News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 2 vs PENAFIEL - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by BragaAtéMorrer, 18 de January de 2012, 17:51

Previous topic - Next topic

barinho

Por acaso o Paulo César depois duma primeira parte fraquíssima onde estava a ser claramente o pior jogador do Braga,parece-me que voltou do intervalo com outra atitude e empenho.

Machado_87

Alguem consegue arranjar o resumo? É que eu tive exame à hora do jogo e gostava de ver os golos  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GALEGO

Gostei do Penafiel. Foi uma equipa digna e perseverante. Merece destaque o seu númo 9, Guedes, que demostrou ter condiçoes muito interesantes...
Nao gostei do Braga, que fez um jogo desvaído e muito irregular. Ainda assim, é claro que somos superiores ao Penafiel e o triunfo é justo. Mas para jogar como finalmente jogamos, era igual os alineados que utilizar a algum suplente mais...
O golo de Hugo Viana, essa jogada de categoría, já deu por bem empregada a tarde no AXA.
A decencia do Salino, lutador como se estivesse diante dum grande...
O melhor, o resultado, com os horizontes que abre...
Pena que o jogo nao fosse mais á noite, em vez de 4.000 ainda estaríamos 6 ou 7.000
Triste ver no bilhete do jogo que em vez do logotipo da BWIN, aparece um quadrado com a frase Taça da Liga. Nao é capaz o Goberno dos recortes e do corpo a terra... de ver que está a acabar com os clubes de futebol se nao legaliza urgentemente as casas de apostas e jogo?, qué raio de liberais sao estos?



maffonseca


PAF

Mais uma vitória e meias finais à vista e isto é que importa. Nestes jogos a exibição é o menos, são daqueles jogos onde só se tem a perder!
Eu pensei é que o jogo ia dar na Sporttv... também só podia ver meia hora, mas deu os espanhois...

Olho Vivo

Foi um jogo algo morno e, como esperava, com algum deixar andar da parte da nossa equipa. Verdade seja dita, o Penafiel, sobretudo na primeira parte, esteve muito organizado defensivamente e dificultou-nos a vida. A jogar em 4-4-2 (ainda que com Carlão a ter alguma tendência para cair sobre a direita de forma a permitir um jogo mais interior de Alan), tivemos dificuldade em ligar meio-campo e ataque.  Faltou quem soubesse fazer uso do (pouco) espaço entre a linha média e a linha defensiva do adversário. Nem os alas, em movimentos interiores, nem qualquer dos avançados, baixando no terreno conseguiram fazê-lo. Foi por isso uma primeira parte com alguma dificuldade em criar lances de perigo e os poucos que criámos, desperdiçámos com finalizações deficientes (Nuno Gomes e Elderson) ou demasiados rodriguinhos em frente à baliza. Conseguimos, ainda assim, sair para o intervalo a vencer com um golo de grande categoria de Hugo Viana. Contudo, ainda vimos uma bola na nossa barra e Berni a ter de se empregar a fundo, num lance de muito perigo, logo a seguir ao nosso golo (completa desconcentração defensiva).

A segunda parte foi muito diferente. O jogo foi mais aberto, o Penafiel veio com a intenção de jogar mais subido e repartir o jogo territorialmente. Defensivamente, criou-nos alguns problemas, nem sempre fomos coesos perante a boa troca de bola dos durienses, à qual faltou contudo objectividade no último terço do terreno. Nós, pelo contrário, fomos bem mais contundentes. Fizemos rapidamente o segundo golo, após um cruzamento de Alan e, então sim, passámos a controlar o jogo a bel-prazer. Ainda deu tempo para Jardim voltar a testar o 4-2-3-1 com Custódio e Luís Alberto atrás e Viana à frente. Não se pode dizer que tenha funcionado muito bem. A Viana falta o dinamismo que aquela posição exige. Continuámos algo "perros", o jogo continuou algo partido (admito que também pelo facto de a equipa julgar que o encontro estaria decidido). Ainda assim, há que dizê-lo, com o Penafiel também à procura do seu golo (e por uma ou outra vez esteve perto, expondo algumas falhas defensivas da nossa equipa), tivemos espaço para aumentar o score, com Viana a mostrar a sua categoria com dois ou três passes de ruptura excepcionais, desaproveitados pelos companheiros.

