News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GVERREIROS NA INVICTA

Started by yuck, 10 de January de 2012, 12:00

Previous topic - Next topic

vicious

Eu cá, já fui sócio durante 10 anos e apesar de poder ser enxovalhado (devido às cotas terem sido pagas pelo meu Avô enquanto era vivo), sempre vivi e respirei Braguismo.
Tenho dois tios um que pertence a Leça do Balio e outro da Maia que são sócios e têm lugar anual para eles e para as familias. Sempre que se proporciona, eu junto-me a eles pagando o bilhete por inteiro, sento-me no lugar de umas das minhas tias que fica por casa.
Tenho sempre algumas limitações, uma vez que nos jogos à noite eles raramente participam e nas deslocações fora.
Já fui ao Dragão por 2 vezes apoiar o Enorme, e sempre que posso (quer por disponibilidade monetária quer disponibilidade profissonal) vou apoiar os nossos Gverreiros.
Por isso, count me in!
Um Gverreiro de alma e coração!

Legião

Quote from: yuck on 12 de January de 2012, 11:12
Obrigadíssimo pessoal!

Já criei a página.
Link: https://www.facebook.com/pages/Gverreiros-da-Invicta/225308314210235

Força aí a avisar a malta conhecida!
Cheers

Malta do Porto e arredores agora é aderir;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

yuck

Parece que está a correr bem. A malta está a aderir!!!  ;D

Já agora, alguém me pode tirar uma dúvida?
Eu não sou sócio e pelo que ouvi, só é possível comprar bilhetes no site do scbraga quando somos sócios. Há alguma forma de comprar bilhetes para os jogos do Axa aqui no Porto?
Desde já, obrigado.

Legião

Quote from: yuck on 12 de January de 2012, 23:07
Parece que está a correr bem. A malta está a aderir!!!  ;D

Já agora, alguém me pode tirar uma dúvida?
Eu não sou sócio e pelo que ouvi, só é possível comprar bilhetes no site do scbraga quando somos sócios. Há alguma forma de comprar bilhetes para os jogos do Axa aqui no Porto?
Desde já, obrigado.

Então Yuck tens de ser sócio,  no Porto não sei se tens direito a ser "sócio correspondente" tens de ver no site do Braga é uma modalidade mais económica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

vicious

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 23:14
Quote from: yuck on 12 de January de 2012, 23:07
Parece que está a correr bem. A malta está a aderir!!!  ;D

Já agora, alguém me pode tirar uma dúvida?
Eu não sou sócio e pelo que ouvi, só é possível comprar bilhetes no site do scbraga quando somos sócios. Há alguma forma de comprar bilhetes para os jogos do Axa aqui no Porto?
Desde já, obrigado.

Então Yuck tens de ser sócio,  no Porto não sei se tens direito a ser "sócio correspondente" tens de ver no site do Braga é uma modalidade mais económica.

Penso não ser possivel, uma vez que a distância que permite essa modalidade é de 100km.
Um Gverreiro de alma e coração!

Legião

Ali está o estandarte com o símbolo dos gverreiros:
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

Ali estão vários cachecóis com o símbolo VERDADEIRO do Braga, e isso é que interessa, agora aquele estandarte, tem um símbolo dos gverreiros que não passa de uma mera questão de marketing.

Agora os outros símbolos para além do SC BRAGA, não são dispensáveis quanto a mim, mas passaria bem sem eles....


Sem tirar qualquer prestigio ao estandarte que está muito bonito, mas que trocaria o símbolo dos gverreiros pelo simbolo do Braga, mas gostos são gostos e não se discutem, e não deixa de ser bonito...
HQ, BS!

yuck

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 23:14
Então Yuck tens de ser sócio,  no Porto não sei se tens direito a ser "sócio correspondente" tens de ver no site do Braga é uma modalidade mais económica.

Pois! Eu não sou sócio porque basicamente não posso ir ver grande parte dos jogos. :/ Mas mesmo assim, movimentado pela tua dica, já estou a "tentar" resolver esse assunto. Thanks

Gui40

Quote from: yuck on 13 de January de 2012, 23:26
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 23:14
Então Yuck tens de ser sócio,  no Porto não sei se tens direito a ser "sócio correspondente" tens de ver no site do Braga é uma modalidade mais económica.

Pois! Eu não sou sócio porque basicamente não posso ir ver grande parte dos jogos. :/ Mas mesmo assim, movimentado pela tua dica, já estou a "tentar" resolver esse assunto. Thanks
yuck, eu sou sócio, quotas pagas, cadeira anual...e vejo 2/3 jogos por ano (vivo no estrangeiro) :P
e nao quis me tornar socico correspondente...

darkshines

sócio correspondente julgo que paga 30 euros por ano ( tem é que apresentar um documento que comprove que mora a mais um X Km´s de Braga) e tem os direitos de qualquer outro sócio normal...


Esta modalidade deveria ser fortemente explorada pela nossa direcção para captar para sócios muitos emigrantes.....

Gui40

Quote from: darkshines on 15 de January de 2012, 17:52
sócio correspondente julgo que paga 30 euros por ano ( tem é que apresentar um documento que comprove que mora a mais um X Km´s de Braga) e tem os direitos de qualquer outro sócio normal...


Esta modalidade deveria ser fortemente explorada pela nossa direcção para captar para sócios muitos emigrantes.....

Sim, sem cadeira anual e 4 quotas!
Pelo menos foi esta informação que me deram em Setembro  ;)