News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Já esqueceram o Ladrão do Duarte Gomes no SCB-boavista

Started by castroferreira, 06 de February de 2007, 18:11

Previous topic - Next topic

castroferreira

É com tristeza que vejo os bracarenses esquecerem o roubo perpétuado pelo ladrão do Durate Gomes. Para além de permitir golos precedidos de faltas, distribuiu amarelos e vermelhos aos jogadores de BRAGA sem pés nem cabeça.. e voces aí??!! nada!!! nada.... Começo a pensar que estamos com medo de falar nas arbitragens, será que também andamos metidos no apito dourado??.. se andamos, só colhemos népias...
Não vi grandes comentários dos dirigentes e adeptos do SCB em relação ao assunto... na nossa terra diz-se que quem cala consente e também nao deixa de ser verdade que "quanto mais a gente se baixa mais o cú se vê.."
Vamos aqui dar porrada no ladrão do Duarte gomes, mostrar que não esquecemos quem faz mal ou quem rouba o Braga
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Manuel Pereira

Essa arbitragem de má memória, só é comparável a uma outra feita por um Sr árbitro há anos num jogo na Vila das Aves (Vitor Pereira) que é hoje o responsável máximo pela arbitragem na comissão da liga.

Saudações braguistas.

Anabela

Toda a gente ficou indignada com essa arbitragem, a direcção emitiu um comunicado oficial (sobre a suspensão do João Pinto).
Penso é que é totalmente descabido trazer, quase 2 meses depois do jogo, esse assunto.
Infelizmente está mais do que encerrado.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zeus

pois esse senhor esteve 15 dias sem apitar, e quando voltou fez a bosta que fez em Alvalade, vou ver quantos jogos vai estar agora parado...é reincidente certo?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SCBFanatiC

Não está esquecido, aliás lembro-me disso todas as semanas, mas de que adianta?  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jaimec

Eu lembro-me bem ... mas o seu timing é curioso, ó CARVALHOFERREIRA .Por acaso não se lembra o sr. de Xistras, Paixões, Joões Ferreiras, Coroados, etc... ? Eu lembro-me .E admito já não me lembrar de algumas ... são tantas !

Aliás acho que a sua sugestão do apito dourado é ofensiva para todos os bracarenses !

Estive a ver as suas postagens e reparei que o estilo é sempre de crítica negativa, própria de um bi-clubista zangado com o seu verdadeiro clube .Será um infiltrado ?Mais um ?