Vencemos bem, embora julgue que a partida pudesse ter tido mais golos. O Penafiel merecia também o seu golo, dois ou três dos seus jogadores mostraram qualidade. Cumprimos no entanto a nossa obrigação, o que, atendendo à dificuldade que sempre existe em mobilizar totalmente jogadores (e adeptos!) para estes jogos, era o que se pedia. Mas temos de ter uma atitude mais empenhada e concentrada para bater o Rio Ave no próximo Domingo.

do topo da pedreira

Não pude ir ao jogo, nem vi ainda qualquer reportagem do mesmo, mas, independentemente da qualidade (ou não) do jogo, o que interessa mesmo é o resultado, não só pelo facto desta vitória nos colocar práticamente nas meias-finais da Taça da Liga, mas principalmente por esta vitória somar às outras cinco anteriores e desta maneira consolidar ainda mais os niveis de confiança da N/ equipa.

Obrigado a todos que puderam ir ao jogo e apoiaram o BRAGA por mim!!!|

Zusco

Gostei de ver o jogo, não estava muito frio nem nada. Como estava mais vazio que o habitual o speaker até se ouvia mais alto e com voz diferente  ;D.

LJ apostou tudo em ganhar e penso que fez bem. Foram 5€ bem dados


JR1287

Segundo o Record estavam "umas 800 pessoas". Deve ser o mesmo gajo que faz a contagem dos espectadores em Guimarães, mas ao contrário...


Brigadas Vermelhas

Os unicos tiveram:
Espectadores
703 (2,00%)

Desculpem o off topic
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

Gui40


Brigadas Vermelhas

[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

jorge79

Vitória natural da equipa mais forte. Estamos com pé e meio nas meias finais, agora basta confirmar isso contra o Portimonense.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

magico_scbraga

No Record até dizia que no Afonso Henriques só estavam 500 adeptos..
Eu até vi um bocado do jogo e até me pareceu que estavam menos. Pareciam estar , mais ou menos , 100 adeptos. Nem a claque  "Anjinhos Brancos" lá estava ontem.

São unicos, pois são. Nem o Paços de Ferreira conseguiu levar tão pouca gente ahahahah
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio

 Mais 200Km só para te ver, seja em Braga ou noutro estádio, porque eu sem ti não sei viver  :D

Pena que nem todos que amam o futebol e o Braga possam ter ido.
Culpa dos assassinos da bola. Horário ridículo, num dia estúpido, para uma prova arranjada.

Rui Silva

Convém não esquecer os preços dos bilhetes: 5 e 10 euros, acho que não é preciso dizer mais nada.

SilvaPereira

O Guedes do penafiel não pareceu mau jogador não, parece ter qualidade suficiente para uma equipa média de Primeira Liga

A.COSTA

Quote from: SilvaPereira on 20 de January de 2012, 15:16
O Guedes do penafiel não pareceu mau jogador não, parece ter qualidade suficiente para uma equipa média de Primeira Liga

Este GUEDES já não é propriamente um desconhecido. E fez um bom jogo em Braga. Melhor mesmo ... só o Moreirense com as suas reservas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Espero que a deslocação da meia final seja curta .... Tenho fé.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 20 de January de 2012, 18:48
Quote from: SilvaPereira on 20 de January de 2012, 15:16
O Guedes do penafiel não pareceu mau jogador não, parece ter qualidade suficiente para uma equipa média de Primeira Liga

Este GUEDES já não é propriamente um desconhecido. E fez um bom jogo em Braga. Melhor mesmo ... só o Moreirense com as suas reservas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Espero que a deslocação da meia final seja curta .... Tenho fé.

50 Km para os Arcos e 24 para Barcelos  ;) Rezar, rezar  ;)