News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistências 2011/2012 - O que a comunicação social oculta

Started by Arnie_Marta, 14 de May de 2012, 00:51

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: semprebraga on 15 de May de 2012, 21:17
As assistências nas últimas épocas por época e treinadores:


Mais alguns dados: http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2012/05/assistencias-no-axa-continuam-crescer.html

As assistências de 2007/08 não estarão trocadas pelas de 2008/09? Não sei mesmo, estou a perguntar. Mas digo-o em função de 2007/08 ter sido um ano muito complicado em que a equipa esteve muito abaixo do que foi feito nas restantes, enquanto que na época do Jesus, o Braga fez uma boa época, ainda mais a nível europeu!

Arnie_Marta

Quote from: Kriticus on 15 de May de 2012, 23:30
As assistências de 2007/08 não estarão trocadas pelas de 2008/09? Não sei mesmo, estou a perguntar. Mas digo-o em função de 2007/08 ter sido um ano muito complicado em que a equipa esteve muito abaixo do que foi feito nas restantes, enquanto que na época do Jesus, o Braga fez uma boa época, ainda mais a nível europeu!

O gráfico como começa nos 10.000 engana um pouco a leitura ;)
O meu nome é Arnaldo...

Hugo Quintas

Kriticus, não, estão correctas.

Lembro me por exemplo de um Braga-Belenenses da época 2007/2008, ficou 1-1, e deviam estar a volta de 25 mil pessoas, e foi numa sexta feira à noite.

Essa foi uma época que surpreendeu muito, o Braga com fracos resultados, metia muita gente no estádio, ainda agora fico surpreendido com isso.

E mesmo fora, ia muita gente, lembro de ir ao estádio do Bessa nas últimas jornadas, com o campeonato feito (que foi fraco para o Braga), e irem entre 1000/2000 braguistas, a música " Ai Ai Ai Ai os cheques eram carecas" nunca mais me saiu da cabeça.

Uma época para esquecer, mas onde os adeptos foram a verdadeira equipa.
HQ, BS!

jaimeh

Quote from: Hugo Quintas on 15 de May de 2012, 23:39
Kriticus, não, estão correctas.

Lembro me por exemplo de um Braga-Belenenses da época 2007/2008, ficou 1-1, e deviam estar a volta de 25 mil pessoas, e foi numa sexta feira à noite.

Essa foi uma época que surpreendeu muito, o Braga com fracos resultados, metia muita gente no estádio, ainda agora fico surpreendido com isso.

E mesmo fora, ia muita gente, lembro de ir ao estádio do Bessa nas últimas jornadas, com o campeonato feito (que foi fraco para o Braga), e irem entre 1000/2000 braguistas, a música " Ai Ai Ai Ai os cheques eram carecas" nunca mais me saiu da cabeça.

Uma época para esquecer, mas onde os adeptos foram a verdadeira equipa.

Pude verificar que na época 2007/08 estavam cerca de 10000 pessoas.
Essas tais 25000, são mesmo da época anterior (2006/07) como mostra este vídeo http://youtu.be/fvb-gOlx9pU e eram 29931 mais precisamente.

"15' - Costinha consegue antecipar-se a Linz que esperava na pequena área entre dois centrais após centro quase perfeito da esquerda de Jorginho.

Enviados de Sevilha, Valencia, Corunha, Pontevedra, Marselha, St. Etienne, Werden Bremen, Liverpool, U. Leiria e Sporting observam a partida, enquanto as crianças não param de tocar bombo e puxar pelos minhotos, entre os cerca de 10 mil espectadores nas bancadas

10' - Cabeçada de Rolando num canto obriga Paulo Santos a defesa apertada a dois tempos: o Belenenses equilibrou as operações.

5' - Fora-de-jogo mal assinalado a Linz que estava isolado na cara de Costinha após um livre.

O Sp. Braga está a encostar o Belenenses à área.

2' - Remate de fora da área de Vandinho obriga Costinha a defesa a dois tempos perante a ameça de Linz.

----------------------------------------

20:33 - INÍCIO DA PARTIDA. SAI O SP. BRAGA

----------------------------------------

20:31 - As equipas perfilam-se e os capitães Paulo Jorge e Silas escolhem campo e bola.

20:30 - As equipas entram no relvado ladeadas de estudantes de várias escolas (visitadas durante a semana pelos jogadores arsenalistas) que apoiam o Sp. Braga.


BWIN LIGA - 17.ª JORNADA

SP. BRAGA-BELENENSES

Estádio AXA, em Braga
Hora: 20:30
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

rvx

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de May de 2012, 22:35
2007/08 foi uma época com muitas borlas...

Confirmo. Por isso é que a média subiu tanto.

jaimeh

Anos 70, Estádio 1º Maio possivelmente logo a ter mudado o nome, jogo Braga - Académica, estádio cheio sem borlas!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Mais uma vez estádio cheio e mais uma vez cai por terra o mito que o estádio só enchia quando vinha cá o Benfica!




Superior (Sócios do Braga) a abarrotar de gente e Superior Topo Sul também cheia de povo.

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!