News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL vs BRAGA - Ter, 19h15 «Lanç. do jogo» TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 12 de December de 2011, 16:43

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A convocatória foi juntar os disponíveis e acrescentar o Palmeira.

Oxalá o Braga ganhe. Uma derrotaé praticamente o Adeus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Renato_1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de January de 2012, 23:44
Quote from: Renato_1921 on 02 de January de 2012, 23:01
se o gil ganhar o próximo jogo, curiosamente contra o rio ave, o sporting pode ficar pelo caminho :) mas se o gil não ganhar aí o sporting passa pois joga os dois jogos em casa contra o moreirense e rio ave

Contra o Moreirense e contra o Gil. E o Gil se ganhar ao Rio Ave pode muito bem não passar. Basta o Sporting ganhar ao Moreirense e depois ao Gil que faz 7 pontos e o Gil so faz 6
tens razão ;) vamos torcer para que o gil ganhe ao rio ave e consiga "sacar" pelo menos um empate em Alvalade

A.COSTA

Quote from: Renato_1921 on 03 de January de 2012, 00:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de January de 2012, 23:44
Quote from: Renato_1921 on 02 de January de 2012, 23:01
se o gil ganhar o próximo jogo, curiosamente contra o rio ave, o sporting pode ficar pelo caminho :) mas se o gil não ganhar aí o sporting passa pois joga os dois jogos em casa contra o moreirense e rio ave

Contra o Moreirense e contra o Gil. E o Gil se ganhar ao Rio Ave pode muito bem não passar. Basta o Sporting ganhar ao Moreirense e depois ao Gil que faz 7 pontos e o Gil so faz 6
tens razão ;) vamos torcer para que o gil ganhe ao rio ave e consiga "sacar" pelo menos um empate em Alvalade



O Rio Ave pode fazer sete pontos e não ficar apurado. Mas tb pode ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Como ficou provado em Vila do Conde, onde o Sporting só não perdeu por acaso, não há jogos fáceis.
Em qualquer dos grupos tudo pode acontecer.
Espero que o ENORME esteja com a carga toda e traga uma vitória da Madeira... era um grande passo rumo às meias finais.
Acredito na vitória independentemente dos números pois esta é uma prova em que temos de apostar tudo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magico_scbraga

Pessoal, sabem o que eu vos digo ? Temos a obrigação de passar às meias finais e o resto é conversa !
E o mais bonito de tudo seria uma final contra o Vitoria ! Vamos torcer para que isso aconteça .

Saudações braguistas

Ps: já ouvi dizer que amanhã o titular vai ser o Carlão , e ainda bem . Nao seria boa ideia tentar jogar com o Nuno Gomes atrás dele ? É que,caso contrário, parece-me que o Carlão fica muito sozinho lá na frente já que o Nacional é uma equipa que , em casa, tem demonstrado conseguir neutralizar bem os nossos avançados, o Nuno Gomes seria uma preciosa ajuda. Isto é aquilo em que acredito, mas como nao sou eu o treinador..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

perrinchon 66

esta taça esta viciada ,daí nem me importar se o braga ganha ou nao

BragaMaHor

Quote from: perrinchon 66 on 03 de January de 2012, 00:59
esta taça esta viciada ,daí nem me importar se o braga ganha ou nao

Realmente está mas, mesmo assim, não compreendo um sentimento destes.
Para mim só um resultado interessa nos jogos do ENORME, até nos amigáveis: A VITÓRIA
Aos 4 primeiros da temporada anterior são claramente colocadas passadeiras vermelhas para lhes facilitar o acesso à final mas, meu amigo, todos sabem disso (gostem ou não) e não deixa de ser um título oficial de uma época.
SÓ UM RESULTADO INTERESSA: GANHAR
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus



Não há que inventar muito.

Parafraseando uma velha raposa do futebol: "Se não podermos vencer, também não podemos perder."

