessoa que é. Se todos os Portugueses fossem assim o país não estaria neste estado. Só por isto merecia a Bola de Ouro.

Se é o melhor do Mundo não sei, sei que foi o jogador que individualmente mais decidiu.

Sócio nº 2014

braga11

Parabens Cristiano Ronaldo!
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE