News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: TiagoHV on 22 de December de 2011, 15:15
Tipo, estão a falar em 3minutos -.-' foi para queimar tempo, mais nada....
Em relaçao ao quim concordo, mas de certeza que teve a  mesma opinião que vocês: "estamos a ganhar, mas vamos rematar para ganhar por mais"
Na minha opinião, o Braga devia trocar a bola e deixar o tempo correr, e não procurar o 5ºgolo, como dizem....

Eu concordo contigo e de certa forma com a substituição, pois, ao contrário do que dizem, o Vinicius não é um trinco. Ele tem boa capacidade de sair a jogar e não é, normalmente, um jogador muito recuado. Lembro-me de que, no ano passado, ele chegou a jogar como médio mais adiantado. O problema é mandar recuar a equipa, coisa que é totalmente desnecessária, no Braga.

O mesmo se pode dizer do Mérida que, claramente, não é um 10. A prova foi a exibição no Dragão. Eu considero-o muito mais parecido com o Hugo Viana. Por isso é que acho que o Mossoró é o melhor médio para jogar naquela posição, apesar da má forma.

Outra opinião generalizada com a qual eu não concordo, de todo, é a insistência de que o LJ deveria sempre jogar com dois avançados. O problema, em Olhão, foi a atitude, como já referiram aqui, porque já houve jogos (Dragão, Brugges) em que o facto de jogarmos com dois avançados tornou o nosso meio campo muito vulnerável, e acabamos por sofrer. Eu acho que essa táctica é excelente para virar resultados e pode, eventualmente, ser utilizada em jogos com equipas mais defensivas, mas requer uma melhor adaptação dos médios alas.

RIKYSCB

Quote from: RVX1921 on 23 de December de 2011, 09:36
Quote from: TiagoHV on 22 de December de 2011, 15:15
Tipo, estão a falar em 3minutos -.-' foi para queimar tempo, mais nada....
Em relaçao ao quim concordo, mas de certeza que teve a  mesma opinião que vocês: "estamos a ganhar, mas vamos rematar para ganhar por mais"
Na minha opinião, o Braga devia trocar a bola e deixar o tempo correr, e não procurar o 5ºgolo, como dizem....

Eu concordo contigo e de certa forma com a substituição, pois, ao contrário do que dizem, o Vinicius não é um trinco. Ele tem boa capacidade de sair a jogar e não é, normalmente, um jogador muito recuado. Lembro-me de que, no ano passado, ele chegou a jogar como médio mais adiantado. O problema é mandar recuar a equipa, coisa que é totalmente desnecessária, no Braga.

O mesmo se pode dizer do Mérida que, claramente, não é um 10. A prova foi a exibição no Dragão. Eu considero-o muito mais parecido com o MéridaHugo Viana. Por isso é que acho que o Mossoró é o melhor médio para jogar naquela posição, apesar da má forma.

Outra opinião generalizada com a qual eu não concordo, de todo, é a insistência de que o LJ deveria sempre jogar com dois avançados. O problema, em Olhão, foi a atitude, como já referiram aqui, porque já houve jogos (Dragão, Brugges) em que o facto de jogarmos com dois avançados tornou o nosso meio campo muito vulnerável, e acabamos por sofrer. Eu acho que essa táctica é excelente para virar resultados e pode, eventualmente, ser utilizada em jogos com equipas mais defensivas, mas requer uma melhor adaptação dos médios alas.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rvx