É este o tónico para amanhã.

joaomf

No jogo de hoje, há obviamente um resultado (derrota) que não interessa.
Um empate não será mau, pois teremos depois dois jogos em casa, ao passo que o Nacional só terá um.
Uma vitória será muito bom e garante alta probabilidade de nos qualificarmos para as meias-finais.


Legião

Quim mantém-se na baliza em onze sem direito a poupanças
Por António Casanova



Transformar a Taça da Liga num laboratório de ensaio? Nem pensar, garantiu Leonardo Jardim.

«O SC Braga, com as ambições quem tem, não pode dar-se ao luxo de menosprezar um ou outro jogo. Existe um núcleo de jogadores habitualmente mais utilizados e desse grupo sairá o onze que vai iniciar a partida frente ao Nacional», justificou, assim, o técnico dos minhotos a indisponibilidade para promover poupanças.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2012, 12:56
Quim mantém-se na baliza em onze sem direito a poupanças
Por António Casanova



Transformar a Taça da Liga num laboratório de ensaio? Nem pensar, garantiu Leonardo Jardim.

«O SC Braga, com as ambições quem tem, não pode dar-se ao luxo de menosprezar um ou outro jogo. Existe um núcleo de jogadores habitualmente mais utilizados e desse grupo sairá o onze que vai iniciar a partida frente ao Nacional», justificou, assim, o técnico dos minhotos a indisponibilidade para promover poupanças.

in abola

Se tantas vezes defendi o treinador, tenho de dizer que desta vez só percebo estas palavras se, por alguma razão, tiver perdido a confiança no Berni... No jogo de Alvalade apostou no italiano e esse jogo era teoricamente mais difícil do que este. Mais: era um jogo a eliminar, numa competição com mais prestígio do que esta. Na altura a única troca não forçada no onze habitual foi precisamente na baliza. Eu concordo que não haja mudanças no onze neste jogo (até porque não se joga há 15 dias e no próximo jogo já temos duas baixas no meio campo), mas mais rapidamente teria mantido o Quim na baliza em Alvalade do que no jogo de hoje...

MeZut#

É para ganhar ou pelo menos segurar o empate, pois os outros dois jogos são claramemente a nosso favor
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PAF

É certamente um dos jogos mais complicados da época e quanto a mim dos mais decisivos (tendo em conta que queremos ganhar algo), e sendo assim o mais importante é não perder para no minimo termos tudo para sermos nós a decidir a passagem não dependendo de ninguém.

Jamiro

Se o Jardim optar pelo Quim entendesse, devido há paragem.

NS_BRAGA

Quote from: Jamiro on 03 de January de 2012, 15:08
Se o Jardim optar pelo Quim entendesse, devido há paragem.
Não percebi foi o teu post! É o novo acordo ortográfico? Há paragem onde? E se o Quim entendesse o quê?
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Gui40

Quote from: NS_BRAGA on 03 de January de 2012, 17:21
Quote from: Jamiro on 03 de January de 2012, 15:08
Se o Jardim optar pelo Quim entendesse, devido há paragem.
Não percebi foi o teu post! É o novo acordo ortográfico? Há paragem onde? E se o Quim entendesse o quê?

Também chega de criar atritos por coisas mesquinhas -.-

Bem quanto ao jogo de logo, independentemente de que jogadores o Jardim escolher, logo é para levar o jogo muito a sério e trazer de lá os 3 pontos! :D

Aquiles

Força Braga, Hoje há mais um jogo para Vencer!

Espirito Gverreiro, Humildade, Entreajuda e União, vamos lá lutar por mais uma Vitória.

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

Bruno3429

Tá na hora de ir pó estádio (pelo menos 4 vamos juntos)...finalmente vou ver um jogo do Braga ao vivo...ja tinha saudades!

GALEGO

Se alguém tivesse algum link para conectar com A CHOUPANA ficaría muito obrigado se enviasse...mes mo por MP.  Hoje estou a ver que nos satélites e demais que tenho próximos nao aparece o jogo do SCB.
Obrigado