News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SuperBraga na rádio?...

Started by duasbancadas, 21 de September de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Caros braguistas, eu não sei até que ponto a minha proposta seria possível, quais os custos e outros pormenores, mas penso que seria interessante se houvesse um espaço semanal do SuperBraga numa rádio de Braga, ao estilo da saudosa "Bancada Central" da TSF, mas apenas para adeptos do Enorme! Ok, poderiam participar outros adeptos desde que respeitassem a matriz braguista do espaço de debate! No fundo, o prolongamento radiofónico deste site! Seria ótimo se houvesse interesse e colaboração de uma das rádios bracarenses, RUM ou Antena Minho, embora eu prefira a primeira porque tem um estilo mais jovem, urbano e não é dado a pimbalhadas como a AM...
Qual o vosso feed-back?
Saudações braguistas!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

miguel_afonso

Penso que seria uma excelente!
Foi só uma ideia tua ou já houve movimentações para que tal acontecesse?

rfg_mlk

Posso tentar averiguar a possibilidade na RUM.
Mas tens ideias definidas para o molde do programa? Seria estilo debate sobre os assuntos actuais da esfera braguista?

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

gomes

Acho uma grande ideia,e tambem era bom toda a gente poder participar pelo telefone para dar a sua opiniao ,porque quem vive no estrangeiro é muito dificil falar do clube do coraçao,sempre era uma oportinidade de se sentir em casa !FORÇA NO PROJECTO ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

TiagoHV

Tipo Forum sporttv mas na radio ;)
Na derrota e na vitória!

duasbancadas

Caros braguistas, desculpem a ausência de posts, mas como este tópico esteve vários meses sem respostas, pensei que tinha caído no desinteresse e nunca mais vim cá averiguar opiniões...
Ainda bem que há feed-backs positivos, mas a verdade é que de momento é apenas uma ideia lançada por mim, não sei se eventualmente durante este tempo alguém sondou pessoal da RUM ou de outra rádio, eu pessoalmente não tenho contactos nenhuns nas rádios, mas se alguém tiver condições e conhecimentos para dar passos mais concretos, porque não? Seria uma ideia brutal, se alguém quiser avançar, força! :) :)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

saroukasbracarense

Realmente seria uma ideia exelente. Era uma maneira de passar a nossa opinião para outras pessoas, como passamos aqui no SuperBraga, mas aqui só vem praticamente Bracarenses, assim numa rádio podiamos ter um campo mais abrangente...

Força com esse projeto
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA